modalidades de voo

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Aqui no e-voo não existe um fórum para o VCC, pois não há usuários suficiente discutindo a modalidade para termos um fórum exclusivo.

Por enquanto o assunto deve ser tratado no Papo de modelismo e o dia que tivermos volume de tópicos e freqüência no assunto abriremos um fórum VCC.
Não tem nada a ver com se é chato, legal, cansativo, divertido, perigoso, relaxante, barato, para jovens, etc, etc, etc.

Foi assim com todas as modalidades que temos por aqui.

Aqui no fórum tem um usuário cujo avatar é a foto de um VCC eletrico, só não lembro quem é.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Esse site é sobre VCC:
http://www.aeromodelos.net/
Meio antiguinho, mas ainda serve... hehehe
Avatar do usuário
HOT_62
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:32 pm
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por HOT_62 »

Opa,

Estamos batalhando no desenvolvimento do VCC eletrico, por isso ainda não há um forum especifico.

Só agora temos um temporizador nacional, ainda em prototipo, mas muito funcional em bancada por enquanto. Provavelmente teremos os primeiros resultados dos testes nesse carnaval.

Quanto a ser "chato", meu, não tem adrenalina maior do que voar a poucos metros do chão, com um detalhe, o comando está mecanicamente na sua mão como num avião de verdade, assim se consegue sentir o modelo, coisa que o RC não faz.

Abraço,
Estevam
Abraço,
Estevam
Avatar do usuário
vinicius ET
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Seg Ago 29, 2005 2:50 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por vinicius ET »

[quote:5a2ce3096e="HOT_62"]Opa,

Estamos batalhando no desenvolvimento do VCC eletrico, por isso ainda não há um forum especifico.

Só agora temos um temporizador nacional, ainda em prototipo, mas muito funcional em bancada por enquanto. Provavelmente teremos os primeiros resultados dos testes nesse carnaval.

Quanto a ser "chato", meu, não tem adrenalina maior do que voar a poucos metros do chão, com um detalhe, o comando está mecanicamente na sua mão como num avião de verdade, assim se consegue sentir o modelo, coisa que o RC não faz.

Abraço,
Estevam[/quote:5a2ce3096e]

Uma coisa é certa, não conheço ninguém que já voou VCC e disse que era chato...todos dizem a mesma coisa: adrenalina pura!
BELO HORIZONTE/MG -
Avatar do usuário
HOT_62
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:32 pm
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por HOT_62 »

Com certeza!
Abraço,
Estevam
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Acabei de lembrar que é o usuários que tem o avatar do VCC, é o HOT_62 :lol: :lol: :lol: :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
HOT_62
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:32 pm
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por HOT_62 »

[quote:b243fe17bb="Edgard"]Acabei de lembrar que é o usuários que tem o avatar do VCC, é o HOT_62 :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:b243fe17bb]

É eu mesmo...

Já estou "brigando" com o Vcc eletrico a algum tempo...hehehehehehe

Acho que desta vez sai. Teria saido antes se não fosse uma palavra chamada teimosia...rs

[]s
Estevam
Abraço,
Estevam
Avatar do usuário
Júlio César Martins Biz
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 3:01 pm

Mensagem por Júlio César Martins Biz »

claudiorfernandes
esse site eu sa conheço mesmo assim obrigado
:D :D
Avatar do usuário
Júlio César Martins Biz
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 3:01 pm

Mensagem por Júlio César Martins Biz »

mas eu acho que o pobrema do vcc é a tontura no voo é perda na serta,
mas o rc tambem tem uns riscos
Avatar do usuário
Júlio César Martins Biz
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Dez 25, 2006 3:01 pm

Mensagem por Júlio César Martins Biz »

eu estava pensando em tentar fazer eu ja tenho o balancin ocho que é assim que se escreve :oops: e aquela madeira que a pessoa segura :oops: ,
os dois da aerobras
mas quando eu busco as plantas eu so acho acrobaticos :evil: eu queria um destes:
http://www.in-miniature.co.uk/show_article.asp?aid=40
Responder