igorfragoso escreveu:AIRJOE10 escreveu:Gyovane escreveu:Os poucos Sea"s que vi com perfil Clark Y a inclinação do motor foi mantida, assim como o ângulo da asa em relação à fuselagem, foi mantido o mesmo perfil da asa e feito o corte reto na fuselagem acompanhando a borda de ataque e borda de fuga.
Se você alterar o perfil da asa, com certeza vai alterar a inclinação do motor, então só mesmo testando e observando o comportamento dele em voo par saber o resultado.
Att,
Gyovane
Legal Gyovane, vou manter o motor no ângulo de 90° da linha de eixo então e ver no que da.
Vou postar os resultados para a galera que tiver interesse.
Agradeço a resposta Obrigado.
AIRJOE10, minha dúvida é essa também. Vou fazer um 26" e usarei uma asa de isopor com esse mesmo perfil. Quando puder, posta o resultado do seu teste ok? Será de grande ajuda.
Pode deixar que posto sim Igor...estou sem tempo pra mexer, mas quando terminar eu vou filmar...