Dragon fly ( Voar Rasoavel ? )

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Phantomas
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 5:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Phantomas »

Eu agarantio, fiz esse up e deu certo :P
:lol:
wm
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 10:15 pm

Mensagem por wm »

caro colega....
proceda assim :

ligue o heli e observe pra que lado a cauda roda.... se ela rodar no sentido horario, gire o potenciometro (la no receptor) no sentido anti-horario, se o heli rodar anti-horario gire o potenciometro no sentido horario....
sempre aos poucos, e sempre desligue o heli antes de ajustar...

abraços
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

Aaaaaaaaaaa se deu certo uhauhauhahuaua
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:0fd36365d3="alexfc22"]Tem um jeito de deixar ele melhor sim.

Faz assim. Compra um kit UPgrade para ele. Fica show de bola. Vai voar lindo.

http://www.rc711.com/shop/product_info.php?cPath=21&products_id=412

abraços[/quote:0fd36365d3]

Fiz esta atualização e de fato fica muito bom. Mas sugiro aproveitar o pacote e comprar um simulador bem legal em modo 2(acelerador na esquerda), pq a mão direita vai teimar em acelerar e ai, LENHA!.
Ah! Outra coisa, reserve uns 8 dias de simulador antes de fazer a atualização voar! hehe! :D
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

UHauhauhau.....Hoje consegui faser meu dragon fly parar no ar !!
coloquei uma bateria 9v do lado do receptor do radio para colocar um LED nele,
ele acabou ficando mais estavel !!

Mais pena que ele so vai para frente e nao volta... e tem que ficar buscando toda vez.

é de chorar ou de rir...?!

nao sei.. mais gosto dele

obrigado !!

valeu !!
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:9bb7ba7d19="Airton"][quote:9bb7ba7d19="alexfc22"]Tem um jeito de deixar ele melhor sim.

Faz assim. Compra um kit UPgrade para ele. Fica show de bola. Vai voar lindo.

http://www.rc711.com/shop/product_info.php?cPath=21&products_id=412

abraços[/quote:9bb7ba7d19]

Fiz esta atualização e de fato fica muito bom. Mas sugiro aproveitar o pacote e comprar um simulador bem legal em modo 2(acelerador na esquerda), pq a mão direita vai teimar em acelerar e ai, LENHA!.
Ah! Outra coisa, reserve uns 8 dias de simulador antes de fazer a atualização voar! hehe! :D[/quote:9bb7ba7d19]


UAhuahu... verdade !! como eu nao tenhu grana mais para comprar outro Heli agora.. vou ficar no simulador mesmo !!

Vou ver se daqui umas 3 semanas pesso um da E-Sky EK2-0905A-2
Só que da para praticar no simulador com Helis de 4 CH só né? ou da para praticar com os de 6 CH tambem?

Obrigado !!

Valeu !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:3c7ad80c3e]Só que da para praticar no simulador com Helis de 4 CH só né? ou da para praticar com os de 6 CH tambem?[/quote:3c7ad80c3e]

Olha, estou só no início, mas já percebo que seis canais, nesta fase, é bobagem.
Faça o seguinte: Vá para o simulador, tente plainar (hoverar) por algumas horas e só depois vá para o heli. Todo simulador tem uns modelos que já ficam com o [i:3c7ad80c3e]idle up[/i:3c7ad80c3e] ligado direto. Se você conseguir fazer alguma manobra radical controlada com eles nos primeiros vôos, nos conte. Seis canais é para quando nos tornarmos "veterenos". Pega uns vídeos de "crash" ou "lenha" dos belt no You tube e você vai me entender melhor. Tem vários da galera daqui do fórum.

Também tenho um dragon fly 2CH destes -comprado na Americanas.com :oops:- Ele é como uma pipa(papagaio) que soltou do carretel, você põe no ar e o vento leva. É divertido, mas não tem como fazer muita coisa.

Com o simulador, depois de uma meia hora, você vai ver o tanto que você economizou com o heli de verdade, treinando no micro antes. Rsrs. :lol: :D Bem como vai ver que não tem nada a ver um heli de brinquedo com um helimodelo.

Ah! E prepare o bolso também!

Abraços
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:cb975114cb="Airton"][quote:cb975114cb]Só que da para praticar no simulador com Helis de 4 CH só né? ou da para praticar com os de 6 CH tambem?[/quote:cb975114cb]

Olha, estou só no início, mas já percebo que seis canais, nesta fase, é bobagem.
Faça o seguinte: Vá para o simulador, tente plainar (hoverar) por algumas horas e só depois vá para o heli. Todo simulador tem uns modelos que já ficam com o [i:cb975114cb]idle up[/i:cb975114cb] ligado direto. Se você conseguir fazer alguma manobra radical controlada com eles nos primeiros vôos, nos conte. Seis canais é para quando nos tornarmos "veterenos". Pega uns vídeos de "crash" ou "lenha" dos belt no You tube e você vai me entender melhor. Tem vários da galera daqui do fórum.

Também tenho um dragon fly 2CH destes -comprado na Americanas.com :oops:- Ele é como uma pipa(papagaio) que soltou do carretel, você põe no ar e o vento leva. É divertido, mas não tem como fazer muita coisa.

Com o simulador, depois de uma meia hora, você vai ver o tanto que você economizou com o heli de verdade, treinando no micro antes. Rsrs. :lol: :D Bem como vai ver que não tem nada a ver um heli de brinquedo com um helimodelo.

Ah! E prepare o bolso também!

Abraços[/quote:cb975114cb]

Opa.. Valeu pelas dicas!! sim...sim vo prepara meu bolso... ou melhor meu cartao... uahuhauh pagando minhas dividas estou entrando em um [b:cb975114cb]Honney Bee FP[/b:cb975114cb] ( sei que lama V4 é melhor, mais nao gosto da aparencia dele e nao gosto de coaxial ), ixi.... mais ate la vo estar bem treinado com o simulado para pilotar ele ^^.

obrigado !!

valeu !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Fabio_Jerena
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Fabio_Jerena »

Cara, quer um conselho, antes de investir mais um centavo em heli vc deve praticar no simulador, depois que aprender compre o heli que quiser e puder e seja feliz, antes é dor de cabeça na certa!!!
É dificil ouvir o conselho dos outros, ainda mais desse tipo, mas é a mais pura verdade...
Boa sorte!
Fly away...
Responder