Depois do Belt CP V2, qual comprar ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Já tive um belt, foi o heli que comecei, mas achei muito ruim e logo depois comprei um t-rex 450 pro, foi a melhor compra que eu fiz. Vale a pena.
Avatar do usuário
jlrmarques
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Abr 13, 2009 5:51 pm
Localização: São Paulo - capital

Mensagem por jlrmarques »

vá para o lado dos classe 450 (copterx 450 v2 / t-rex 450), não compre o pro, pois as peças são bem mais difíceis de encontrar... e são todas diferentes da versão 2 tanto para o copterx quanto para da align

no mercado livre, tem gente vendendo o copterx 450 v2 por R$ 700,00 com toda eletrônica e bateria e t-rex 450 sport por R$ 1200,00 tbem com bateria...

vai depender muito da $$$ que voce quer investir...
voce tbem pode optar por importar.. o amigo acima colocou o site da ehirobo... uma boa loja para se comprar... o problema é quando voce é tributado.. ai sai quase o mesmo preço que comprar por aqui...

eu tenho um t-rex 450 sport, e um belt com rotor da copterx 450, faço todos os testes de manobras com ele ( pois se lenhar eu tenho peças de reserva) e depois passo para o 450 sport... uma boa forma de aprender sem gastar muito.

t+
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

a questão é....pq vc nao quer arf???......se vc cair com o rtf vai se obrigar a desmontar e montar! eu acho muito importante conhecer sua maquina pa saber voar ela!
mas enfim....
Responder