Agora sim deu gosto de importar!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Roberto M
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Localização: Uberlandia

d

Mensagem por Roberto M »

Esta passando direto

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB383207202HK
2 T-rex 100 , Eagles 210, Eagles 228P,,Hk450 Gt com Turnigy +2 baterias novas 40C, ugly stick(montando)
Avatar do usuário
João Paulo
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 5:40 pm
Localização: Salvador - baêa

Mensagem por João Paulo »

Rapaz, ta passando direto mesmo,
olha o que comprei,

dois desse
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=18962

um desse
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=18038
mais 2 receptores
mais
10 helices
mais
20 servos
mais
1 ferrinho de entelar
tudo deu 5990 gramas

e ja ta chegando hauhauhauha
João Paulo Matos
Construção e design de projetos aeromodelisticos especiais. huahauhauhauh
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

pessoal aqui em curitiba ta dando receita federal na tv todo dia , eles vão entrar em greve por isto estão passando tudo pra frente, estou rezando pro meu pacote da sinal...
Avatar do usuário
cmte.oliveira
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Seg Mar 19, 2012 4:46 pm
Localização: São Luís, Maranhão

Mensagem por cmte.oliveira »

[quote:b50b99f1c9="luisfhobby"]pessoal aqui em curitiba ta dando receita federal na tv todo dia , eles vão entrar em greve por isto estão passando tudo pra frente, estou rezando pro meu pacote da sinal...[/quote:b50b99f1c9]

Acredito que é um bom momento pra fazer compras! Eu vi que o pessoal ta aproveitando no Paraguai. Eles não estão vistoriando nda. Acredito que em Curitiba esteja assim. Deve haver 1 ou outro querendo mostrar serviço.
"Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos."
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

[quote:d792db2528="cmte.oliveira"][quote:d792db2528="luisfhobby"]pessoal aqui em curitiba ta dando receita federal na tv todo dia , eles vão entrar em greve por isto estão passando tudo pra frente, estou rezando pro meu pacote da sinal...[/quote:d792db2528]

Acredito que é um bom momento pra fazer compras! Eu vi que o pessoal ta aproveitando no Paraguai. Eles não estão vistoriando nda. Acredito que em Curitiba esteja assim. Deve haver 1 ou outro querendo mostrar serviço.[/quote:d792db2528]

aham o ruim é o monte de droga que vem para cá pelo paraguay , ta passando tudo , e aqui em curitiba a fiscalização fica atrapalhando no aeroporto afonso pena tão revistando tudo , eu queria buscar um aero no paraguay mas to sem faz me tir tenho mais só da para trazer o aero vai falta o motor.
Não é o mau tempo que vai me impedir de voar!
kaka diniz
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Mar 16, 2012 9:31 pm
Localização: São Luís-MA

Mensagem por kaka diniz »

a receita federal já está em greve a um tempo oque ocorreu foi que eles voltaram parcialmente para desafogar um pouco liberação nem em sonho eu já fui taxado sorte é que é o negocio
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Passarinhos me contaram que os Correios estão para entrar de greve também em alguns dias..
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:2dc07b1bfb="Abib"]Passarinhos me contaram que os Correios estão para entrar de greve também em alguns dias..[/quote:2dc07b1bfb]Esta previsto para dia 11 ferooooooooooo :twisted:
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:72eb5ea45c="Benites"][quote:72eb5ea45c="Abib"]Passarinhos me contaram que os Correios estão para entrar de greve também em alguns dias..[/quote:72eb5ea45c]Esta previsto para dia 11 ferooooooooooo :twisted:[/quote:72eb5ea45c] Mas é uma Biba pessimísta heim!!! Relaxe Boiolão!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
rael977
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sex Set 18, 2009 3:33 am
Localização: Cosmópolis , Sp

Mensagem por rael977 »

[quote:651b324f73="Sales"]Foi de quantos Obamas $$$$$ a compra?[/quote:651b324f73]


53$ doletas frete por convencional mesmo.
Responder