T-34 Alguém conhece?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

uahuahuahuhau q lokko!!!! o cara dando tapa na cauda do heli...!!!!
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
rafaboss
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Dez 11, 2009 11:29 am
Localização: SP

Re: T-34 Alguém conhece?

Mensagem por rafaboss »

[quote:2f6c9ff3ca="frigulino"]Bom dia,

Nunca fui muito de heli, mas hoje quando cheguei na casa dos meus pais tinha um T-34. Um amigo dos meus pais foi para a China e comprou por U$:20,00!!

É grandinho porém é um brinquedo e não um helimodelo, tem 2 motores brushed para as pás, e o rotor de cauda é com motorzinho escovado também, quando olhei sem tirar o canopy pensei que era uma lipo, pois tem o conector de balanciamento, mas quando tirei vi que é uma NiCd.

O TX (40MHz) tem até um pequeno display com algumas configurações em 80% (LRCS).

Bom liguei o TX o led fica piscando liguei o heli o led do receptor fica acesso logo depois apaga, não conseguia acessar o "menu" do rádio, acelerei tudo e quando voltei o acelerador deu um beep, o led parou de piscar e consegui mexer nas configurações do "menu".

Pensei que agora que deveria ligar o heli, liguei o led acende apaga e fica piscando em flash. Bom aí vim procurar aqui na net o qual achei esse vídeo que achei interessante..

Alguém já teve alguma experiencia com esse "heli" ? Não tem como trocar o sistema do rádio, pois é apenas uma plaquinha sem gyro sem nada como na marioria dos brinquedos.

Acabei de ver que tem um adesivo no heli de 27MHz mas no cristal do heli não ta escrito a frequencia, já no TX o cristal é 40.680 se eu colocar 2 cristais iguais mesmo sendo 72MHz funciona??

http://www.youtube.com/watch?v=47sdLSM5KWk

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=47sdLSM5KWk[/yt][/quote:2f6c9ff3ca]

Muito massa comprar um desses para brincar dentro de casa. :D
Responder