Short SC-7 Skyvan (video)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jeff
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Dez 17, 2010 8:23 pm
Localização: São José do Rio Preto

Mensagem por jeff »

Rapaz o bixo ta monstro heim, personalizetion total kkkk, Parabéns muito bacana, quero ver essa pequena van voar kk Abraçoss. Ta lindo o aero.
...Voar é maravilhoso, mesmo que seja sem sair do chão.....
Avatar do usuário
willians
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:14 am
Localização: Mirassol-sp

Mensagem por willians »

[quote:f3b893030c="jeff"]Rapaz o bixo ta monstro heim, personalizetion total kkkk, Parabéns muito bacana, quero ver essa pequena van voar kk Abraçoss. Ta lindo o aero.[/quote:f3b893030c]

Grande mesmo Jeff, to pensando em como vou levar essa Jamanta no carro :shock:
Fox e Condor Flyfly , Slick 360HK , Ultra Stick , GP Extra 330SC , Ugly Stick , Stinson L-5
Avatar do usuário
jeff
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Dez 17, 2010 8:23 pm
Localização: São José do Rio Preto

Mensagem por jeff »

Engata no rabixo do carro e ja era kkkkk
...Voar é maravilhoso, mesmo que seja sem sair do chão.....
Avatar do usuário
rawany
membro
Mensagens: 439
Registrado em: Sex Ago 21, 2009 8:50 pm
Localização: sao jose do rio preto-sp

Mensagem por rawany »

isso mesmo coloca ele no engate do carro kkkk
Avatar do usuário
willians
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:14 am
Localização: Mirassol-sp

Short SC-7 Skyvan (Pink skyvan)

Mensagem por willians »

[quote:20aff58e9b="rawany"]isso mesmo coloca ele no engate do carro kkkk[/quote:20aff58e9b]

Além de grande , to pensando em fazer ele com asa fixa.
Por isso preocupei em caber no carro :oops:
Fox e Condor Flyfly , Slick 360HK , Ultra Stick , GP Extra 330SC , Ugly Stick , Stinson L-5
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Legal, gosto deste avião, aliás geralmente gosto de coisas bem adaptadas à missão. É incrível o que cabe nele.

Por experiência própria, aero de 1,40m dá para levar no carro tranquilo, se você for sozinho voar de preferência. Para ser mais exato dá para colocar no banco traseiro ou, dependendo do aero, eu coloco a asa passando entre o apoio de cabeça do banco do passageiro e o do banco traseiro.

No de verdade dá para levar um carro...

[img:1cefb3cde8]http://artisanfilms.com.au/wordpress/wp-content/uploads/2009/04/drop_the_bomb_kvm10.jpg[/img:1cefb3cde8]
Avatar do usuário
willians
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:14 am
Localização: Mirassol-sp

Mensagem por willians »

[quote:757eb5de7c="alexcmag"]Legal, gosto deste avião, aliás geralmente gosto de coisas bem adaptadas à missão. É incrível o que cabe nele.

Por experiência própria, aero de 1,40m dá para levar no carro tranquilo, se você for sozinho voar de preferência. Para ser mais exato dá para colocar no banco traseiro ou, dependendo do aero, eu coloco a asa passando entre o apoio de cabeça do banco do passageiro e o do banco traseiro.

No de verdade dá para levar um carro...

[img:757eb5de7c]http://artisanfilms.com.au/wordpress/wp-content/uploads/2009/04/drop_the_bomb_kvm10.jpg[/img:757eb5de7c][/quote:757eb5de7c]


Boa Alex! :D

Dá pra levar o aero na boa , esse já é o 3° avião com envergadura de 1,40 que construo.
Ia um grande e mais 4 pequenos
:twisted:
Fox e Condor Flyfly , Slick 360HK , Ultra Stick , GP Extra 330SC , Ugly Stick , Stinson L-5
Avatar do usuário
Matheus_13
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 4:53 pm
Localização: Carazinho/RS

Mensagem por Matheus_13 »

E ai will beleza?

Avião especial pro carnaval é? :lol:

Cabe tranquilo no carro sim, só tem que tomar cuidado na hora de colocar o aviao e tirar do carro de for asa fixa.

Abçs!
Team Hangar3D www.hangar3d.com
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Short SC-7 Skyvan (Pink skyvan)

Mensagem por alexandre lopes »

[quote:7d7234cfa2="willians"]A decoração dele foi feita com vinil e fita adesiva colorida[/quote:7d7234cfa2]

Ficou muito bom Willian.

Cara tem que colocar um servo na tampa de compartimento para sabado já.. rss ... Com um compartimento deste tamanho, da para lançar varios morceguinhos de papel na termica, ao mesmo tempo .... heheheh

Estou com uma filmadora massa aqui, da para buscar no zoom com qualidade, vamos marcar de juntar a galera, quero aproveitar e filmar o vôo de estréia do seu aero e o do Raw ...

Abraço
Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
Avatar do usuário
willians
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:14 am
Localização: Mirassol-sp

Short SC-7 Skyvan (Pink skyvan)

Mensagem por willians »

[quote:eb0c75bd5c="João Vitor Novelini"]E ai ? mais nada ? Quero fotos ![/quote:eb0c75bd5c]

Atualizando

Instalei o trem de pouso dele. :P
Anexos
Skyvan_ trem.jpg
Skyvan_ trem.jpg (23.88 KiB) Exibido 9617 vezes
Fox e Condor Flyfly , Slick 360HK , Ultra Stick , GP Extra 330SC , Ugly Stick , Stinson L-5
Responder