Problemas de foco no fórum Voamos

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Bom, estou à disposição para ajudar no que puder.. Nem que seja para parar com as piadinhas... heheeh...
Mas eu acho que uma boa risada às vezes salva o dia da gente...
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

1. Embora conste como autor, eu não abri este tópico. Foi o Edgard e certamente meu nome aparece como autor porque o primeiro post é uma explicação minha sobre critérios do Voamos.

2. Parafraseando o Guga: "Edgard, o moderador exemplard". Digo isso porque o Edgard conseguiu subdividir um tópico (inicialmente do Cesar no Voamos) em outros 2 (vide o anúncio sobre brigas com gliders) além de manter o original no Voamos, e colocou este título (foco) de forma a deixar claro que o caso não é pessoal, mas de foco na utilização do forum.

3. Conheço pessoalmente todos que se manifestaram neste tópico, menos o Cláudio que, por outro lado frequenta o mesmo grupo de vôo livre que eu no Yahoo, e tanto quanto eu está pensando: "Será que andei fazendo piadinha demais e poluindo o e-voo"? Bem, assim como eu mendei uma MP pro Edgard perguntando por que ele moveu o tópico do Voamos pro Papo de Modelista, também espero receber uma MP quando estiver saindo do objetivo do e-voo.
Já o Dario tem esse jeito porraloca desbocado e encrenqueiro mas quem o conhece pessoalmente sabe que ele é um pusta companheiro de vôos e um grande aeromodelista sempre disposto a dar uma força pros colegas e espero que ele e o Cesar continuem no forum.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Só esperemos que o Dario não apareça aqui vestido de homem-bomba... heheeh..
Desculpe, Dario, não resisti às implicações do seu avatar....
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Álvaro,

Você tem toda razão no porque do seu nome no primeiro tópico e do porque do título impessoal.
Note que fiz questão de deixar claro que você está respondendo uma pergunta do César e se eu movesse o post do César o tópico do voamos ficaria sem sentido.
Na verdade o César gerou esta mesma situação em dezembro
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=18189
como ele não respondeu nada na época, pode ser que ele nem tenha visto minha resposta.
Ele também não se pronunciou neste tópico, portanto pode ser que continue sem entender o porque dos tópicos serem movidos.

Pessoal,
Não vejo motivos para que alguém pare de freqüentar o fórum só porque foi solicitado que cuidem mais do foco no fórum Voamos, principalmente porque já era previsto que este tipo de coisa ocorreria.
A organização do fórum é boa para os administradores e moderadores, mas melhor ainda para os usuários.

Agradecemos a colaboração
Responder