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Enviado: Qui Set 11, 2014 6:52 pm
por robertofgyn
heheheh o cara ta querendo se matar kkkk... Aumentei a vazão do injetor furando com broca de 1,5mm e não mudou nada....

Enviado: Sex Set 12, 2014 8:07 am
por oswaldo pires
Alexandre tem que ter muita paciência o motor é mega temperamental e tem pegar a manha dele, mas se gosta manda ver

Roberto também nada, adaptamos o tanque na altura do bico do pulso jato para melhorar a alimentação mas não adiantou a última cartada e tentar adaptar uma bomba perry para manter o fluxo constante de combustível que também possui uma agulha que regula a entrada de combustível no kit (ela é alimentada pela pressão negativa do próprio pulsojato) e aí ver se o pulso funciona sozinho, vai que pulsa (o problema é que vai ter que furar o pulso e aí que a casa cai caso não der certo depois vai ter que soldar um pedaço de aço inox para fechar o furo)

Lembrando da música da banda de rock Titãs (O pulso ainda pulsa rss)[yt]D40Y4VrTIH0[/yt]

A bomba Perry http://aileronmodelismo.com.br/motores-e-acessorios/acessorios-3/bomba-perry-vp-30-glow.phtml

Tem uns caras acho que do Sul que fizeram um pulso valvulado (home made) com um projeto russo e funcionou mas não achei mais o video mas tem esse aqui [yt]A0iS-CVb1FQ[/yt][yt]PH3kNbvjN9E[/yt]

Enviado: Sex Set 12, 2014 9:37 am
por robertofgyn
Osvaldo, baum? Então, eu recebi algumas dicas de muitas pessoas, muitos intendidos como esse cara

https://www.youtube.com/watch?v=H5THt-U1yos

e esse

https://www.youtube.com/watch?v=95NBBxgTOvQ

( esse ultimo é de minha cidade! só que está estudando em São José dos campos... Eng. Aeronautica... ) Fora o Fernando que também tem pulso só que não tem videos.... Enfim todos me falaram que pelo meu video parecia que o motor estava "magro" ou seja, sem combustivel, então aumentei a vazão e não mudou nada. O Cara dos USA falou para usar METANOL PURO que é muito melhor! Já o Bruno daqui mesmo indicou gasosa comum mesmo. O Bruno construiu o pulso dele mesmo e usou um regulador de fluxo ( como a alta dos aeros ) para dosar a quantidade de combustivel. Estou pensando em " arrombar " a entrada de combustivel e usar uma bomba de carro mesmo ( só para testes ) + regulador . Assim conseguimos mexer na mistura mais fácil... Ah ele usa ele desta forma sem a bomba... só aspirado... Sobre a perrypump, axo que é o modelo de bomba que o cara do funjet ta usando no pulso da hk dele... só não sei aonde vc vai conseguir a pressão negativa sem por fogo em tudo heheheheh


Alexandre, vi alguns videos de pulse na corda e o avião fica muito rapido!!!!

Enviado: Sex Set 12, 2014 9:43 am
por robertofgyn
Ah... pelo que vi, a maioria dos que tem sucesso com o pulse muda a vazão de combustivel, até porque aquele furinho é diferente para cada combustivel.....

Enviado: Qua Set 24, 2014 12:31 am
por oswaldo pires
Finalmente funcionou,

Roberto vc tem razão ,Werner abriu o ((gicle)) do pulso hk para 1 mm com uma broca de joalheiro e funcionou, apesar de pegar fogo

O pulso só funciona independente no fim do vídeo agora é resolver a giclagem ou seja encontrar o diâmetro correto que evite a saída da gasolina no pulso sob forma líquida assim evitando a combustão da mesma com o corpo do pulso e adaptar no aero e por pra voar


Agradecimentos: Werner por sua inteligência e persistência, Gabriel da Icaro aeromodelismo, e todos os demais colegas que contribuíram com ideias e sugestões e ajudaram de alguma forma para o objetivo, Obrigado [yt]Kk2qmhItHQg[/yt]

Enviado: Sáb Set 27, 2014 11:16 am
por robertofgyn
UHUUUUU :D :D até deu uma injeção de animo!!!! Esta usando gasolina comum mesmo? Novidades vai dizendo ai... eu já perdi um injetor... axo que furei demais.... hehehe (1.5mm) Você furou o de latão e os dois furinhos ou só o de latão? Quantos psi ta usando???

Enviado: Sáb Set 27, 2014 11:18 am
por robertofgyn
O negocio esquenta mesmo hein!!!!

Enviado: Ter Set 30, 2014 4:16 pm
por oswaldo pires
Bom Roberto segundo o Werner ele só furou o furo onde injeta a a gasolina e não o ar, com relação ao injetor vc pode preencher com estanho e depois fure novamente ate conseguir a mistura correta. Com relação a gasolina estou utilizando aditivada nada mais, com relação a pressão não medi contudo sai de um compressor creio que semelhante a este http://www.rrmaquinas.com.br/compressor-de-ar-pratic-air-csl-20-200-220-380v-trifasico-schulz.html

Potência: 5 HP - 3,75 kW

Número de Pólos: 2 pólos

Número de Pistões: 2 pistões em linha

Volume de Reservatório (litros): 183 Litros

Deslocamento Teórico (pcm): 20,7 pés3/min - 586 l/min

Pressão Máxima (lbf/pol²): 100 Lbs/pol2 - 6,9 bar

Pressão Máxima (lbf/pol²): 140 Lbs/pol2 - 9,7 bar

Voltagem (V): Trifásico 220/380 V

Rpm: 1370/Minuto

Tipo: Trifásico 220/380 V

Lubrificação: Óleo Ms Lub Schulz

Cabeçote: Unidade compressora de ferro fundido de alta qualidade

Tanque: Hidrostaticamente testado garante maior qualidade e segurança, acompanha o teste Hidrostático, norma NR-13

Motor Elétrico: De classe profissional, garante uma vida útil prolongada

Pistões: Dois Pistões em linha

Enviado: Ter Set 30, 2014 4:47 pm
por robertofgyn
[quote:b65cf965d8="oswaldo pires"]Bom Roberto segundo o Werner ele só furou o furo onde injeta a a gasolina e não o ar, com relação ao injetor vc pode preencher com estanho e depois fure novamente ate conseguir a mistura correta. Com relação a gasolina estou utilizando aditivada nada mais, com relação a pressão não medi contudo sai de um compressor creio que semelhante a este http://www.rrmaquinas.com.br/compressor-de-ar-pratic-air-csl-20-200-220-380v-trifasico-schulz.html

Potência: 5 HP - 3,75 kW

Número de Pólos: 2 pólos

Número de Pistões: 2 pistões em linha

Volume de Reservatório (litros): 183 Litros

Deslocamento Teórico (pcm): 20,7 pés3/min - 586 l/min

Pressão Máxima (lbf/pol²): 100 Lbs/pol2 - 6,9 bar

Pressão Máxima (lbf/pol²): 140 Lbs/pol2 - 9,7 bar

Voltagem (V): Trifásico 220/380 V

Rpm: 1370/Minuto

Tipo: Trifásico 220/380 V

Lubrificação: Óleo Ms Lub Schulz

Cabeçote: Unidade compressora de ferro fundido de alta qualidade

Tanque: Hidrostaticamente testado garante maior qualidade e segurança, acompanha o teste Hidrostático, norma NR-13

Motor Elétrico: De classe profissional, garante uma vida útil prolongada

Pistões: Dois Pistões em linha[/quote:b65cf965d8]

Vou preencher com estanho e furar novamente... Aditivada tipo PODIUM ou tipo uma VPOWER? hehehe não quero fazer nada diferente.... Abraços.

Enviado: Sáb Nov 01, 2014 9:13 am
por robertofgyn
[quote:8b18befaa9="oswaldo pires"]Bom Roberto segundo o Werner ele só furou o furo onde injeta a a gasolina e não o ar, com relação ao injetor vc pode preencher com estanho e depois fure novamente ate conseguir a mistura correta. Com relação a gasolina estou utilizando aditivada nada mais, com relação a pressão não medi contudo sai de um compressor creio que semelhante a este http://www.rrmaquinas.com.br/compressor-de-ar-pratic-air-csl-20-200-220-380v-trifasico-schulz.html

Potência: 5 HP - 3,75 kW

Número de Pólos: 2 pólos

Número de Pistões: 2 pistões em linha

Volume de Reservatório (litros): 183 Litros

Deslocamento Teórico (pcm): 20,7 pés3/min - 586 l/min

Pressão Máxima (lbf/pol²): 100 Lbs/pol2 - 6,9 bar

Pressão Máxima (lbf/pol²): 140 Lbs/pol2 - 9,7 bar

Voltagem (V): Trifásico 220/380 V

Rpm: 1370/Minuto

Tipo: Trifásico 220/380 V

Lubrificação: Óleo Ms Lub Schulz

Cabeçote: Unidade compressora de ferro fundido de alta qualidade

Tanque: Hidrostaticamente testado garante maior qualidade e segurança, acompanha o teste Hidrostático, norma NR-13

Motor Elétrico: De classe profissional, garante uma vida útil prolongada

Pistões: Dois Pistões em linha[/quote:8b18befaa9]

Oswaldo, alguma novidade? Abraços.