LiFePO4 3.2V 2300 mAh

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1905
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Vou vender minhas lipos agora hauhauaua....
Muiito bom gostei demais....
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1905
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

só um porem... na hobiie city ja tem mais de 63 em backorder e sem previsão de entrega destas pequenas maravilhas....
alguem ai manja d algum outro bom lugar pra compar estas belezinhas?
alguem ai tb pode me financiar uma delas :twisted:
Avatar do usuário
caioect
membro
Mensagens: 1744
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 8:09 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por caioect »

Se puder compre as células da A123 system são melhores que as células da YT... na UnitedHobbies deve chegar no começo de março...

Vc encontra tb na ACW:

http://www.aircraft-world.com/shopdisplayproducts.asp?search=yes
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

foto do carregador ULTRA MODERNO the world's best digital motherfucker charger aeuhaehahhaaa

[img:120a37b4ce]http://img178.imageshack.us/img178/3690/dsc00143iu8.jpg[/img:120a37b4ce]


e a foto da asinha com 3 celulas a123 instaladas definitivamente, não saem dalí nem pra tomar um ar:

[img:120a37b4ce]http://img404.imageshack.us/img404/6366/dsc00141ia0.jpg[/img:120a37b4ce]
visite meu canal youtube: marcioh123
Avatar do usuário
caioect
membro
Mensagens: 1744
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 8:09 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por caioect »

Muito louco esse carregador! Gostei!
Avatar do usuário
Magneto
membro
Mensagens: 772
Registrado em: Seg Out 15, 2007 9:06 pm
Localização: Itatiba - SP
Contato:

Mensagem por Magneto »

Putz que legal,

Estamos no Hobby certo, pois aos poucos os nossos "tanques de combustível" vão ganhando nova tecnologia. Daqui a pouco vamos voar com a mesma velocidade final e autonomia que os glow.

Agora 8C de carga é super hein!!!

Abraço,
FPV - Pratique!
www.magnetoaero.com.br
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

eu diria que é só uma questão de talvez 1 ou poucos anos a mais para surgir algo ainda melhor e que enterre definitivamente as roçadeiras :)
no Brasil ainda estamos muito atrasados , estas celulas M1 já se usam lá fora ha uns 2 anos e até agora é raro o pessoal usar aqui (eu nunca vi voando pessoalmente ninguem alem de mim...). fora isto tem a questão do preço , mas estas celulas M1 acabam definitivamente com o problema , duram muito e são resistentes , entao...

olha só:

Em 6 de fevereiro de 2008 foi publicado que a A123 Systems Inc. comprou a Enerland , da Coréia. Enerland é o fabricante das células usadas nas Thunderpower e nas Flighpower EVO. A compra ocorreu em 2007. são as melhores células lipo existentes no mundo.

algo muito grande está por vir. vindo algo que seja leve como uma lipo , e com as caracteristicas das LiFePO4 , logo logo os voos nos clubes serão muito mais silenciosos (e limpos...)
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Silencioso?

Nã-nã-não... Serão barulhentos ainda sim... Pelo barulho do vento sendo cortado ao invéz do som dos glows! XD

É como você disse: "é só uma questão de talvez 1 ou poucos anos a mais para surgir algo ainda melhor e que enterre definitivamente as roçadeiras"

XD HUAEUHAEHUHAE
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Gostei não... e o bate-papo entre as cargas??? não vai mais existir!!! =(
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

em 8 minutos dá pra bater muito papo :)

aliás , depois que vc se acostuma , 8 minutos é uma eternidade... 12 minutos de carga então chega a dar sono.... crueeeeellllllll!!!!! uaehuaheeaaea

agora falando sério , a asinha da foto puxa 32A... acelerando tudo dá 5minutos de voo cravado. se não acelerar tudo e fazer um voo lento , chega a 15 minutos... o legal da história: tempos de voo superiores ao tempo de carga!!!
Responder