Voces ja se chatearam muito com uma situação ?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Eu entendo vcs... Antes todos se reuniam para voar em uma pista aqui sem qualquer infra estrutura e era aquela "festa"...

Hoje um dono de uma pista particular nos deixa voar lá nos fds... MUITO melhor. Nao temos tomadas ou lugar para deixar os aeros mas já contamos com segurança, ai pelo menos meus pais me deixam passar a tarde lá :D

Quanto a essa das pistas... Para heli preciso de 1x1m para decolar e pronto, mas recentemente os aeros nao tem respeitado o espaço dos helis, já ta dando confusão mais uma vez...
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

[quote:daf7b2624e="wildcat"][quote:daf7b2624e="Megafly"]Eu ando mais de 200km e pago 4 pedagios para voar, você acha que 20km é muito? sério mesmo?[/quote:daf7b2624e]

Depende muito da realidade da pessoa, Mega!

Tem um garoto aqui, conhecido meu, que acha 4km uma distância curta pra voar... Infelizmente ele não tem carro.

Já o vi algumas vezes ir carregando o aeromodelo debaixo de um braço e caixa de ferramenta na outra mão, isso tudo num sol de rachar o crânio...
Na primeira vez que o vi fiquei tão sem ação que passei reto... Não acreditei que tava vendo a cena.

Depois que o conheci, passei a dar carona sempre que ia...


Certamente se eu tivesse dinheiro pra isso, compraria uma fazenda em Goiás e pegaria um jatinho toda sexta-feira de noite pra passar o final de semana por lá, relaxando, voando, etc...
Já pensou no tanto de térmicas que deve ter naquele calorão?!?!?! :D :D :D :D :D :D :D



Abs[/quote:daf7b2624e]


Não seria melhor tirar brevê de pp (piloto privado) assim? Haha



Abraço.
"Decolar é uma opção, lenhar, ops, pousar é obrigação"
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Fabio,

Eu acho que você não é o único que passa por isso, realmeente está cada dia pior.

Por isso eu também penso em comprar um sitio"zinho" só para fazer a minha pista :lol: :lol:

Abraços,
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Em breve teremos um monte de "sitiozinhos" um ao lado do outro com pista e ai quando os seria se colidirem no céu vai ser um invade cerca pra brigar.
:P
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Fabiano-Bono
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 8:14 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por Fabiano-Bono »

Um jogando bomba de tinta no sítio do outro via FPV. Aparecerão vários tópicos de construção bombardeiros....kkkkkk
:)
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

[quote:eeb302cc76="Marco Antonio"]Em breve teremos um monte de "sitiozinhos" um ao lado do outro com pista e ai quando os seria se colidirem no céu vai ser um invade cerca pra brigar.
:P[/quote:eeb302cc76]

Acho que um sitio"zinho" de uns 5 hectares não tem perigo de acertar o aero do outro huahahu.

Tem muita terra vazia, só falta R$ pra pagar o que querem rss..
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:e484ba6961="bono3d"]Um jogando bomba de tinta no sítio do outro via FPV. Aparecerão vários tópicos de construção bombardeiros....kkkkkk
:)[/quote:e484ba6961]

Ofereço meu serviço de projetista de foguetes.

Bresso baratinha brimo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3961
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

Detalhe:
Voces viram a pista ASFALTADA e pintada do video do 727 ?

Não se paga nada p/ voar lá e fica a 16km daqui. É a justamente a pista que ninguem quer ir.

Ve se faz sentido isto: Existe uma pista daquelas, onde nao se paga (pelo menos no momento) p/ voar, mas ninguem quer ir.

Por mim, ok. Estou com a chave de lá e amanhã cedo estarei voando feliz da vida. Voando com a galera em um local onde todos fossem, a chance de se atrair gente tecnica para o hobby aumentaria - acreditava eu.

Mas pelo visto, me enganei. Bom... eu ja tinha visto varios tipos de preconceito. Mas neste hobby conheci o preconceito contra MATERIAIS (Poliestireno expandido - o nosso querido "isopor")... Entao, nada mais era p/ me assustar.
Vai ser engraçado ver a turma sonhando com os acorbaticos de balsa da Hobbydelivery e ou nao comprar ou comprar e deixar na parede por medo de quebrar... :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1788
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Por essas e outras que nao pratico aero em sampa, so no interior, e logo logo no meu´´ canto´´ rs
Avatar do usuário
alexandre lopes
membro
Mensagens: 1647
Registrado em: Seg Abr 05, 2010 5:35 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por alexandre lopes »

[quote:d8a344114c="fabiofleal"] ou comprar e deixar na parede por medo de quebrar... :shock: :shock: :shock: :shock:[/quote:d8a344114c]

Tá ai uma coisa que não consigo entender, finalizar o aero e não voar por medo de quebrar. É algo que a ciência ainda precisa explicar! rsss
Na teoria, não existe diferença entre teoria e prática; mas na prática, existe.
Responder