meu quadricoptero nao quer subir

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
macelo
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:37 pm
Localização: natal-rn

Mensagem por macelo »

okei segundo andei olhando por aki os motores para quadri pode variar entre 800 a 1200kv, comprei 4 e max de 1200kv segundo relataram um motor de 1200kv terá maior resposta de manobras e um pouco menos de estabilidade q um de 800kv e o tempo de voo será um pouco menor.correto?
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Marcelo, você já pilotou um quad?

Se não, por que quer "resposta em manobra"?

Amigo, quem aprende a dirigir não anda de Ferrari, vai de Gol 1.0!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Eu uso esse motor no meu hexa e ele é muito estável com a naza.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=21478

Abs.
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Os NTM são uma ótima relação custo/benefício.

[img:ffe239b951]http://i711.photobucket.com/albums/ww114/AmadeuJunior/QUAD1/IMG_0343_zps74f9dbb1.jpg[/img:ffe239b951]
macelo
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:37 pm
Localização: natal-rn

Mensagem por macelo »

o problema é que eu fiquei perguntando entaõ me passem um motor padraõ para usar cameras ai ninguem falava e mandava eu ler no forum ai eu li e achei o e-max cf2822 1200kv, quatro motores por 41 dolares ai comprei...qual o problema com esse motor para oq eu qro?
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Ninguém vai te passar um padrão, pois não existe.

Mesmo que não goste de ouvir, vou dizer. Pesquise!

Para saber qual motor utilizar, deve primeiro saber o peso de voo do seu equipamento, pelo menos uma estimativa.

Os 2822 são uma boa opção, sabe quanto eles dão de empuxo com a hélice3 1047?

Para voar bem o seu quad, pronto para sair do chão, deve pesar no máximo metade do peso que os motores podem levantar juntos. Ou seja, se cada motor dá 600g de empuxo, seu peso máximo de decolagem é de 1200g.

Agora, respondendo sua pergunta, se esse são bons para levar uma camera, só sabendo o peso de tudo para poder dizer.
macelo
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:37 pm
Localização: natal-rn

Mensagem por macelo »

e isso ai eu creio q no maximo com placa naveadora de gps,duas baterias e cameras e tal eu creio q tudo fique em torno de 1,2kg,eu andei olhando ai realmente eu posso conseguir mais empuxo alterando as hélices e voltagem da bateria e mantendo o mesmo motor, correto?
macelo
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:37 pm
Localização: natal-rn

Mensagem por macelo »

digo placa navegadora de gps
Avatar do usuário
Amadeu Jr
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Seg Mai 20, 2013 11:50 pm
Localização: Joinville, SC

Mensagem por Amadeu Jr »

Com duas baterias e camera passa de 1,2Kg. E quais baterias? Cada uma tem peso diferente.

O meu quad, com toda eletronica e bateria 3S 2200 e sem qualquer acessório ja pesava 1250g.

Pegue os links de onde vai comprar as peças e some os pesos, não fique no chute.
macelo
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jul 23, 2013 5:37 pm
Localização: natal-rn

Mensagem por macelo »

Vc q e safo me tira uma duvida por favor...minha placa e a kk v5.5 vem com dois cabos um vai do troth da placa ao canal 3 do rx e o outro cabo onde eu ligo na placa e onde no rx?
Responder