Será o "fim" do aeromodelismo elétrico?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Agora aguenta os tiozinho enchendo teu saco...
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Wesley Sniper,

A humildade é uma virtude para poucos...

Abraços amigo!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Né...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:f072250040="danx"]Wesley Sniper,

A humildade é uma virtude para poucos...

Abraços amigo![/quote:f072250040]

Também acho... E não tenho a mínima intenção de adquirir.

Já não bastasse a chamada melodramática eu te pergunto:

Discutir o sexo dos anjos.... Vai levar a que???

Senta e chora!!! Quem pode mais chora menos! Acabou a festa??? Pra mim ela continua, vai sair quem quer.

Para de reclamar e ao invés de comprar 3 baterias compra 1.

Drama.....
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Olha que procurei em site da china a tar da humirdade, mas ela usa Lipo e não pode vir de avião.

Quando eu cito ignorância eu chamo a raiz da palavra, aquele que ignora! Ta pensando o que??? Que acabou e nuuuuunca mais vai chegar Lipo em nenhuma parte do mundo?
Eu, que sou ignorante em muitos assuntos fui pesquisar antes de abrir a bocarra!!!!

As companhias aéreas estão exigindo certificação das fabricas, as que tem conseguem embarcar, E VÃO PRECISAR DE ALGUMA FORMA FAZER A MERCADORIA CHEGAR DE FORMA SEGURA as que não tem vão rebolar!!! Dizem que baterias de Lipo já derrubou um avião, não sei. Mas se existe o risco...
QUE MEU BRINQUEDINHO SE DANE!!!!
Por fim, lojas responsáveis vão fazer o caminho pra chegar até nós.

DRAMA!!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Calma Marco Antonio, rs

"fim" = http://pt.wikipedia.org/wiki/Aspas

Nesse caso eu usei com ironia.

Você ta precisando de uma gelada pra relaxar!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:f7649acae2="danx"]Calma Marco Antonio, rs

"fim" = http://pt.wikipedia.org/wiki/Aspas

Nesse caso eu usei com ironia.

Você ta precisando de uma gelada pra relaxar![/quote:f7649acae2]

Com aspas, caspas... Drama!

Volto a te dizer.... adianta ficar aqui falando? Te garanto que nesse momento muita gente, mas muita gente com muito mais poder de barganha e persuasão está achando uma solução ou um modo de resolver simplesmente porque tem muito dinheiro envolvido nisso e o que eu, você e qualquer um daqui achar, falar ou fizer não vai mudar NADA!!!
Já é o quinto ou sexto que vem com a mesma história... a primeira vá lá, na sexta vez.
TORRA!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:cb915d92eb="Marco Antonio"][quote:cb915d92eb="danx"]Calma Marco Antonio, rs

"fim" = http://pt.wikipedia.org/wiki/Aspas

Nesse caso eu usei com ironia.

Você ta precisando de uma gelada pra relaxar![/quote:cb915d92eb]

Com aspas, caspas... Drama!

Volto a te dizer.... adianta ficar aqui falando? Te garanto que nesse momento muita gente, mas muita gente com muito mais poder de barganha e persuasão está achando uma solução ou um modo de resolver simplesmente porque tem muito dinheiro envolvido nisso e o que eu, você e qualquer um daqui achar, falar ou fizer não vai mudar NADA!!!
Já é o quinto ou sexto que vem com a mesma história... a primeira vá lá, na sexta vez.
TORRA![/quote:cb915d92eb]

Eu mesmo criei um tópico intitulado "Acabou a boca das Baterias"

Acabou a boca para aqueles olham preço e nem ligam pra qualidade, para aqueles que compram por 10 e vendem pro "amigo" por 30, acabou para aqueles que esperam 2 meses uma encomenda mas não compram numa loja local, enfim, acabou para aqueles que sempre querem levar vantagem em tudo.
Um amigo meu me disse uma vez:

"Não podemos ser p**a toda hora, uma vez temos de ser um c***nho também"

Para aqueles que perderam "a boca" e que sempre foram p**a, chora no travesseiro que é lugar macio.
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

a hk esta negociando um utra leve para trazer baterias para o brasil,inclusive vai usar baterias de lipo como combustivel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
man1aco
membro
Mensagens: 579
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

Só sei que com o dinheiro que antes eu comprava 4 baterias na china hoje eu não compro 1 no brasil da mesma capacidade.

E acredito que mesmo quem já compra no brasil pelas comodades ja citadas vai sofrer consequencias.

Mesmo que o revendedor esteja trazendo de container por navio e não tenha sido afetado.

Este revendedor deve normalmente a medio prazo reajustar seus preços para acompanhar a média de mercado.

E até onde eu sei a maior parte dos pequenos e medios revendedores de aeromodelismo importavam tudo de bateria por via aerea.

E na ânsia de atender quem pode pagar sem chorar os preços vão subir muito mesmo o valor da bateria ainda mais agora que taxação é certa com a fedex.

O Brasil é o pais do "Tem quem Paga" e isso vai cair matando no aeromodelismo eletrico.

O futuro que eu consigo ver se o cenario não mudar é uma re-elitização do aeromodelismo eletrico.

E quem não puder pagar por uma bateria que fique fora da brincadeira.

Antes eu pregava como um pastor para todos que me perguntavam quão barato era importar a eletronica e construir um ugly eletrico , eu gastava 80 reais incluindo a bateria e o frete, isopor , cola, linkagem mal chegava a 100 reais o avião pronto pra voar.

Em breve terei que dizer a quem perguntar, custa tão caro quanto os de combustivel, triste isso.
Responder