Escolha de rádio

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
piloto311
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 8:24 pm
Localização: santa catarina navega-beach 38 anos

Mensagem por piloto311 »

[quote:ee85677e5c="The Borba"][quote:ee85677e5c="VinicimAero"][quote:ee85677e5c="The Borba"]Desses aí, nem pense, vai de Airtronics.

Estes outros dois fogem muito do seu orçamento?

SD-6G 2.4

http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=12_41&products_id=3066

RDS-8000
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=12_41&products_id=3067

Estes atenderão aeros/heli/ planadores.[/quote:ee85677e5c]

Olá amigo, obrigado pela ajuda..
então eu tava de olho nesse SD-6G, mas o preço dele que é o problema ! rs
o rádio eu irei encomendar, o padastro de um amigo meu irá pro paraguai quarta feira, e ele vai pegar pra mim na gabahobby, o preço do rádio em si, não é caro, o SD-6G fica em R$ 430,00 reais, mas ai o cara cobra 35% do preço do rádio pra trazer, vai ficar mais ou menos 600 reais
Já o Airtronics sd-5g vai ficar 325 reais ! :D
eu vou conversar e tentar negociar algo mais barato.. se não der certo, vou pegar o SD-5G mesmo
abraço[/quote:ee85677e5c]

Mas, aí encarece muito. Eu se fosse tu compraria ele aqui mesmo, faz no cartão e este dinheiro que tu já tem, deixa reservado pra ir pagando as parcelas. Eu pegaria o 6 ou o 8. O 5 é um rádio bom também a respeito de confiabilidade, porém é bem limitado e logo logo terá que trocar a medida que for evoluindo e será dois gastos. Então, na minha opinião, acho que seria mais negócio investir um pouquinho mais, mas investir uma vez só. Abraço.[/quote:ee85677e5c]




falou tudo,e outra coisa, AIRTRONICS É AIRTRONICS...
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

E eu reforço essa... Airtronics é Aietronics, hehe. Nada a reclamar depois de anos de uso
VinicimAero
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Abr 06, 2009 1:54 am
Localização: Araçatuba-sp

Mensagem por VinicimAero »

Olá amigos, muito obrigado pela ajuda, eu vou vender um rádio que tenho encostado aqui, e vou pegar o SD-6G ! se eu tivesse cartão eu iria pegar aqui na minha cidade mesmo, mas como eu não tenho, a opção vai ser pegar na gaba hobby, pois vai ser isso mesmo, mais pra frente eu vou montar um heli, e se eu tiver de sd-5g nao vai dar, vou ir de SD-6G mesmo, valeu pela ajuda
abraços
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

Ótima escolha :wink: !
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Salvador
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 5:38 pm
Localização: Vitoria, ES

Mensagem por Salvador »

Para o pessoal que está querendo um Turnigy, tem algumas promoções meio que "relâmpago" no mercadolivre, ...eles abaixam bem o preço e depois de algumas unidades vendidas, substituem o anúncio/valor ...

acabei de encomendar um 9x por 315 para mim, não sou vendedor, hahha, pelo contrário, sou consumidor também, só tentar achar lá, se não conseguir, me pede o link pelo PM !
Responder