Prova de Voo Livre - CLG Egg 6" - Terça-Faira 09/07/13

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Gabriel S.C.
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 10:34 pm
Localização: Rio de janeiro , São Paulo , Dracena - SP
Contato:

Re: Prova de Voo Livre - CLG Egg 6" - Terça-Faira 09/07

Mensagem por Gabriel S.C. »

[quote:ba311b8655="Alvaro Sala"]O cronômetro é desligado nos 90 segundos.

[quote:ba311b8655="Alvaro Sala"]
[b:ba311b8655]Prova:[/b:ba311b8655]
Serão cronometrados 6 vôos até 90 segundos descartando os décimos.[/quote:ba311b8655][/quote:ba311b8655]

ah entendi legal, vou tentar ir pelo menos ver :D
´´Não perca tempo com coisas que te desanimam , olhe sempre para as que te dão esperança``
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Não sendo rude, creio que não me fiz claro na pergunta referente ao "pagamento", sempre que aparece algum tópico sobre provas e competições os ganhadores, geralmente, recebem algum prêmio simbólico, troféu ou algum kit de algum modelinho e esses prêmios custaram algum valor para quem os comprou, o que eu quis dizer foi se caso tenha algum tipo de premiação seria necessário reembolsar uma parte do valor do suposto prêmio ao responsável pela compra dos troféus, kits etc. Mas já obtive a resposta.
Avatar do usuário
Gabriel S.C.
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 10:34 pm
Localização: Rio de janeiro , São Paulo , Dracena - SP
Contato:

Mensagem por Gabriel S.C. »

Fernando você vai curtir muito, apesar de ser uma competição, só tem competição no nome porque o clima é muito amigável a galera é demais ;D
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

EU ESTOU DENTRO!!!!

Seria legal se levássemos algum outro modelo.... na verdade to curioso pra ver a fly machine, o pt19, takeospa, placar e outros em ação a prova é só de egg mas podia rolar um encontrinho que tal?
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

No 23 e 30/06 já estou compromissado mas reservando o final de semana seguinte para quebrar óvos.
Proponho uma seção de trimagem no dia 6 (sábado) ou 7/07 (domingo) a confirmar dias antes dependendo das previsões metereológicas.

Com relação às regras infiro que não há limitação da quantidade de modelos por participante, certo?
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:46d4aea97d="FranciscoNeto"]...não há limitação da quantidade de modelos por participante, certo?[/quote:46d4aea97d]


Correto!
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

estamos preparando modelitos p/ participar (Corrado e Eu), esperamos trimar antes da prova e precisamos de dicas e ajuda pois egg so conhecemos na frigideira.
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

[quote:ebd406c884="Gabriel S.C."]Fernando você vai curtir muito, apesar de ser uma competição, só tem competição no nome porque o clima é muito amigável a galera é demais ;D[/quote:ebd406c884]


Valeu Gabriel, o importante mesmo é a diversão e o aprendizado :wink:
Avatar do usuário
Gabriel S.C.
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 10:34 pm
Localização: Rio de janeiro , São Paulo , Dracena - SP
Contato:

Mensagem por Gabriel S.C. »

[quote:aa335cd536="Fernando Reis Carvalho"][quote:aa335cd536="Gabriel S.C."]Fernando você vai curtir muito, apesar de ser uma competição, só tem competição no nome porque o clima é muito amigável a galera é demais ;D[/quote:aa335cd536]


Valeu Gabriel, o importante mesmo é a diversão e o aprendizado :wink:[/quote:aa335cd536]

isso mesmo :D
´´Não perca tempo com coisas que te desanimam , olhe sempre para as que te dão esperança``
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Pretendo ir ao Villa no próximo domingo de manhã para trimar meus Eggs.
Pelo jeito o clima vai ajudar.
Anexos
Clima.jpg
Clima.jpg (39.15 KiB) Exibido 6208 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Responder