bf 109 Guillows série 500 - 3ch - construção
-
- membro
-
- membro
-
- membro
Pessoal, preciso de ajuda. Hoje eu estava testando a fixação da hélice quando o motor parou de funcionar. Achei que poderia ser algum problema de mal contato, mas estava tudo ok. O motor funcionava as vezes e as vezes não. Repassei mais uma vez todas as conexões e nada de mal contato mesmo. Depois de um tempo comecei a sentir um cheiro de queimado e achei que poderia ser o motor. Substitui por um outro motor e funciona, mas o controle de potencia do motor fica invertido. E mesmo deixando o controle do motor em off ele fica girando. Os servos continuam funcionando normalmente.
Será que queimou o controle do motor no receptor? Ou foi o motor mesmo? É comum acontecer isso?
Será que queimou o controle do motor no receptor? Ou foi o motor mesmo? É comum acontecer isso?
-
- membro
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
-
- membro
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
-
- membro
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
A helice do kit era pra elástico, jamais poderia ter sido utilizada.
Não sei te responder essa pergunta, não sei quanto pesa seu modelo nem sei que motor é esse....mas com certeza o motor que estava usando não ia dar conta.
Pra esse modelo vai precisar um motor BL.
Vai ter que calcular a carga alar, velocidade de Stol e depois encontrar um motor e helice que te de torque e velocidade para o modelo.
Não sei te responder essa pergunta, não sei quanto pesa seu modelo nem sei que motor é esse....mas com certeza o motor que estava usando não ia dar conta.
Pra esse modelo vai precisar um motor BL.
Vai ter que calcular a carga alar, velocidade de Stol e depois encontrar um motor e helice que te de torque e velocidade para o modelo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!