Copter X 450 - Problema!!!
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
[quote:8f86429482="ftomazi"]opa Livio, nao acredito q possa ser interferencia, nao rola muito logica rolar interferencia de um servo no outro ainda nais q o sinal do servo de cauda quem da é o gyro,
minha experiencia foi q o servo perdia sua orientação por causa da vibração do heli assim ele ia todo p o fim do curso... e so acontecia depois de uma certa rotação do heli!!! era casca... experimenta so troca o servo de cauda... por outro servo = ou outro qualquer e faz o teste[/quote:8f86429482]
Nesse caso a interferência pode acontecer,a logica é bem simples,o DS 919MG ja é reconhecido por apresentar problemas quando misturado com servos analógicos.
minha experiencia foi q o servo perdia sua orientação por causa da vibração do heli assim ele ia todo p o fim do curso... e so acontecia depois de uma certa rotação do heli!!! era casca... experimenta so troca o servo de cauda... por outro servo = ou outro qualquer e faz o teste[/quote:8f86429482]
Nesse caso a interferência pode acontecer,a logica é bem simples,o DS 919MG ja é reconhecido por apresentar problemas quando misturado com servos analógicos.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
-
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Sex Out 26, 2012 9:36 pm
- Localização: Blumenau
Tinha um copterx com o mesmo problema e o gyro tentei 3 diferentes. Depois de algumas tentativas e prejuízos acumulados em peças desmontei ele e vendi em partes e jurei nunca mais comprar clones. Realmente não tinha jeito de fazer ele voar. Mas muita gente diz que são bons helis... devo ter tido azar
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
Eu mesmo tive um Belt Cp V2 que nunca sonsegui fazer voar a mais de meio metro do chão. Quando vejo alguém que voa um, fico pensando, será que foi incompetência minha? Sei lá!!! O negócio é que num T-rex, tudo dá certo e funciona!!! Nesses outros, uma hora dá certo e derepente, do nada, já não dá mais!!! Vai entender!!! Ah, ia me esquecendo. Teve um dia que esse Belt voou a uns 3 ou 4 metros de altura. Foi dentro da garagem de casa. Eu, inadivertidamente mexi naquelas chaves de reversão de servo que ficam na parte da frente dos rádios da E-sky. Mudei o throttle de posição. O Bicho aceleru e subiu, eu não sabia o que fazer, se pegava ou não o danado. Bem, ele pregou na laje da garagem e ficou lá até o quanto a main- gear aguentou. Depois despencou pro chão!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
- deyvidyrolim
- membro
- Mensagens: 212
- Registrado em: Ter Jan 25, 2011 5:32 pm
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
[quote:56aeccfd2d="deyvidyrolim"]com o meu 450 pra cauda travar eu coloco o end point do canal 04 em 50%min - 50%max
se eu deixar em 100% ela perde quando eu acelero
fica lenta mais trava! e vooe com o trava cauda ligado que não prescisa fazer quebra de torque, mais não deixe o ganho alto pra nao dar WAG[/quote:56aeccfd2d]
Hum, não acho que isso vá resolver, mesmo porque essa cauda ficará lenta demais. Só pra vc ter uma idéia a cauda do meu T-rex 450 Pro fica com 140% para os dois lados. Ela é um foguete!!!
se eu deixar em 100% ela perde quando eu acelero
fica lenta mais trava! e vooe com o trava cauda ligado que não prescisa fazer quebra de torque, mais não deixe o ganho alto pra nao dar WAG[/quote:56aeccfd2d]
Hum, não acho que isso vá resolver, mesmo porque essa cauda ficará lenta demais. Só pra vc ter uma idéia a cauda do meu T-rex 450 Pro fica com 140% para os dois lados. Ela é um foguete!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
- claudio.mendes
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 9:50 pm
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato: