Carro novo para ir ao trabalho

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
lucas_p
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Mar 24, 2010 10:20 am
Localização: Goiania- GO

Mensagem por lucas_p »

Pq quando alan szabo faz uma m***a muito maior que essa ninguem xinga...
VAMOS PARAR COM O FALSO MORALISMO GENTE, ta ficando feio para o forum
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:b064e467fd="Marco Antonio"]
Me faz um favor...

NUNCA ME CONVIDE PRA UMA FESTA![/quote:b064e467fd]


Pode deixar, já não convidaria mesmo... :twisted:



[quote:b064e467fd="braga49"]
Não me referí a perícia deles em pilotar heli, mas sim à BABAQUICE que fazem!

Tem outra... além de serem retardados; idiotas, são umas antas. Não sabem o que fazer para aparecer. Vai ser legal o dia que postarem o vídeo de um deles morrendo por causa de um acidente com heli, aí eu vou rir.[/quote:b064e467fd]

Se você gosta de rir da morte dos outros, teria uma excelente carreira como animador de velório... :twisted: :twisted:


Galera, acho que vcs não voaram muito este "findi" não, estão muito estressados, pois eu voei bastante, aliás vou voar hoje, amanhã e provavelmente todos os dias desta semana :D :D :D

Feliz Natal a todos, e que ninguém morra por causa de um helimodelo na semana do Natal!!!
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:7437d3f4e1="Hidden"][quote:7437d3f4e1="Marco Antonio"]
Me faz um favor...

NUNCA ME CONVIDE PRA UMA FESTA![/quote:7437d3f4e1]


Pode deixar, já não convidaria mesmo... :twisted: [/quote:7437d3f4e1]

Puxa que alivio.. manifestações musicais(se é que pode ser classificado como isso) tribais com danças aborígenes(mais pra dança sub urbana) não faz parte da minha cultura e educação.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

[quote:1a0895380b="Marco Antonio"][quote:1a0895380b="Hidden"]Tá bom, os caras tem DVD lançado, saem em revistas internacionais super conceituadas e são um bando de retardados idiotas??

Se inveja matasse...[/quote:1a0895380b]

Carla Péres e pagodeiro também.


Até ai.....

:roll: :roll: :roll: :roll:[/quote:1a0895380b]

Matou a pau!

Sem contar um certo ex-presidente americano, que não tem DVD Lançado (pelo que eu saiba), mas tem cara e é idiota. Além de sair em revistas internacionais, recentemente veio a São Paulo fazer palestras para empresários.
V949/UglyStick sem asa!/er9x
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:85da45b225="tejo"][quote:85da45b225="Marco Antonio"][quote:85da45b225="Hidden"]Tá bom, os caras tem DVD lançado, saem em revistas internacionais super conceituadas e são um bando de retardados idiotas??

Se inveja matasse...[/quote:85da45b225]

Carla Péres e pagodeiro também.


Até ai.....

:roll: :roll: :roll: :roll:[/quote:85da45b225]

Matou a pau!

Sem contar um certo ex-presidente americano, que não tem DVD Lançado (pelo que eu saiba), mas tem cara e é idiota. Além de sair em revistas internacionais, recentemente veio a São Paulo fazer palestras para empresários.[/quote:85da45b225]

Mas é justamente essa a questão, nem todo mundo gosta de pagode, nem todo mundo gosta de caras que fazem "loucuras" com seus helis e nem todo mundo gosta de ex-presidentes americanos que fazem palestras, quando estes aparecem surge um sem-número de revoltados com o tal fato, bravejam até se cansarem, etc e tal, no fundo creio que estas pessoas possuem uma certa inveja sim, mesmo que não reconheçam como tal sentimento, mas tem lá no fundo da mente o pensamento: "Se fosse eu no lugar destes babacas, vivendo no 1º mundo e com helis de 1ª linha, eu faria coisa muito melhor!!", ou então: "Putz, pagaram milhares de dólares p/ este babaca fazer uma palestra?? Eu faria muito melhor, ou conheço quem faria, por uma fração do valor", e estas pessoas continuam no seu dia-a-dia, apontando uma série de coisas erradas no mundo, e achando que o jeito que elas fazem é o correto e o melhor, enquanto que existem outras pessoas que vão na suposta palestra deixando de lado fatores de gosto pessoal e sempre conseguem tirar algo do útil do texto do palestrante...

Para quem ainda não entendeu o meu ponto de vista, vou repetir o que já disse em vários destes tópicos sobre segurança: -Se os caras estivessem colocando em risco pessoas alheias, eu mesmo os chamaria de "idiotas retardados", mas se os caras fazem em ambiente controlado, tomando o risco somente para si, então beleza, é um esporte radical como qualquer outro, se o cara cair do skate e o rotor do heli moer a cara dele, não vou rir da morte dele não, da mesma forma que não dou risada quando um piloto de motocross morre, ou um praticante de vôo livre ou um praticante de qualquer esporte radical que tomou os riscos para si e sempre teve em mente superar os desafios que a maioria não consegue, seja por medo, motivação cultural ou moral.

É muito comum aqui mesmo na seção de helis vermos várias pessoas dizer que não gostam muito do estilo de vôo 3D, que preferem o estilo escala, mas estas pessoas não taxam os praticantes de 3D de "idiotas retardados", até porque sabem das dificuldades e riscos envolvidos, simplesmente não gostam e pronto, acho que a coisa é por aí...

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1905
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Achei uma boa demonstração da força do heli... sem curiosos por perto, local deserto, somente os envolvidos participando, não achei tanto abuso da sorte não, foi bem menos doque manicacas beijando helis, o tentando pousar na cabeça.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Ja tinha visto este video e achei massa a força que o heli tem hehehe...

mandei pra uns amigos e ficaram impressionados...

a e concordo com a opnião do usuario "lucas_p"
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Hidden, é claro que gosto não se discute. Porém, dentro do que o Marco falou, existe um universo de coisas, principalmente sobre cultura. Só saiba que a ignorância é o combustível da política.

Sobre o meu exemplo: não tenho inveja do Bush. Você teria inveja de quem manda milhares de vidas para a morte, por interesses escusos? Porém, foi só um exemplo, e não é um assunto adequado ao fórum.

Por outro lado, se formos otimistas, o vídeo demonstra a força que esse heli tem.

Abraço.
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

Heheheh... se inveja matasse emm!

Os videos estão pra quem quer ver, quem disse que eles fizeram os videos para vcs verem?

E se fizeram para os amigos deles?

kkkkk


Abraços!
Responder