Curva de aceleração e passo (para iniciantes no hobby)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

sem problemas, lembrando que vc não mexe no knob em voo, só para ajustes... então deixe ele numa posição "fixa"

mas... parece estar ok, só deixe o knob no meio para o Idle up que vc vai ficar com algo como -7 +2 e +9, vai servir...

e sem o idle, onde o knob ficou para ficar com esses valores?
Daniel Batista
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Dez 02, 2011 11:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Daniel Batista »

[quote:dd7e9957e6="rafakrav"]sem problemas, lembrando que vc não mexe no knob em voo, só para ajustes... então deixe ele numa posição "fixa"

mas... parece estar ok, só deixe o knob no meio para o Idle up que vc vai ficar com algo como -7 +2 e +9, vai servir...

e sem o idle, onde o knob ficou para ficar com esses valores?[/quote:dd7e9957e6]

Sem o Idle, o knob estava para baixo também, mesma posição do stick!

Valeu!
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

daria para dar 1 volta no link (no sentido a deixá-lo maior) ainda e deixar com -2 no minimo em modo normal, fica melhor para pouso :D
Daniel Batista
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Dez 02, 2011 11:47 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Daniel Batista »

[quote:33a304a638="rafakrav"]daria para dar 1 volta no link (no sentido a deixá-lo maior) ainda e deixar com -2 no minimo em modo normal, fica melhor para pouso :D[/quote:33a304a638]

Valeu mesmo pela sua ajuda e atenção rafakrav! Desculpe a demora em responder, mas fiquei 9 dias sem telefone e internet!
Fiz isso que você me falou e ficou bem melhor mesmo! Muito obrigado amigão!
Abraços! :D
lobão
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 6:50 pm
Localização: rj

Mensagem por lobão »

Estou iniciando agora e seu texto ta otimo facil de entender
Vlw abracos e vmos ler antes de voar
Avatar do usuário
marco22ko
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 6:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marco22ko »

Cara, parabéns pelo tópico!!!
Sou iniciante do berço!! nunca pilotei, porem já encomendei o meu, um Master CP ..hehe depois de muita leitura nem voei ainda e já to apaixonado!! :)
E suas explicações foram bacanas e bem esclarecedoras em conjunto com as fotos!! Tenha certeza de que ajudou mais um iniciante que pretende construir diversas Boas historias e compartilha-las com os demais neste hobby!
Enquanto não chega o meu, estou lendo toda informação possível pra não lenhar (olha ai outra coisa que já aprendi..kkk). Mas é muito bom saber que existem pessoas mais experientes que se pré dispõem a ajudar os demais.

Grande abraço.
Responder