Qual é a sacanagem com isto !!!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

[quote:133ed57fec="Edgard"]Dj,

Desta vez você está quase certo em sua reclamação, só não está certo na forma que a fez.

Temos mais de 2000 usuários, entre eles, 1 banido e 3 auto-banidos, o restante é tratado igualmente pelos administradores e pelos moderadores.
Temos usuários que xingaram Deus e o mundo,
Usuários que ameaçaram detonar com o site,
Usuários que apagaram todas seus posts,
Usuários que participaram de grandes brigas,
Usuários que reclamavam de tudo e de todos,
E nunca tratamos nenhum deles de maneira diferente dos outros.

No seu caso, como o Alex explicou, ele te usou para alterar os parâmetros e por falha e não por sacanagem, não voltou seus parâmetros ao normal, por isso este problema em todos os fóruns.
Normalmente ele usa um de nós para fazer as alterações e testes, mas como na época seus tópicos atendiam bem às características que ele procurava, acabou te usando.

Mas não se preocupe, logo, logo seus parâmetros estarão normais.

Aproveito para pedir desculpas pela nossa falha e lembrar que todos que trabalham para o fórum são voluntários, com isso, de vez em quando colocamos nossas vidas particulares e profissionais à frente das nossas atividades aqui do fórum.

[]s[/quote:133ed57fec]

Bom, só falei porque me senti prejudicado com isso.

O Alex me informou sobre essa alteração do parametro, mas como ja se passaram meses da ultima reclamação e via que os outros parametros estavam normais me senti "lesado" com isso.....

Desculpe qualquer impecílio que isso possa causar a voces

Abraços
.ıllılı.DJ VOADOR.ıllılı.
72.210-72.310-72.470 - Cessna-Hiper Fly-Zagi
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:621cb68b8d="DJ Voador"]e fiquei indignado quando o Edgard disse que existia sim a "panela" e que se eu me enquadrasse poderia fazer parte dela....

Isso não é da minha indole, somente lamento por ele, pois foi muito "infeliz" de ter dito isso.. [/quote:621cb68b8d]

Acho que você não leu muito bem o que eu escrevi.

Falei que havia uma panela sim, [b:621cb68b8d]de 2000 usuários[/b:621cb68b8d], e que se você se enquadrasse faria parte dela.

Ou seja, seria parte da panela de [b:621cb68b8d]TODOS[/b:621cb68b8d] os usuários.

Estas é uma frase que eu sempre uso para responder aos usuários que nos acusam de ter panela e normalmente todos entendem.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Dj, existe uma panela sim!
de 2 mil usuários...
Foi isso que o Edgard quis dizer!
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Ihh... Postou enquanto eu lia e escrevia! ehhehehe
Foi mal!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:55c41eb6bd="wildcat"]Ihh... Postou enquanto eu lia e escrevia! ehhehehe
Foi mal![/quote:55c41eb6bd]

É que eu sou mais rápido que você. :lol: :lol: :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

[quote:cfba61e2f4="wildcat"]Ihh... Postou enquanto eu lia e escrevia! ehhehehe
Foi mal![/quote:cfba61e2f4]

Bom... desculpe se na época entendi errado mas não me pareceu serem as 2000 e sim uma 10 ou 20....

Foi mal !!!!
.ıllılı.DJ VOADOR.ıllılı.
72.210-72.310-72.470 - Cessna-Hiper Fly-Zagi
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:6ed9abf8f3="DJ Voador"][quote:6ed9abf8f3="Edgard"]Desta vez você está quase certo em sua reclamação, só não está certo na forma que a fez.[/quote:6ed9abf8f3]

Bom, só falei porque me senti prejudicado com isso.

O Alex me informou sobre essa alteração do parametro, mas como ja se passaram meses da ultima reclamação e via que os outros parametros estavam normais me senti "lesado" com isso.....

Desculpe qualquer impecílio que isso possa causar a voces

Abraços[/quote:6ed9abf8f3]

Tem mais que falar mesmo, pois isto serve para que melhoremos nosso fórum, só a forma que pode ser melhor.

Você manda MP pra mim ou pro Alex.
Caso não resolva, abre um tópico como você fez.

No entanto como título ao invés de escrever "Qual é a sacanagem com isto !!!", você pode escrever "Qual é o problema com isto !!!", assim não estará acusando ninguém de sacana.

O corpo do tópico poderia ser:
"Não sei qual o problema mas meu perfil, em todos os fóruns, só permite minúsculo e está totalmente "restrito" à formatação e gostaria que fossem solucionado."

Seu problema seria solucionado sem crias polêmica ou fazer acusações infundadas.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Eu acho que este tipo de reclamação e acusações sem fundamento , contra administradores e moderadores, estão passando das medidas , principalmeste quando são feitas sem o minimo respeito e educação, problemas todos nos temos em casa no trabalho e aqui no forum tamben, duvido se um destes reclamões tiverem um problema no trabalho, vão chegar chutando o balde como fazem aqui no forum, respeito e boa educação cabem em qualquer lugar, lembrando que os administradores e moderadores do forum trabalham para o bem do forum gratuitamente pelo simples prazer de ajudar e manter a comunidade unida e não de prejudicar alguem , mesmo que esta pessoa só utilize o forum para beneficio propio, no compra e venda.
abs
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Lembrando que antes de criar um post mal educado , qualquer usuario pode mandar MP para o Alex,Edgard,Cesar-SP,Rasec ou Jociel.
abs
Cesar-SP
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

[quote:9c62c4df8b="DJ Voador"]

Bom... desculpe se na época entendi errado mas não me pareceu serem as 2000 e sim uma 10 ou 20....

Foi mal !!!![/quote:9c62c4df8b]

Edgar
Sem dúvida o perfil do Dj Voador está diferente do nosso, pois só no post do Compra e Venda é que não tem quote ou maiúscula ou negrito.

Como pode ver o meu [b:9c62c4df8b]faz negrito[/b:9c62c4df8b] o dele não nem MAIÚSCULA!

Se não tem panela acho que deve ser igual pra todos...
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Responder