Pegasus da Estrela... Quem se lembra?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Essa versão eu não conhecia, Carlos. O que eu tive em mãos era do jeito que descrevi... hehehe... E faz bem mais que esses 21 anos...
Avatar do usuário
carlosm
membro
Mensagens: 1385
Registrado em: Sáb Mai 08, 2004 3:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por carlosm »

[quote:8a83ce6cd9="claudiorfernandes"]Essa versão eu não conhecia, Carlos. O que eu tive em mãos era do jeito que descrevi... hehehe... E faz bem mais que esses 21 anos...[/quote:8a83ce6cd9]
Vá me desculpar, então não era um pégasus, e olha que com os meus 59 nunca vi esse teu pégasus hehe
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Que seja então... to ficando gagá mesmo... hehehe....
Avatar do usuário
Luis_Claudio
membro
Mensagens: 1770
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 2:52 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Luis_Claudio »

Eu tive um Pégasus série ouro, era demais. Aí troquei-o numa Yamaha Oitentinha com cabeçote rebaixado de 125cc e óleo M50.. aquela porcaria voava!

Ai que saudade dos meus 13 anos....
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Tive o Pegasus também. Era um show de brinquedo, porém o que me entristecia eram as pilhas gigantes que tinha que por nele. E não duravam nada mesmo...
Eu achava legal a suspensão dele!
Avatar do usuário
groepke
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm
Localização: Timbó-SC

Mensagem por groepke »

[color=darkblue:0b4e18bf3e]Nunca tinha visto esse carro (nasci em 1991) e realmente é muito bonito, se eu tivesse um iria colocar um motor medio nele pra fazer drift aqui na garagem :-)[/color:0b4e18bf3e]
Avatar do usuário
britostone
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 9:07 am
Localização: Araguari-MG

Mensagem por britostone »

cara que loko, ontem meu cunhado deu um carro igual a este para o meu garoto de 2 anos. Ele disse que havia ganhado do pai dele a muitos anos!
A carcaça ta muito linda so que falta algumas coisas que se perderam, inclusive o rádio. até brinquei com minha esposa dizendo que tentaria consertar ele.
Muito lindo parabens!!!
Teoria: É quando se sabe tudo e nada funciona. Prática: É quando tudo funciona e ninguem sabe por que.
Blade Cx2 - CopterX 450 - Ugly Stick - DX6i
Avatar do usuário
Emersonfly
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Mai 28, 2006 10:46 am
Localização: Limeira SP

Mensagem por Emersonfly »

Eu lembro quando eu tinha 18 anos fui comprar um Maximus e com vergonha de falar que era pra mim, falei pra moça que era pra presente.... :lol:
hoje com meus quase 38 anos tenho ele na caixa em estado de novo e funcionando em perfeito estado e tenho fotos dele pra quem quiser ver....
abraços
SpyLionfish
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Ter Nov 09, 2004 3:35 pm
Localização: Castro - PR

Mensagem por SpyLionfish »

Ainda tenho o meu Stratus (Branco) até hoje!
Leandro Salles
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jun 27, 2006 8:09 pm
Localização: S. J. dos Campos

Mensagem por Leandro Salles »

E ainda teve o Colossus que era uma versão Off Road com a eletrònica do Máximus. Pena que naquela época isso era inviável para mim...
Responder