Criação de seção para helis escala

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:cb9a213528="Benites"]Eu gostaria e muito de uma área exclusiva para helicópteros escala,mas como o Edgar comentou, não tem volume de postagem para tal.
No momento, quem está abrindo tópicos sobre o tema é Eu, Manuel e o Carllos,quem sabe se o pessoal que possui e gosta de escala,não começa a postar mais sobre o tema,e suas construções,desta forma, com toda certeza o Edgar muda de ideia e abre uma área para escala.[/quote:cb9a213528]
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

Embora eu não goste de helis escala, acho útil para o crescimento do helimodelismo em escala uma área só deles. pois isso chama a atenção para o fato.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:9de9073a92="Alex Câmara"]Embora eu não goste de helis escala, acho útil para o crescimento do helimodelismo em escala uma área só deles. pois isso chama a atenção para o fato.[/quote:9de9073a92]Poderia criar a área para helicóptero escala e fazer um teste por um período.
O que voce acha Edgard?
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Se existe dúvidas...

porque não fazer uma enquete para ver a opinião da galera?

Eu concordo com o Edgard e Benites que o fluxo é pequeno... mas... por exemplo:
Eu pretendo começar com escalas assim que aprender a pilotar DIREITO e ter condições de comprar fuselagens e quando eu começar, para pesquisar, terei que gastar mais tempo pincelando tópicos sobre o assunto do que ir direto em uma "pasta" exclusiva sobre o mesmo!

Tudo tem seus aspectos positivos e negativos... mas, sabem como é né, como também estou interessado, não consta nada insistir... pois pedir eu já pedi! hehehehehe
Avatar do usuário
vanderlei.doge
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Dom Ago 31, 2008 10:21 pm
Localização: Schroeder - Santa Catarina

Mensagem por vanderlei.doge »

Não acho necessário já que nem o aeromodelismo elétrico tem estas opções de Aeromodelo Elétrico Escala, Treinador, etc. Quem realmente se interessar sobre tal assuntou ou quer saber mais sobre existe a pesquisa do Google aqui no fórum, ela facilita muito.

Não estou querendo gerar conflitos, só expus minha idéia do que os Moderadores devem estar pensando também.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:63fb3dab47="vanderlei.doge"]Não acho necessário já que nem o aeromodelismo elétrico tem estas opções de Aeromodelo Elétrico Escala, Treinador, etc. Quem realmente se interessar sobre tal assuntou ou quer saber mais sobre existe a pesquisa do Google aqui no fórum, ela facilita muito.

Não estou querendo gerar conflitos, só expus minha idéia do que os Moderadores devem estar pensando também.[/quote:63fb3dab47]Olá Vanderlei,sem problemas,é a sua opinião e voce tem todo o direito de expor o seu pensamento,obrigado por postar.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Gente,

Por enquanto não vamos fazer nenhuma divisão dos helis.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Pessoal, tbem sou favoravel a ter uma parte especifica para escalas.

Mesmo tendo poucos topicos acho que vale a pena!

Moderadores, isso so iria melhorar o forum que já é ótimo!

abraços
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
farleymcad
membro
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 3:01 pm
Localização: Montes Claros

Mensagem por farleymcad »

Rapaz, fico feliz em saber que finalmente colocaram nosso pedido. Obrigado. E pelo visto vai ser bem movimentado a nova seção.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

As coisas acontencem ao seu tempo.

Esperamos que isto incentive a apresentação de muitas novas obras de arte.
Responder