Compra de Belt CP V2 nesse site. [Chegou :D][Já lenhei] =(

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

[quote:78682e318e="valter_ribeiro"]Nossa, chegou rápido hein! você pediu por EMS?[/quote:78682e318e]

Pior que não!!
Isso que me surpreendeu, eu pedi o envio mais barato que tinha lá.
Miracle Mart, show de bola, por enquanto. Ganhei até um cupom de desconto para as proximas compras :D


Será que a taxa será muito alta?
Não passando dos 200 ta bom.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

O máximo é 60%, mas nunca dá para saber. Tenho umas peças para comprar, fiquei empolgado com a rapidez de sua compra e acho que vou comprar nesse site também, espero ter a mesma "sorte".
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

é... a taxa foi confirmada agora:

Data Local Situação
29/03/2010 11:55 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/[b:adc4e9e322]TRIBUTADO[/b:adc4e9e322]/XX
26/03/2010 10:40 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
26/03/2010 10:38 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
21/03/2010 08:46 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
19/03/2010 16:33 HONG KONG Postado
eders
membro
Mensagens: 1275
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

É tarde mas, toda compra feita nesse site é taxado(comigo acontece só compro lá quando não tem jeito)eles enviam invoice no lado de fora da caixa, ainda mais se tratando de um heli completo a receita pega mesmo.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

[quote:6850173aa8="eders"]É tarde mas, toda compra feita nesse site é taxado(comigo acontece só compro lá quando não tem jeito)eles enviam invoice no lado de fora da caixa, ainda mais se tratando de um heli completo a receita pega mesmo.[/quote:6850173aa8]

Bom saber.. Mas eu nem me estresso, sendo que eles não abusem muito da taxa, está tranquilo.

E juro que ta muito estranho esse envio. Ta rápido demais!! Ta parecendo EMS, mas eu pedi o mais barato. Paguei o mais barato.

Atualizou denovo: CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


Essa semana deve chegar, sendo que comprei na semana passada.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Ae, chegou o belt.
Muito lindo... meu primeiro grande heli :D

E junto com ele, vieram milhares de dúvidas!!!

Ja coloquei o pitch gauge e vi que as pás não estão certas... mas ja peguei alguns tutoriais na net.

Liguei ele e fui dando aceleração, segurando nos pés dele, e treme muito quando está em baixa rotação, será por causa das pás?

Quando eu mecho na chave atras do controle, escrito IDLE nela, quando está para baixo, eu consigo acelerar, mas quando esta pra cima, as helices só se movimentam, e não tem rotação.

Veio uma pá de madeiram, e outro par de um plastico bem duro.

Achei tudo muito bonito :D

Hehe, logo posto umas fotos pro pessoal.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Primeiramente, parabéns por se tornar um “belteiro”, bem vindo ao clube.
Para os testes iniciais, o ideal e prender o heli a uma mesa, com réguas e pesos (livros por exemplo) sobre elas, evite testar o heli com ele na mão, é perigoso.
Sobre a vibração, as pás devem estar muito apertadas, o aperto ideal é, com o heli na vertical, o limite até que as pás desçam com a força da gravidade, se elas não descem, vá soltando pouco a pouco, serviço milimétrico mesmo.
No casa da chave IDLE, nunca aconteceu isso comigo, ele deveria ter rotação tanto com o acelerador para cima como para baixo, o que muda é o ângulo das pás e, só lembrando, se você ainda é iniciante, nem pense em usar o IDLE no vôos iniciais.
Sei que você já deve saber, mas só para relembrar, muito simulador e um X de treino evitam gastos desnecessários com troca de peças por lenhas.
No mais, o Belt é bem fácil de pilotar, em breve você já estará fazendo seus primeiros vôos, vá com calma no início e boa sorte.
"Já chegou o disco voador!"
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Obrigado pela resposta valter.
Me pareceu um pouco apertadas as pás mesmo, elas nao se moviam se eu inclinasse o heli para os lados, vou verificar quando chegar em casa.
Ja veio o X de treino também, vou tentar fazer um hover bem baixinho hoje, vou filmar também, pra se acontecer algo errado posso ter melhor precisão na ajuda de vocês.
Por enquando não vou usar o IDLE, só coloquei nele para ver a inclinação das pás com o pitch gauge, deixando o Stick no meio. Mas quando eu coloco pra cima ou pra baixo não começava a rotação. Será que eu tenho que apertar algum outro botão para ligar o motor? aumentar o ganho?
Mais tarde posto um video.
Valeu. To muito empolgado :D
Avatar do usuário
zoiobr
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 3:52 pm
Localização: Nova Odessa - SP

Mensagem por zoiobr »

Diego, tambem sou iniciante, mais acho que antes de voce mexer no passo, voce deve checar o traking (acho que escreve assim) se ele estiver fora tambem vai causar vibracoes.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Afrouxei só um pouco as pás e a vibração acabou, realmente estavam bem apertadas.

Coloquei agora pouco o Kit de treino, e fui la pro pasto.
Comecei a dar aceleração devagar, fui aumentando, e o Heli paradinho, bem estável... até que ele começou a querer levantar, e a cauda ja começa a ir pra direita que nem louca!!! Se eu levanto mais ele fica girando que nem um Peão..

Acredito ser o Gyro, ou eu que não tenha configurado em algum botão, sei lá.
Mas conversei com um amigo, mas ele só pode me ajudar no final de semana, se eu não conseguir arrumar até lá vou ter que esperar mesmo :P

Alguem sabe o que pode ser?
Responder