Primeiro contato com Aeromodelos (Dúvidas)

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

[quote:33f84d5cca="Gabrielghas"][quote:33f84d5cca="ianobre"]No seu lugar eu ja compraria um Tunirgy 9xr, que é o novo modelo do 9x e vai te servir por muito mais tempo. Aqui mesmo no forúm tem gente vendendo por R$350,00 aproximadamente, e temo hidden que tem receptor para vender por R$25,00, barato d+.[/quote:33f84d5cca]

Cuidado ao indicar.
Até onde eu vi, e não sei se já tem..
Este modelo de rádio ainda esta sendo vendido sem o Módulo..
Bom.. não pesquisei, só estou comentando. Se alguém tiver link pra compra do mesmo completo posta ai. Eu tenho um 9x e gostaria de comprar um outro.[/quote:33f84d5cca]

Tem razão, esqueci de dizer que é sem o módulo transmissor. Só pensei na melhor opção custo x benefício do momento. Tb uso um 9x e quero trocar por este 9xr.

Falando melhor da minha colocação, o rádio, tem um módulo que determina o padrão da frequência de transmissão dele, exemplo; se é padrão JR, padrão Futaba, padrão Frsky, que mesmo todos tendo 2,4ghz são diferentes para cada fabricante.

Os rádio Tunirgy tem esta facilidade de poder comprar o modulo e trocar por outra marca, no caso do 9x ele vem com este módulo por padrão, no caso do 9xr ele deixou de vir. E vale lembrar que o modulo receptor (RX) precisa ser do mesmo padrão do Módulo transmissor, se comprar um Tunirgy 9xr com módulo Futaba, tem q comprar receptor (rx) do modelo Futaba, e assim por diante.
Na boa, o mundo precisa de mais paciência e respeito.
Mais amor, por favor!
Avatar do usuário
ivanildoalmeida
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

Mensagem por ivanildoalmeida »

[quote:e97a52520f="fabiorieger"]Ivanildo...olha aí um vídeo pra você se empolgar.Eu estava treinando uns rasantes a duas semanas atrás..Show!!!

http://www.youtube.com/watch?v=43DhF5TffEs[/quote:e97a52520f]





muito lindo o seu voo k !!!!
espero que fique bom tombem
kkk
(':shock:')












:shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
ivanildoalmeida
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 01, 2012 10:29 pm

Mensagem por ivanildoalmeida »

[quote:2120d4e3d6="Gabrielghas"][quote:2120d4e3d6="ianobre"]No seu lugar eu ja compraria um Tunirgy 9xr, que é o novo modelo do 9x e vai te servir por muito mais tempo. Aqui mesmo no forúm tem gente vendendo por R$350,00 aproximadamente, e temo hidden que tem receptor para vender por R$25,00, barato d+.[/quote:2120d4e3d6]

Cuidado ao indicar.
Até onde eu vi, e não sei se já tem..
Este modelo de rádio ainda esta sendo vendido sem o Módulo..
Bom.. não pesquisei, só estou comentando. Se alguém tiver link pra compra do mesmo completo posta ai. Eu tenho um 9x e gostaria de comprar um outro.[/quote:2120d4e3d6]

Este e completo ? o preço e bem salgado kkkkkk vale apena ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474550880-radio-turnigy-9xr-mode-2-c-modulo-tx-rx-e-bateria-lipo-_JM
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

Eu achei bem salgado, comprando fora do Brasil direto na HobbyKing deve custar uns 350,00 este kit, mas isto é uma coisa de quem está acostumado comprar fora, ja preparado para o imposto e para a demora padrão, e quem sabe para solicitação de revisão de imposto.

Olhei rapidinho o fórum de compra e venda e vi um radio por R$230,00 parece ser um bom negócio: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=154325
Não conheço o vendedor tá. Isto não deixa de ser uma boa opção para o iniciante, vc investe pouco e caso não continue não empatou muita grana.

Mais um http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=153924
roradaic
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 11:24 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por roradaic »

Fala ivanildoalmeida, blz?? e ai, comprou o Ugly?? cara, tentei entrar e comprar mas encerrou hoje, má sorte... ;-(
Vc tem os contatos do vendedor para eu tentar direto com ele??
vlw e bom aprendizado... estamos juntos, sou novato tb... :-)
[ ]s
Rogério
Responder