Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

[quote:ae4d9d93f4="DuH25"]- nossa kara heli legal,preço legal,radio daora,to pensando em pega um 911 no lugar do xiedinha em,vo da uma pesquisa em relação a peças de reposição,

forte abraço![/quote:ae4d9d93f4]

Na myrcmart.com tem praticamente todas as peças de reposição. Eu mesmo encomendei mais 4 baterias, 1 carregador, 1 canopy vermelho, hélices vermelhas e cauda vermelha, aí eu vo ter meu heli em duas opções de cores...hehehehe

Mas dificilmente você vai precisar de peças de reposição, o heli é bastante resistente, até agora nem hélices eu quebrei. Só o canopy que eu achei um pouco frágil, o meu já está com algumas pequenas rachaduras.
Avatar do usuário
Ricardo Trevisan
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 8:27 pm
Localização: Agora em Echaporã- SP

Mensagem por Ricardo Trevisan »

Eu tambem peguei o meu....
Mais ainda não chegou, quando fui pegar eu avaliei em comparação o t-res 100, que no caso tem muita reclamação e na quela semana estava em promoção 79 obamas+frete.
Poxa é T-rex mas os foruns lá fora estão metendo o pau que eles erraram no projeto e está muito fragil, assim pequei este clone que é melhor até que o original, viu um video de cara passando ele no meios de brinquedos muito instavél, como estou começando com heli e estou montando 450 assim vou pegando dedo.
o xieda é tambem um bom heli não gostei do radio é muito brinquedinho do paraguai.
mas tem uma vantagem faz bind com turnigy ai sim ficou melhor para aprender com o proprio radio que vai utilizar no heli 6 canais.
mas este acho bem mais legal por ser o clone do T-rex.
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Acabei de comprar, agora eh soh esperar chegar !!!
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

O v911 é um excelente heli e quem comprou vai gostar com certeza.
Avatar do usuário
Ricardo Trevisan
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 8:27 pm
Localização: Agora em Echaporã- SP

Mensagem por Ricardo Trevisan »

Caros amigos o meu chegou há 2 dias fui colocar o bichinho para passear o mesmo só saia de costas trimei e nada fui ver um servos um estava muito para baixo,
peguei a regulagem do rafaelbfa pela foto e passei ele para amador,
Cara ficou show o mesmo está bem masso, já tomou umas porradas e está inteiro, estou carregando as baterias pela 2ª vez e vou para garragem curtir.

Show de heli muito mais que estava esperando.....
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Mesmo no modo amador esta conseguindo voar outdoor de boa?!
Avatar do usuário
Ricardo Trevisan
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 8:27 pm
Localização: Agora em Echaporã- SP

Mensagem por Ricardo Trevisan »

Não amigo estou voando na garragem , aqui em casa é coberta e hoje não tem vento assim posso ir no quintal....mas logo ,logo vou levar ele para passear na praça aqui perto.....

A respeito o outro topico, caro amigo fazem 20 dias parado......
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Chic, estava querendo saber como eh o voo outdor dele em modo amador....

20 dias já está no Brasil e ate agora nada.... Ninguem merece
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

[quote:048091d919="Ricardo Trevisan"]Caros amigos o meu chegou há 2 dias fui colocar o bichinho para passear o mesmo só saia de costas trimei e nada fui ver um servos um estava muito para baixo,
peguei a regulagem do rafaelbfa pela foto e passei ele para amador,
Cara ficou show o mesmo está bem masso, já tomou umas porradas e está inteiro, estou carregando as baterias pela 2ª vez e vou para garragem curtir.

Show de heli muito mais que estava esperando.....[/quote:048091d919]

Ricardo, que bom que a fotografia te ajudou!
Eu recomendo colocar no modo profissional quando você já estiver mais treinado, porque o heli fica bem mais rápido, bem melhor pra voar outdoor. Outra dica quando for voar outdoor é trimar o profundor todo pra frente, no máximo possível. Isso deixa o heli bem rápido e assim ele pode "furar" o vento. Quando eu regulo o meu assim, ele fica tão rápido que já aconteceu umas 4 vezes de ele virar de cabeça para baixo em uma curva fechada e cair. Hehehehe. Mas só deu alguns pequenos arranhões.
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

Virar de cabeca pra baixo? Eh so dar passo negativo e fica de dorço....kkkkk

Que bom q avisou que o heli fica bem mais arisco, qdo o meu chegar tbm vou mudar pra amador....
Responder