PIT e THRO
- Lívio Cardoso
- membro
- Mensagens: 3452
- Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
- Localização: Uberlândia - MG
- Contato:
Re: PIT e THRO
Além de deixar as curvas de passo lineares (0, 25, 50, 75 e 100 ), use curvas de aceleraçāo FLAT, ou seja todos os seus pontos em um único valor, uma linha reta. Por exemplo, Idle 1 a 85% e Idle 2 a 100%. Entāo a aceleraçāo nāo variará e se manterá firme durante a alteraçāo de passo... O vôo ficará travado e as respostas serāo instantâneas!!! Esses valores de 85 e 100% das curvas FLAT sāo sujestivos. Tem quem goste de voar com rotações mais baixas, eu gosto das altas... À 100% o meu 450 gira acima de 3600 RPM!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
- Adriano R. Rett
- membro
- Mensagens: 48
- Registrado em: Seg Fev 21, 2011 6:01 pm
- Localização: Curitiba, Parana
Re: PIT e THRO
danieljf escreveu:Não amigo, voce não entendeu minha resposta. Antes de qualquer coisa sua pitch curve no radio tem que estar com esses valores
0, 25, 50, 75, 100 isso é o inicio
Aí voce acha mecanicamente regulando o comprimento dos links e braços dos servos em 90 graus stick no meio o valor de 0 grau Esquece agora a swash mix...so mexe nela quando quiser achar os valores quando o stick estiver nos extremos.
Já tinha feito essas regulagens mecânicas com valores de pit e thr em 0,25,50,75,100, alinhando os servos em 90º mas vacilei tinha deixado o valor do swash no radio em 70, a regulagem tinha ficado assim -9 0 +9, hehehe so que agora o heli não esta decolando hehehehe amadorismo faz parte....
Daniel então devo fazer assim! deixo os valores do swash em "0" pit e thr em 0,25,50,75,100 configuro mecanicamente novamente em -11 0 +11, e depois vou mexendo nos valores de PIT, isso mesmo?
Há e agradeço desde de já pela ajuda!
Re: PIT e THRO
Não...pode deixar em 70 mesmo..se conseguiu + 9, -9 para aumetar para + 10, -10 basta aumentar a swash pra mais de 70 se estiver positiva apenas no pitch. Se vc conseguiu 0 grau com stick no meio agora voce pode mexer na curva de pitch tambem de acordo com o manual do heli ou a seu gosto.