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Enviado: Ter Ago 27, 2013 9:28 pm
por Power X
Para a caixa do servo do Flap eu tive que fazer uma base melhor de madeira pois se colasse somente na parte superior da asa como e muito grande ela flamba, a caixa do servo tem que ter uma base bem maior pra distribuir a forca e depois vou colar tambem na parte inferior para ficar solido. O do aileron ficou excelente mesmo sem fazer a base que fiz para o Flap.

Nao vou prosseguir com o flap ate ver o que o outros tem feito nessa parte.

Antes

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/405/w74z.jpg/][img:0641b5001f]http://img405.imageshack.us/img405/7322/w74z.jpg[/img:0641b5001f][/URL]


Depois com uma base lateral para a caixa ser colada

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/199/hed.jpeg/][img:0641b5001f]http://img199.imageshack.us/img199/4082/hed.jpeg[/img:0641b5001f][/URL]

Enviado: Ter Ago 27, 2013 9:29 pm
por Power X
Esse e o direct drive deles, montei provisorio so pra ver como ficava. Nao gostei nem um pouco.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/94/lzqe.jpg/][img:a2d2543f4c]http://img94.imageshack.us/img94/7633/lzqe.jpg[/img:a2d2543f4c][/URL]

Enviado: Ter Ago 27, 2013 11:03 pm
por Lt_Nelson
Tem fotos do pivô do profundor ?
Não acredito que fizeram o comando como está na foto, aquele pino que vai no braço do servo deveria ter no máximo 5mm de comprimento.

[]s

Enviado: Qua Ago 28, 2013 2:57 am
por Power X
[quote:7f04de3108="Lt_Nelson"]Tem fotos do pivô do profundor ?
Não acredito que fizeram o comando como está na foto, aquele pino que vai no braço do servo deveria ter no máximo 5mm de comprimento.

[]s[/quote:7f04de3108]

Este e o que a FEJ coloca de manual

http://flyeaglejet.com/en/F181.6%20Instruction%20%20Manuals.html


Amanha eu tiro fotos do pivot.

Enviado: Qua Ago 28, 2013 11:22 am
por Megafly
Bela montagem!
Olha... Esquece esse direct drive, faz da maneira convencional mesmo esse sistema deles vai forçar a cabeça do servo de maneira absurda, fora que vai dar folga em pouquíssimos voos, isso se durar uns voos rsss

Abs!

Enviado: Qua Ago 28, 2013 11:48 am
por Poulps
Que coisa mais linda !!!
É um monstrão mesmo !

Enviado: Sex Ago 30, 2013 9:23 am
por Power X
[quote:219281ce92="Power X"]Esse e o direct drive deles, montei provisorio so pra ver como ficava. Nao gostei nem um pouco.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/94/lzqe.jpg/][img:219281ce92]http://img94.imageshack.us/img94/7633/lzqe.jpg[/img:219281ce92][/URL][/quote:219281ce92]

Tive com um amigo ontem que e mecanico no Guslftream que eu voo, ele vai me ajudar nesta parte do aviao.

Vamos reforcar tudo. A ideia e trocar o servo por um Hitec HS-7990 o melhor que tem hoje, a Hitec tem outro HS-1000SGT porem esse pesa 365 gr cada servo versus 76gr do 7990.

Vamos colocar uma placa de carbono solida e mantas de carbono por todas as superficies de estrutura.

Enviado: Sex Ago 30, 2013 9:28 am
por Power X
[quote:ef96564b27="Megafly"]Bela montagem!
Olha... Esquece esse direct drive, faz da maneira convencional mesmo esse sistema deles vai forçar a cabeça do servo de maneira absurda, fora que vai dar folga em pouquíssimos voos, isso se durar uns voos rsss

Abs![/quote:ef96564b27]

Megafly voce esta zicando o meu aviao antes de ficar pronto? Se durar uns voos? Este e o jato mais complexo ja montado no Brasil, vai ser uma tarefa muito dificil porem muito prazeirosa.

Esse tipo de jato nao e pra durar "uns voozinhos" nao, e pra durar o resto da vida.

Enviado: Sex Ago 30, 2013 9:28 am
por Power X
[quote:8e43404c5b="Poulps"]Que coisa mais linda !!!
É um monstrão mesmo ![/quote:8e43404c5b]

Muito Obrigado Poulps!

Enviado: Sex Ago 30, 2013 9:31 am
por Power X
[quote:9a8ab3ec2c="lemiron"]Power x os servos da JR são excelentes, mas infelizmente tem que se ajustar no tx as vezes....[/quote:9a8ab3ec2c]

Pois eh! Eles sao muito bons sem duvida mais a JR fica atras nesse quesito. Nao gosto de ficar ajustando no radio. Tenho um Edge 50% que vao varios servos em um so superficie, usei o JR8711 e ajustar no radio nunca da certo 100%. Ele pode ficar bom no neutro mais nao fica em todos os pontos se o neutro nao for ajustado.

Depois desse F18 vou partir para um Extra 60% que esta chegando, nele vou sem duvidas usar o Hitec por esse motivo principalmente.