Nao consigo ligar motor gasolina 26cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

[quote:6d69702a47="piloto311"]que um consellho?não coloca o dedo no cachimbo,da uma porrada,uns 20.000 v,se não sai faísca,ou estragou o cdi,ou a bateria dele ta muito descarregada,existem ainda casos que mesmo saindo faísca ,o cdi está ruim,verifique tudo.[/quote:6d69702a47]

Não cheguei a colocar o dedo, lembrei quando eu tomei um pu..ta choque no carro kkk vou pedir uma vela nova se for o cdi ai ferrou, vou ter que pedir e esperar uns 2 meses com a demora que ta vindo os pedidos... mas vlw...
Tamo junto...
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

antes de tudo verifique se o UBEC está fornecendo energia ao CDI(medir com multimetro.)
faca um teste de continuidade nos fios do sensor, para ter certezza que nao há algum fio rompido.
pode parecer que nao mas verifique se o fio do sensor nao foi ligado invertido. ABRACOS
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

O problema é o sensor, comigo esse motor ficou 1 ano parado ai ja viu né...
Dei umas reladinhas nos fios preto e vermelho do sensor e saiu faisca no cachimbo.
Sera que eu acho o sensor pra comprar aqui no brasil mesmo ??
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Achei esse, vou pedir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239469779-hobbyline-rcexl-kit-sensor-hall-cod-hall-030-_JM
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

esse mesmo
hmattar
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 11:42 pm
Localização: Belem, PA

Mensagem por hmattar »

Fala galera. Esse motor era meu e vendi pro Mauro aqui no fórum a cerca de 1 ano, quando o mesmo estava funcionando perfeitamente.

Por sorte, eu tenho esse sensor novo lacrado aqui, e vou te enviar sem custo algum.

De qualquer forma, pega um limpa contato, e passa no sensor, nos fios e testa novamente.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1507
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:279bf8fec5="hmattar"]Fala galera. Esse motor era meu e vendi pro Mauro aqui no fórum a cerca de 1 ano, quando o mesmo estava funcionando perfeitamente.

Por sorte, eu tenho esse sensor novo lacrado aqui, e vou te enviar sem custo algum.

De qualquer forma, pega um limpa contato, e passa no sensor, nos fios e testa novamente.[/quote:279bf8fec5]
sem querer defender e sim esclarecer:
esse tipo de defeito pode acontecer sem nenhum motivo aparente. infelizmente com os produtos ching a probabilidade é maior.
acho sua atitude de mandar o sensor ao amigo bastante louvável e digna de nota.
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:1328d29fab="twinbmf"][quote:1328d29fab="hmattar"]Fala galera. Esse motor era meu e vendi pro Mauro aqui no fórum a cerca de 1 ano, quando o mesmo estava funcionando perfeitamente.

Por sorte, eu tenho esse sensor novo lacrado aqui, e vou te enviar sem custo algum.

De qualquer forma, pega um limpa contato, e passa no sensor, nos fios e testa novamente.[/quote:1328d29fab]
sem querer defender e sim esclarecer:
esse tipo de defeito pode acontecer sem nenhum motivo aparente. infelizmente com os produtos ching a probabilidade é maior.
acho sua atitude de mandar o sensor ao amigo bastante louvável e digna de nota.
ABRACOS[/quote:1328d29fab]

2
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
dgalatto
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mai 20, 2010 1:52 pm
Localização: Cocal do Sul - SC
Contato:

Mensagem por dgalatto »

[quote:db9f8cc7be="msvalenteadm"]Achei esse, vou pedir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239469779-hobbyline-rcexl-kit-sensor-hall-cod-hall-030-_JM[/quote:db9f8cc7be]

e referente ao aero em si, o que achou do kit da seagull? é bom? tem algum detalhe que precisa ser revisado, algo do tipo?

abraço!
HSM - Associação Hobby Sul Modelismo
www.hobbysulmodelismo.com.br
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

O kit é showww, muito bom, os aeros twm radar tem a fuselagem feita de varetas de balsa, pelo menos o groovi 50 3d é assim, o yak da seagull é coberto com chapa de balsa, achei mais resistente, entelagem em oracover bem brilhante não solta facil, comecei montar o aero pelo motor pra ver como ia instalar ele ja que tive que fazer nova furação, parede de fogo ja é propria para gasolina bem resistente, nem montei nada somente o motor, mas achei ele bem robusto com bastante comando para 3d. Estou tirando umas fotos, vou colocar em um topico sobre a montagem.

[quote:20dfff5a0f="dgalatto"][quote:20dfff5a0f="msvalenteadm"]Achei esse, vou pedir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239469779-hobbyline-rcexl-kit-sensor-hall-cod-hall-030-_JM[/quote:20dfff5a0f]

e referente ao aero em si, o que achou do kit da seagull? é bom? tem algum detalhe que precisa ser revisado, algo do tipo?

abraço![/quote:20dfff5a0f]
Tamo junto...
Responder