Mini Delta, BobCat, Foamies de Pizza..!!!

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2345
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

lindo bob Cat e linda delta.gostei mesmo...


como fez essa carenagem da delta??ta linda ..arredondada..como conseguiu???me ensina???

outra coisa; no bob cat aquele profundor la traz é sem servo??vc apenas usa 2 servos nos ailerons tipo zagi???


Rick
Avatar do usuário
Rodrigo Braugini
membro
Mensagens: 965
Registrado em: Seg Jul 03, 2006 12:36 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagem por Rodrigo Braugini »

Ae Big.. show de bola o bob!!!

parabens pelo modelo.. só acho que com esse motor não vai ficar veloz!!!

Abração
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:f3c5f51239="SH4RK0"]Big fazendo asinha delta super :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Bot Cat :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Tenha medo!!! :twisted: :twisted:

Nunca pensei que aquele veio vuador de modelinho calmos e tranquilos fosse virar um Heavy Metal dos ares hehehehe

to esperando aquela parada :!: :!: :twisted: :twisted: hehehehehe


Agora me fala dessa antena desse rx fazendo essa dobra... ta certo isso??

abraço![/quote:f3c5f51239]

Caro nordestino, esse modelo também voa lento ehehehhe, e as asinhas mais lento ainda, vc andando a pé consegue passa-la, isto é, não o bob, a asinha.
Quanto a antena esta errado fazer dobras é claro, mas como não pretendia voar tão distante, usei esse método, errado né, vc sabe seu safado heehehhe.....................depois te passo o fone de um que achei aqui, não sei se ele ainda vende Peninhas.
Falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?



[quote:f3c5f51239="Ricardo_BH"]lindo bob Cat e linda delta.gostei mesmo...


como fez essa carenagem da delta??ta linda ..arredondada..como conseguiu???me ensina???

outra coisa; no bob cat aquele profundor la traz é sem servo??vc apenas usa 2 servos nos ailerons tipo zagi???


Rick[/quote:f3c5f51239]

Essas deltas grandes chamam-se ONLY ONE eheh, são de P0 e se vc conseguir usa-la mais de uma vez sem quebra-la, hiiiiippp hurrrrrrrra.
Já essa mini delta é de bandejinhas já que aqui não existe material neste rabo de cobra........
A carenagem é P0 mas fica profissional se fizer em P3, colei um bloco e fui moldando na lixa, depois é só revesti-lo com durex e boa, aguenta cair de bico uma pá de vez....(comprovadamente).
O Bob usa somente dois servos, um para os ailerons e outro para o profundor, NÃO HA NECESSIDADE DE MIXER.
Nas várias plantas que tem rodando por ai, mostra 3 servos, 2 para os ailerons e 1 para o profundor, mas estava neste momento pensando em fazer um com um só servo para os ailerons.
É isso, obrigado pelos elogios.


[quote:f3c5f51239="Rodrigo Braugini"]Ae Big.. show de bola o bob!!!

parabens pelo modelo.. só acho que com esse motor não vai ficar veloz!!!

Abração[/quote:f3c5f51239]

Valeu Rodrigo, vou usar o azulzinho do fred e talvez uma 3S embora tenho outros mas mais pesados.
Bom, nunca gostei de nada veloz, gosto de curtir o modelo bem devagar passando sobre nós eheh,.........................é mais fácil de lenhar, mas um dia vai lenhar mesmo heehhe.
Bração


Ai esta o Bob prontinho esperando a eletronica que esta numa delta grande ainda em testes.
Digital é uma M.................... mesmo, tem hora que as fotos ficam boas e tem hora que................... :cry:
Anexos
bobi.JPG
bobi.JPG (24.9 KiB) Exibido 1753 vezes
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:d6b3ca5e45="BigEspectro"]

Caro nordestino, esse modelo também voa lento ehehehhe, e as asinhas mais lento ainda, vc andando a pé consegue passa-la, isto é, não o bob, a asinha.
Quanto a antena esta errado fazer dobras é claro, mas como não pretendia voar tão distante, usei esse método, errado né, vc sabe seu safado heehehhe.....................depois te passo o fone de um que achei aqui, não sei se ele ainda vende Peninhas.
Falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?
[/quote:d6b3ca5e45]

Carissimo Jere, num sou chegado em asinhas hehehe nunca voei essas criaturas :P hehehe

Será que uma velhinha consegue ultrapassar uma zag? :lol: :lol:

Meu brother, manda esse contato para meu thiagoaragao21@hotmail.com ou MP que entro em contato com ele. Depois que você achar os outros, manda também! certo?

abração :wink:
Thiago Aragão
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Esse bobcat só me deixou com inveja pq eu ainda não tenho o meu, heheheh.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:9de0a4063c="Igor Souza"]Esse bobcat só me deixou com inveja pq eu ainda não tenho o meu, heheheh.[/quote:9de0a4063c]

Pô meu camarada, construtor como tu es se torna fácil fazer um, é pá e bola e boa, tá pronto eheh.
Faz um, fazer não é difícil, o difícil será faze-lo voar ahahahah.
Neste meu de 75 X 70 cm gastei apenas 6 bandejinhas, ou seja, custo quase zero. (2,90 o pacotinho com 5).......bandejinhas 30 X 20 cm.
Usei umas 5 varetinhas de fibra e boa.
Assim que passar os ventos nesta M... de cidade, vou testar todos.
( se a DAC não destruir tudo de novo,.................................pior que hoje levei uma bronca daquelas ehehehhe)
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

[quote:c2efa715c3="BigEspectro"]Pô meu camarada, construtor como tu es se torna fácil fazer um, é pá e bola e boa, tá pronto eheh.
Faz um, fazer não é difícil, o difícil será faze-lo voar ahahahah.
Neste meu de 75 X 70 cm gastei apenas 6 bandejinhas, ou seja, custo quase zero. (2,90 o pacotinho com 5).......bandejinhas 30 X 20 cm.
Usei umas 5 varetinhas de fibra e boa.
Assim que passar os ventos nesta M... de cidade, vou testar todos.
( se a DAC não destruir tudo de novo,.................................pior que hoje levei uma bronca daquelas ehehehhe)[/quote:c2efa715c3]

Hehuehuh, ate parece... O problema é que quero fazer a asa com perfil, vai ser mh-32, 254mm na raiz e 83mm na ponta, 700 de envergadura. Além da asa ser trapezoidal e enflexada, a ponta dela vai ter 7mm de espessura! Imagina a dificuldade de cortar isso no isopor com o cortador manual... :?

Tô com tudo aqui, só falta o vinil e umas folhas de isopor reserva para não passar raiva caso erre a mão.

Quero entrar para o grupo da aerofotografia, e aproveitando o embalo fazer um cessna de 1,4m para poder levar meu tijolo disfarçado de camera de +-200g.

Abrcs!
A bagunça gerada é proporcional ao espaço disponível para a mesma.
[Trex 700N2E; Trex 600E ("compactado"), KKminiQuad; KKTri, DX7]
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Parece brincadeira, os ventos não querem saber de dar um tempo mesmo.
Tenho vários modelos para testar e nada do tempo firmar aqui nesta cidade.
Bom, enquanto o tempo não é nada simpático, vou seguindo nos meus inventos e plágios.
Ai esta uma Pizza voadora, e diga-se de passagem, voa muito, isto é, se bem pilotada eheheheh,................................vamos ver qual será o melhor deles.

[URL=http://imageshack.us][img:5c84d2bbe3]http://img107.imageshack.us/img107/5193/p1li0.jpg[/img:5c84d2bbe3][/URL]


55 cm de diametro.


[URL=http://imageshack.us][img:5c84d2bbe3]http://img74.imageshack.us/img74/3914/p2if1.jpg[/img:5c84d2bbe3][/URL]

Como sempre, de bandejinhas até chegar pluma nesta M......... :oops:

[URL=http://imageshack.us][img:5c84d2bbe3]http://img485.imageshack.us/img485/5717/p3lz6.jpg[/img:5c84d2bbe3][/URL]


Gozado que de noite os ventos param, dá pra entender?
Se de dia eu já lenho até balões de gaz, imagina a noite?
É triste mas é verdade,quanto mais vc quer voar parece que o tempo só pra contrariar, piora.

Esse é o video da Pizza, voa bem rápidinha se quiser:

http://www.rcgroups.com/forums/attachment.php?attachmentid=950154
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

BIg, nesse momento miha cabeça bate contra o teclado por não ter um mixer !
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

big nãop tem como fazer uma adaptação para o movimento S.M> (sem mixer)
Responder