Vídeo - Tutorial do setup 3G Flybarless Align.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:d6168855de="Atitude"]boa cara... obrigado pelo material.. vai ajudar nmuita gente mesmo.
vai ficar um "capetinha' o 500.

vlw[/quote:d6168855de]

Realmente, vai ficar osso! hahahhaaha... abração...
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:3960af009f="Adriano.Neto"][quote:3960af009f="Alex Câmara"]parabens pela iniciativa..

tenho algumas duvidas sobre o sistema.

o gyro da cauda é bom se comparado aos concorrentes TOP? spartan/jr 770/ futaba 611.. etc....

o Murilo Parra relatou dificuldade em configurar com pas Radix. você chegou a tentar.sabe se há esse problema?

como é a unidade comparda com a mikado?

abraços

Alex[/quote:3960af009f]

Se eu falar que é melhor e/ou igual ao Spartan estarei mentindo. Ainda sim é um giro que da conta do recado. Facil de perceber a diferença entre ele e um Spartan em um "Caos" onde a cauda da algumas "chicoteadas" no giro da Align e no Spartan sempre constante.


O problema em se usar a pá radix n esta ligado ao 3G, e sim em TODOS flybarless. Já que no sistema FBL, a pá, além de dar o coletivo, tem que dar 100% o ciclico. A Radix tem uma medida de "CORDA" maior que as outras. Fazendo com que o heli fique muitooo mais sensivel, que por sua vez acaba ocasionando leves "chacoalhadas" no heli. Por isso as outras pás ficam melhor. Atualmente a melhor é a EDGE projetada para FBL.

Abração[/quote:3960af009f]

e em relação a outros sistemas flybarless?

Abraços
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

Achei mais interessante pela praticidade de se fazer o setup e o resultado final são semelhantes.
Avatar do usuário
Talih Osman
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 9:30 am

Mensagem por Talih Osman »

Adriano,,,já baixei o video pelo MxTube,,na hora que estiver instalando o 3G já sei onde recorrer na hora de programá-lo,,,kkkkkkk. Parabens pelo video,,tenho certeza que será muito util pra muita gente aqui.
T-REX 450 V2 Spartan
T-REX 450 PRO
T-REX 600 OS 91
T-REX 600 SP OS 91
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

muito bom o video.

quem comprou aquela marca que tem que ser feito tudo pelo laptop deve estar se mordendo de raiva do produto.
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:dec7ab9d9a="vidigal"]muito bom o video.

quem comprou aquela marca que tem que ser feito tudo pelo laptop deve estar se mordendo de raiva do produto.[/quote:dec7ab9d9a]


Eu acredito que o sistema Align 3G para chegar aos pés de um MIKADO, irão ter que ralar muito.

Eu falo por mim, não estou mordendo de raiva não :)

O sistema via PC é muito mais completo que este sistema via TX, eu posso atualizar o mesmo ONLINE (se sair alguma atualização nova), eu posso fazer BACKUP de minha configuração, eu posso verificar outros parâmetros e etc.

Existe algums comentários de usuários do sistema MIKADO, que testaram o sistema Align 3G que o mesmo não é muito instável.
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:6984fa1414="Marcelo Diniz"][quote:6984fa1414="vidigal"]muito bom o video.

quem comprou aquela marca que tem que ser feito tudo pelo laptop deve estar se mordendo de raiva do produto.[/quote:6984fa1414]


Eu acredito que o sistema Align 3G para chegar aos pés de um MIKADO, irão ter que ralar muito.

Eu falo por mim, não estou mordendo de raiva não :)

O sistema via PC é muito mais completo que este sistema via TX, eu posso atualizar o mesmo ONLINE (se sair alguma atualização nova), eu posso fazer BACKUP de minha configuração, eu posso verificar outros paramentros e etc.[/quote:6984fa1414]

sei não, ando vendo muito comentário por ai entre igual a positivamente superiror..... mas não sou apto para julgar..

abraços
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote:9d3f5ba5df="Marcelo Diniz"][quote:9d3f5ba5df="vidigal"]muito bom o video.

quem comprou aquela marca que tem que ser feito tudo pelo laptop deve estar se mordendo de raiva do produto.[/quote:9d3f5ba5df]


Eu acredito que o sistema Align 3G para chegar aos pés de um MIKADO, irão ter que ralar muito.

Eu falo por mim, não estou mordendo de raiva não :)

O sistema via PC é muito mais completo que este sistema via TX, eu posso atualizar o mesmo ONLINE (se sair alguma atualização nova), eu posso fazer BACKUP de minha configuração, eu posso verificar outros paramentros e etc.[/quote:9d3f5ba5df]


marcelo,de maneira nenhuma eu me referi a voce.peço desculpas pelo mau entendido.

quando eu escrevi isto, foi pensando num amigo meu que colocou no 500. :lol: :wink:
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:38515cd297="vidigal"][quote:38515cd297="Marcelo Diniz"][quote:38515cd297="vidigal"]muito bom o video.

quem comprou aquela marca que tem que ser feito tudo pelo laptop deve estar se mordendo de raiva do produto.[/quote:38515cd297]


Eu acredito que o sistema Align 3G para chegar aos pés de um MIKADO, irão ter que ralar muito.

Eu falo por mim, não estou mordendo de raiva não :)

O sistema via PC é muito mais completo que este sistema via TX, eu posso atualizar o mesmo ONLINE (se sair alguma atualização nova), eu posso fazer BACKUP de minha configuração, eu posso verificar outros paramentros e etc.[/quote:38515cd297]


marcelo,de maneira nenhuma eu me referi a voce.peço desculpas pelo mau entendido.

quando eu escrevi isto, foi pensando num amigo meu que colocou no 500. :lol: :wink:[/quote:38515cd297]

vidigal,

Esquenta não, eu tenho um TREX-500 que em poucos dias irei instalar um VBAR nele e posto resultados aqui.

A Mikado esta trabalhando em novos recursos/funções no seu sistema Vstabi que irão deixar os concorrentes bem pra traz.

De uma olhada abaixo:
http://www.mikado-heli.de/shop/neuheiten2010/Neuheiten2010.pdf
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:b85dbb8142="vidigal"][quote:b85dbb8142="Marcelo Diniz"][quote:b85dbb8142="vidigal"]muito bom o video.

quem comprou aquela marca que tem que ser feito tudo pelo laptop deve estar se mordendo de raiva do produto.[/quote:b85dbb8142]


Eu acredito que o sistema Align 3G para chegar aos pés de um MIKADO, irão ter que ralar muito.

Eu falo por mim, não estou mordendo de raiva não :)

O sistema via PC é muito mais completo que este sistema via TX, eu posso atualizar o mesmo ONLINE (se sair alguma atualização nova), eu posso fazer BACKUP de minha configuração, eu posso verificar outros paramentros e etc.[/quote:b85dbb8142]


marcelo,de maneira nenhuma eu me referi a voce.peço desculpas pelo mau entendido.

quando eu escrevi isto, foi pensando num amigo meu que colocou no 500. :lol: :wink:[/quote:b85dbb8142]

Problema não...
Se ele quiser vender baratinho e comprar o align, eu fico com o v-bar dele! :P
NO PAULINHADA!
YES FLY!
Responder