P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
nemattos
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 8:29 am
Localização: São Paulo, SP

Números atrasados

Mensagem por nemattos »

Também tive problemas com o nº 41, que no meu caso chegou na banca, com as varetas de balsa quebradas e recusei a edição. Esta semana enviei e-mail para numerosatrasados@publisher.com.br e recebi a seguinte resposta:
[b:c01f788db2]"Boa tarde Nelson,


Para que possamos fazer o envio o valor fica R$ 31,90 + R$ 12,60 de postagem - R$ 44,50.


Dados Bancários

Banco do Brasil
Ag.0297-6
C.c.7263-X
Publisher Com. Internacional

Após efetuar o depósito é necessário que nos envie o comprovante via fax no tel (11)3813-0687 ou através desse mesmo e-mail contendo:

-Nome completo
-Endereço
-Telefone
-Número dos fascículos
-Nome da coleção

O prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis.


Atenciosamente,


Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com "[/b:c01f788db2] :)
velinhoveio
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Dez 06, 2011 3:44 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por velinhoveio »

Bom dia Nemattos,

É preferível que vc peça ao seu jornaleiro que solicite o fascículo 41 e não pague pela remessa de envio, fiz isso porque "perdi" um pushroad, então nada mais justo do que pagar pelo meu erro, no seu caso, seria melhor entrar em contato novamente com a Salvat e explicar o que houve, não acho justo vc pagar por algo que veio danificado. Tenho certeza de que eles entenderão. É necessário que vc envie à Salvat o fascículo que veio com peças quebradas.
velinhoveio
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Dez 06, 2011 3:44 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por velinhoveio »

Nelson, desculpe...vc recusou o fascículo, então é melhor pedir ao seu jornaleiro que faço o pedido, assim vc só pagará pelo valor do fascículo, blz?
nemattos
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 8:29 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por nemattos »

Agradeço, não fiz o pedido, mas desde que recusei o fasciculo enviado à banca, venho pedindo constantemente o mesmo, mas eles me informam que dependem da distribuidora e que provavelmente somente depois do término da coleção. Acredito neles, pois já tive o mesmo problema com uma outra coleção em outra banca (de conhecidos meu), vivia solicitando o fasciculo e sempre a mesma resposta, que a distribuidora não enviava, cheguei a entrar em contato com a distribuidora e a mesma não me deu a mínima atenção, somente resolvi quando fiz o contato com a editora, expliquei o ocorrido e que não adiantava falar com a distribuidora e somente assim consegui a revista faltante da coleção (da mesma forma, fazendo o depósito referente ao fasciculo + envio). Vou aguardar mais um pouco e ver se tenho sorte desta vez.
nemattos
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 8:29 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por nemattos »

Bom dia!
Alguém tem sugestão de rádio 2.4 GHz para este modelo? ou será que o rádio da Salvat vale a pena?
Preferencialmente BBB (Bom, Bonito e Barato)
Como sou novato em aero, gostaria de sugestão de treinador (avião, rádio e motor), pois não quero lenhar o P51
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Radios: Futaba; JR 2.4 Ghz, são os melhores. Tenho um Rádio Futaba 6ex 2.4ghz Faast de 6 CANAIS estou muito satisfeito, tenho 4 aeromodelos em operação, todos configurados no mesmo rádio, nunca tive problemas de interferência em pista ou em voo. Quanto ao rádio da SALVAT eu desconheço, este rádio da SALVAT opera em 72Mhz, tive um rádio nesta frequência e vc tem que se preocupar se alguém da pista não está operando na mesma frequência que vc, isto já aconteceu aqui, dois rádios com a mesma frequência, já os rádios 2.4 não tem esse problema. Se vc puder gastar um pouco mais, COMPRE UM RÁDIO 2.4 FUTABA ou JR, vale a pena investir, futuramente vc pode ter vários aeromodelos e um rádio. Quanto ao aeromodelo, compre UM TREINADOR ASA ALTA ( existem vários no mercado), eu tenho um treinador asa alta STARFLYER, muito bom e voo dócil dá até para fazer algumas manobras.
Avatar do usuário
diegofcintra
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:03 am
Localização: Franca, Sao Paulo
Contato:

Mensagem por diegofcintra »

[quote:6ade3ba074="nemattos"]Bom dia!
Alguém tem sugestão de rádio 2.4 GHz para este modelo? ou será que o rádio da Salvat vale a pena?
Preferencialmente BBB (Bom, Bonito e Barato)
Como sou novato em aero, gostaria de sugestão de treinador (avião, rádio e motor), pois não quero lenhar o P51[/quote:6ade3ba074]

O radio mais barato, com o sistema 2.4ghz http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8992__Turnigy_9X_9Ch_Transmitter_w_Module_8ch_Receiver_Mode_2_v2_Firmware_.html

mas é recomendavel trocar o modulo de transmissao original por um FrSky!
RUMO EPCAR 2013
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

E o quarto aero STARFLYER

[img:56d2de3523]http://img202.imageshack.us/img202/6268/starflyer.jpg[/img:56d2de3523]
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Meu Hangar

[img:bf92dd272f]http://img651.imageshack.us/img651/707/hangarx.jpg[/img:bf92dd272f]
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Um domingo na pista, neste dia faltou muita gente.

[img:b34830e139]http://img4.imageshack.us/img4/6933/aeromodelistasdecaapava.jpg[/img:b34830e139]
Responder