Ajuda - Peças Walkera

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por Tazmania »

[quote:9090292382="bosskoka"][quote:9090292382="Paulo Miranda"]Veja na Heliblade.com.br[/quote:9090292382]

Alguem conhece essa Heliblade.com.br ?
Preciso de uma peça e so achei nesse site ai, porem não tem telefone nem endereço onde eu possa falar diretamente com eles, achei meio estranho.

Buenas[/quote:9090292382]

A Heliblade é do Hamilton Candido, já comprei algumas peças de Creata 400 dele.
Avatar do usuário
Tazmania
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 2:27 am
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por Tazmania »

Estes são os anuncios dele no Mercado Livre.

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_77949182
Paulo Miranda
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 9:51 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Paulo Miranda »

Qualquer servo bom digital vai funcionar , eu ja usei ate os na Esky e funcionaram legal.
Paulo
AdrianoGG
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 1:13 am
Localização: Brasilia - DF

Mensagem por AdrianoGG »

Bom pessoal, to aqui de novo pra falar duas coisas:

1º Corrigir o nome do site em que fiz as compras das peças... hehehe. Eu devia estar com muito sono e nao percebi que estava no http://hobby-wing.com/ e nao no Hobbyking.com, fiz as compras e só me dei conta no outro dia mas ai ja tava feita e aprovada e deixei rolar.

2º Não sei se foi sorte ou concidencia mas o pessoal dessa empresa é muito atencioso e prestativo no atendimento aos seus clientes, como fiz uma compra de um site desconhecido q ning tinha me indicado, fiquei sismado em perder grana(logico!) e mandei alguns e-mail no decorrer do tempo para saber o andamento e sempre no dia seguinte era respondido com muita educação e respostar objetivas explicando onde estava o meu item.
Hoje dia 19/04 chegaram todas as minhas peças conforme solicitado em otimo estado e bem embalado. Os caras mesmo sendo da china entraram em contato com os correios para saber a posiçao do meu produto e me enviaram a resposta deles. Muito bom.

Fica ae entao uma dica pra quem quiser uma outra opçao de site para comprar peças http://hobby-wing.com, foi sem querer mas deu certo! hehehe,

Mas como nosso amigo Tazmania disse mais pra cima... Tem que ter paciencia pra esperar chegar! hehehe

Abraço a todos e obrigado pela ajuda!
Wadson Pessanha
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 2:53 pm
Localização: Italva , RJ

Re: Ajuda - Peças Walkera

Mensagem por Wadson Pessanha »

[quote:82b9ce6fef="AdrianoGG"]Sou novo no hobby de helimodelismo e recentemente sofri um acidente com meu heli, um [b:82b9ce6fef]Walkera V400D02[/b:82b9ce6fef], e quebrei as seguintes peças:

Main Gear
Helice de Calda
Helice principal
Jogo de Links
[b:82b9ce6fef]3 Servos (Codigo - wk 7.6-5)[/b:82b9ce6fef]

Pesquisei em varios lugares e consegui achar quase todas a peças exceto os 3 servos.
Gostaria de saber se alguem conhece algum site ou algum lugar que posso conseguir esses servos ou até mesmo algum outro que seja compativel.

Vlw ae![/quote:82b9ce6fef]

Adriano ,
você já achou os servos ? se não eu tenho esses servos , mas vai demorar um pouco a chegar pois tá em falta no estoque !!! fica e por 320,00 os tres servos ..... se quiser eu posso encomedar para você !!! valeu !!!
HK - 600 ----- Big Lama
Wadson Pessanha
membro
Mensagens: 126
Registrado em: Sex Fev 11, 2011 2:53 pm
Localização: Italva , RJ

Mensagem por Wadson Pessanha »

Adriano,
achei os seus servos ! quer que eu os encomende ? ainda ta precisando ?
abraços !
HK - 600 ----- Big Lama
Responder