Qual é a sacanagem com isto !!!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:de141872df="Prego"][quote:de141872df="DJ Voador"]

Bom... desculpe se na época entendi errado mas não me pareceu serem as 2000 e sim uma 10 ou 20....

Foi mal !!!![/quote:de141872df]

Edgar
Sem dúvida o perfil do Dj Voador está diferente do nosso, pois só no post do Compra e Venda é que não tem quote ou maiúscula ou negrito.

Como pode ver o meu [b:de141872df]faz negrito[/b:de141872df] o dele não nem MAIÚSCULA!

Se não tem panela acho que deve ser igual pra todos...[/quote:de141872df]

Sim, está diferente, já expliquei lá em cima o motivo.

A correção já está sendo providenciada, mas onde estou no momento não consigo acessar FTP para atualizar, portanto só será implementada à noite.

Trabalho com desenvolvimento de sistemas há 20 anos. Nestes anos todos já perdi as contas de quantos erros de programação já corrigi, tanto meus quanto dos outros.

Basicamente qualquer programa grande tem erro, muitos dos quais que acabam acontecendo por pequenas distrações ou por fazer as coisas correndo, como foi o caso.

Nestes 20 anos, perdi as contas de quantas empresas, usuários e sistemas já atendi. Curiosamente o E-voo é o único local onde não recebo nem um único centavo para isto, mas por incrível que pareça aqui também é o único local onde antes de falar comigo ou com alguém da equipe de desenvolvimento as pessoas usam o erro como motivo para falar mal.

Se nas empresas para as quais trabalho em vez dos usuários mandarem um e-mail ou telefonarem dizendo "Alexandre, o usuário X teve um problema escrevendo no campo Y do programa Z" o pessoal colocasse um cartaz "Que sacanagem é era, a equipe de desenvolvimento fica criando problemas só para atrapalhar quem não é da panelinha do CPD" com certeza eu já teria mudado de área há muito tempo.

Se um diretor de multinacional consegue enviar um e-mail dizendo simplesmente "Alexandre, percebemos um erro no relatório de faturamento nas condições XXX, por favor corrija assim que possível", acho que não existe nenhuma grande dificuldade em qualquer um aqui fazer o mesmo.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:97d7c1dfd9="Prego"][quote:97d7c1dfd9="DJ Voador"]

Bom... desculpe se na época entendi errado mas não me pareceu serem as 2000 e sim uma 10 ou 20....

Foi mal !!!![/quote:97d7c1dfd9]

Edgar
Sem dúvida o perfil do Dj Voador está diferente do nosso, pois só no post do Compra e Venda é que não tem quote ou maiúscula ou negrito.

Como pode ver o meu [b:97d7c1dfd9]faz negrito[/b:97d7c1dfd9] o dele não nem MAIÚSCULA!

Se não tem panela acho que deve ser igual pra todos...[/quote:97d7c1dfd9]

Estou começando a acreditar que realmente existe uma panelinha de 10 ou 20 que fazem de tudo para reclamar de algo.

Prego, não entendi o motivo da sua observação.

Ou você não leu meu post e o do Alex ou só está querendo arrumar confusão.

No meu post eu disse que "há um erro, que será sanado assim que possível e peço desculpas ao DJ", sendo assim, seu post só prova que realmente existe a panelinha dos do contra (como dizia minha avó).O estranho é que pelo seu histórico sempre achei que você fosse da panelona dos 2000.

Bom, não voltarei a escrever neste tópico, pois tenho que ganhar minha vida.
O que tinha que ser esclarecido ao DJ já foi esclarecido.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Já atualizei com as correções, caso continue com algum problema, por favor me avise.
Avatar do usuário
DJ Voador
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Sex Jun 23, 2006 12:14 pm

Mensagem por DJ Voador »

Obrigado Alex pela sua atenção e presteza......

abraxxxx
Responder