DLE 55 x DLA 56 !!!

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

[quote:24d3758155="farmaloko"]Pow Dumaia parece q ta voando com folga com 1/4 do acelerador eim, gostei do acabamento do motor e o voo do seu extra ficou fantástico mesmo !!!
Já fez mais voos com ele?
Então, o RCGF ta ainda mais barato que o DLA, mas esse DLA, vendo o seu, pelas fotos e pelo voo parece ser muito bom mesmo.
Show de bola.
Seu extra é o EXTRA 330L ARF 60 da World Models, que se não me engano tem 1650 de envergadura e 1420 de diametro ? Se for esse, um 30cc era ideal né, mas o 56 ficou o bixo.
E o CG dele, teve que colocar peso de cauda?
Desculpa as perguntas, gostei do modelo pra começar no gasolina.[/quote:24d3758155]

Amigo infelizmente esse extra não e meu montei pra um amigo mais eu que fiz o vôo de estréia os meus são um Sbach 300 26% com DLE 30 e um Velox II 60 esse vai receber um RCGF 20 logo mais postarei as fotos e esse extra não e o 60 e um 160 ele e bem grandão tem 2.05 de asa da uma olhada no link a baixo.

http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=A120RP
Avatar do usuário
farmaloko
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Nov 03, 2006 11:52 am

Mensagem por farmaloko »

Valeu Dumaia, tava chando estranho mesmo o que eu vi, ta bom o preço, o problema que não tem estoque :( rs...
abraços
alvaronit
membro
Mensagens: 533
Registrado em: Sex Mar 10, 2006 10:26 am
Localização: Aveiro/Portugal

Mensagem por alvaronit »

[quote:efd9b999ae="RafaelMq"]sim...é vedade...é tudo igual...(na teoria) a diferença é a qualidade das peças.
[/quote:efd9b999ae]

peraí amigo...

"é verdade é tudo igual" - o que muda é só a qualidade das peças ?

então não é igual.

:D

uma multimetro FLUKE original e um multimetro amarelo chines podem fazer a mesma coisa, mas são completamente diferentes.

o mesmo é com motor... o clone chines pode voar igual a um Desert Aircraft, mas não é a mesma coisa.

dizer que todos os motores a gasolina são iguais, todos feitos na china e que só muda a cor e logomarca é generalizar demais, é falta de conhecimento.

é como se apenas uma fábrica fizesse todos eles, aí pinta alguns de vermelho e vende com a marca DA, deixa outros sem tinta e vende como DLE, não é isso, sabemos que não é.

mas tem gente que pensa que é.
Alvaro Carneiro
-- Viva o dia de hoje como se fosse o último, pois um dia será.
Avatar do usuário
farmaloko
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Nov 03, 2006 11:52 am

Mensagem por farmaloko »

Mas então alvaronit, o que quis dizer é que o DLA é um xing ling que não compensa? :lol:
Raphael Pozzobon
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 12:43 pm
Localização: Dom Pedrito,RS

Mensagem por Raphael Pozzobon »

To com um DLE 55 aki na caixa to loco pra ver o ronco :twisted: :D
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Estou aqui acompanhando o debate viu. Dependendo do andamento da carruagem eu vou comprar o meu também pra aproveitar o $$ em conta.
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

poxa !!!! que demora pra pegar !!

o meu DLE pega mais rapido !
Responder