Motor cortando após substituição de baterias por uma LIPO
- Leandro Hendges
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Motor cortando após substituição de baterias por uma LIPO
Olá pessoal,
Estou voando com um Pastinha Artal Asa Alta, com motor Kyosho .40, ele está com os servos e receptor Kyosho e a poucos dias coloquei uma Lipo no RX com Ubec para transformar a voltagem... o problema é que depois disso o motor começou a dar umas cortadas no ar...a principio pensei que fosse ar nas mangueiras, mas já conferi e não é...o detalhe é que quando ele corta ele chaquala o avião inteiro, chegando a perder altidude bruscamente em alguns momentos...será que pode ser interferência? Detalhe a Lipo estava carregada...meu rádio é Fm 72mhz...
Abraço,
Estou voando com um Pastinha Artal Asa Alta, com motor Kyosho .40, ele está com os servos e receptor Kyosho e a poucos dias coloquei uma Lipo no RX com Ubec para transformar a voltagem... o problema é que depois disso o motor começou a dar umas cortadas no ar...a principio pensei que fosse ar nas mangueiras, mas já conferi e não é...o detalhe é que quando ele corta ele chaquala o avião inteiro, chegando a perder altidude bruscamente em alguns momentos...será que pode ser interferência? Detalhe a Lipo estava carregada...meu rádio é Fm 72mhz...
Abraço,
Leandro Hendges
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- nelson reis
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Ja tive esse mesmo problema na epoco sofrido uma queda, me disseram que o servo que tava usando em meu acelerador era ruim e pois isso deveria ter trocado. E foi o que fiz troquei e estou voando com o aero ate hoje sem nenhum problema. tinha testado dois radios pra ver se era problema com transmissão! Atenda as sugestões dos amigos e troque esses servos o quanto antes!!!
- Leandro Hendges
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- claudiorfernandes
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- Leandro Hendges
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Ok...Deixa eu explicar então:
engraçado que as falhadas também ocorriam somente contra o vento...a favor do vento tudo estava normal...mas ao falhar o motor o avião inteiro chaqualava...
O Ubec que estou utilizando serve para transformar voltagens entre 6v e 18v para 5v ou 6v, sendo que possui uma chave para alterar a voltagem para saida de 5 ou 6v...será que pode ser o Ubec mesmo?
Vou fazer outro teste trocando todas as mangueiras de combustível do tanque, porém creio que não seja isso pois ao observar a corrente de combustivel que passa nas mangueiras não percebo entrada de ar.
Abraço,
engraçado que as falhadas também ocorriam somente contra o vento...a favor do vento tudo estava normal...mas ao falhar o motor o avião inteiro chaqualava...
O Ubec que estou utilizando serve para transformar voltagens entre 6v e 18v para 5v ou 6v, sendo que possui uma chave para alterar a voltagem para saida de 5 ou 6v...será que pode ser o Ubec mesmo?
Vou fazer outro teste trocando todas as mangueiras de combustível do tanque, porém creio que não seja isso pois ao observar a corrente de combustivel que passa nas mangueiras não percebo entrada de ar.
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Leandro Hendges
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