V 912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:de8184437e="agiler"]Show de bola!

È resistente nas quedas? Larguei os helis por isso[/quote:de8184437e]

Ao contrario do V 911 , este aqui se lenhar vai quebrar mesmo, pesa 300g em voo, e é o peso do héli que conta muito nas quedas quanto maior e mais pesado, maiores os danos nas lenhas, claro que existem outros fatores que influenciam também, como altura, estar acelerando ou não na hora do impacto, posição do héli e tipo de solo e etc. É bom não lenhar, mas.... como né.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Ola pessoal, comprei meu 911 ha pouco tempo e fiz no maximo 8 voos, tento voar com ele no meu condominio mas o vento manda ele longe e ele j caiu diversas vezes também, e achei ele meio dificil de pilotar com vento. Queria saber de quem tem 0 912 como que é ele com vento e se possivel que enviem fotos e videos para que possamos ver como é esse heli.

Agradeço desde ja
Kleber Roiz

FlySky FS-i6 2.4 6CH RC Transmitter With FS-iA6B Receiver + Original SkyRC IMAX B6 Digital
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:9ffe266ac6="floydbh"]Marcelo, e como está a autonomia voando com a bateria stock?

To pensando em comprar neste link do Abib, mas para meu filho aprender...

as baterias... HK.... sempre! hehehehe[/quote:9ffe266ac6]

O meu foi enviado ontem à noite..

Quanto ao modelo, segue um vídeo o Unboxing e do Comercial.

[yt]mq5WXBJkG20[/yt]

[yt]jIo5XWlD7FE[/yt]
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:9b0435c063="Ksroiz"]Ola pessoal, comprei meu 911 ha pouco tempo e fiz no maximo 8 voos, tento voar com ele no meu condominio mas o vento manda ele longe e ele j caiu diversas vezes também, e achei ele meio dificil de pilotar com vento. Queria saber de quem tem 0 912 como que é ele com vento e se possivel que enviem fotos e videos para que possamos ver como é esse heli.

Agradeço desde ja[/quote:9b0435c063]

Ele é muito mais estável que o V 911 no vento, pois pesa 10 vezes mais, porém ainda é um 4ch, e para resistir mesmo a ventos moderados somente hélis de 6ch, mas pode comprar que da para fazer voos outdoor tranquilo, claro que com ventos fracos.
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Valeu galera pelas respostas e pelo video aqui postado, ja tinha visto anteriormente só que queria ver um video de alguem que ja tivesse ele por aqui, tipo os voos e tal. Mas vou ficar no aguardo pois parece que esse heli o pessoal ta comprando e se não me engano ele é um modelo recente. Um amigo meu comprou esse heli na banggood mas ainda vai demorar um pouco para chegar.
jefreson
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 26, 2012 1:26 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por jefreson »

Pessoal,


Qual o tempo de voo desse heli?

Abraço
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

[quote:ee0b7c7488="jefreson"]Pessoal,


Qual o tempo de voo desse heli?

Abraço[/quote:ee0b7c7488]

Média de 6 minutos
UM VOO PELA VIDA, ALWAYS....
alexandreb
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Jan 06, 2013 2:47 pm

Mensagem por alexandreb »

galera esse heli é muito bonito , porem não é resistente como o v911 ...
meu irmão comprou um , e já fez a devolução , pois depois de 2 minutos de voo ele corta e cai ...com serteza veio com defeito.....não dá ainda para dizer se é bom ..
Marcelo Sanches
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Set 09, 2012 8:56 am
Localização: santo andre , sp

Mensagem por Marcelo Sanches »

No meu estou voando agora com as baterias da turnigy nanotech 850mah de 25/40 c , o héli ficou bem mais forte nas respostas, quanto ao corte do amigo ae em cima, tem que tomar cuidado tanto com este V 912 bem como o V 922, que o compartimento de colocar as pilhas nos radios destes modelos é muito apertado e se não deslizar com força as pilhas afim de deixa-las bem firmes nos conectores do lado contrario as molas, elas correm o risco de dar mau contato e cortar o sinal do radio, já reparei isto, mas tomando este cuidado o resto achei muito bom. é um ponto que requer atenção, pois se perder a alimentação do rádio é lenha na certa, pois se perde o sinal mesmo.
jefreson
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Set 26, 2012 1:26 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por jefreson »

[quote:27f9e563a5="Marcelo Sanches"]No meu estou voando agora com as baterias da[b:27f9e563a5] turnigy nanotech 850mah de 25/40 c[/b:27f9e563a5] , o héli ficou bem mais forte nas respostas, quanto ao corte do amigo ae em cima, tem que tomar cuidado tanto com este V 912 bem como o V 922, que o compartimento de colocar as pilhas nos radios destes modelos é muito apertado e se não deslizar com força as pilhas afim de deixa-las bem firmes nos conectores do lado contrario as molas, elas correm o risco de dar mau contato e cortar o sinal do radio, já reparei isto, mas tomando este cuidado o resto achei muito bom. é um ponto que requer atenção, pois se perder a alimentação do rádio é lenha na certa, pois se perde o sinal mesmo.[/quote:27f9e563a5]

Olá Marcelo Sanches!

Tem como passar o Link da compra dessa bateria?

Abraços
Responder