Chegaram os produtos da FeiYu Tech na HobbyKing

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

pois é...deu uma coceira no dedo qndo eu vi que tinha na HK, bobeei um pouco e já não tinha mais no estoque!

agora o jeito é pagar mais caro em outro lugar, ou esperar a HK colocar lá pra vender de novo. como eu to com outras prioridades no momento, vou esperar mais 1 mes...se não aparecer na hj, acho que vou mandar vir da hobbywireless mesmo.

edit: acabei de conferir, $336 na hobbywireless...50 doletas mais caro que na hk...
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Pessoal, desculpem desenterrar.... é que tava pesquisando sobre os tópicos do e-voo sobre o FY-21AP e encontrei (entre vários) este aqui.

Tenho um CE OSD, e queria colocar um sistema de RTH. O que me chamou atenção é que o serginho comentou que o FY-21AP funciona com qualquer OSD, e aí vieram as dúvidas:

1. É possível usar ele com o Cyclops Easy OSD sem problemas?

2. Daonde o FY-21AP tira a informação de que o aero perdeu o sinal de rádio? Estou usando um DX6i com um AR6200.
Responder