III Prova de P-30 - 08/09/2013

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Essa asa do V4 entelada pesou 9.5g, acredito que com dope fica pouco acima das 10g. Ficou meio mole sem papel, entelada estruturou legal, mas naqueles dias úmidos vai ser complicado. Como será para o meu modelo para dias de calmaria (e seco) não vai ter problemas.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:95a66ce6ea="betocastrucci"]Essa asa do V4 entelada pesou 9.5g, acredito que com dope fica pouco acima das 10g. Ficou meio mole sem papel, entelada estruturou legal, mas naqueles dias úmidos vai ser complicado. Como será para o meu modelo para dias de calmaria (e seco) não vai ter problemas.[/quote:95a66ce6ea]

É....acho que a balsa tá muito leve....vou usar mais durinha próxima vez...eheheheh

...eu previa que ficasse molenga, pois é balsa macia...mas vamos ver em vôo e com o passar do tempo...

To preparando um pra mim....edição 30" do Placar...eheheh...

Este domingo pretendo ir para Salto, mas o clima parece que será feio...vamos ver...
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Fica a dica : domingo estive no campo por volta de 07:15 hs contrariando a rotina de horário estava muito mas muito vento mesmo, preferi não montar o suporte de carga tão pouco os modelos.
Tinha esperança que alguém viria ao menos para conversar e trocar "ideias", em vão.
Aguardei até 09:00 hs e nada do vento diminuir ao contrario só aumentava de intensidade, nada restou a não ser carregar minha frustração e voltar para casa.
A condição de vento continua. Vamos nos preparar na recuperação dos modelos e torcer para uma direção de voo favorável fugindo do bairro.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

ai ai ai ai ai outra prova daquelas do tipo qebr ou perde.....
tomara que melhore......
Att
Eduardo
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Só para informar, quero ver quem ganha do Wanderley e do Corrado....a não ser que apareça um Jaburú "na banca"...eheheheh

Troféus prontos!

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/33/2ay.JPG/][img:50aa0cbc04]http://img33.imageshack.us/img33/4875/2ay.JPG[/img:50aa0cbc04][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

Beto, uma pena a ausência da família Castrucci!

Abraços e até domingo!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Belo troféu NiHoN !!

Pena não poder estar lá, um dia quem sabe.

Quando o Saturno estiver pronto.

Abraços e bons voos.
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

Lindos troféus, vou me esforçar para ganhar um, mas não está fácil, melhorou muito o nível da galera.
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Fernando, não entendi, como a ausência da família Castrucci ??????
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:c64f98e772="Corrado Pensalfini"]Fernando, não entendi, como a ausência da família Castrucci ??????[/quote:c64f98e772]

Poisé.
O Beto avisou que não pode ir com os garotos porque tem viagem de negócios. O Valderramos não vai porque a prova cai exatamente no aniversário de casamento dele, e o Nihon não participará porque se dispôs a ajudar na organização.
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

[quote:66fb80a906="wanderley mendes"]Lindos troféus, vou me esforçar para ganhar um, mas não está fácil, melhorou muito o nível da galera.[/quote:66fb80a906]

trabalha tanto com politico que ja ta aprendendo né rs....

momento Mãe Dina Vandercov, Corrado, Alvaro (se ele for) não precisamente nesta ordem

Meu modelo reparado, e o do Valderramos precisando de reparos vou ter que trimar na hora e isso nunca é bom....
Att
Eduardo
Responder