Página 3 de 4

Enviado: Ter Nov 24, 2009 8:56 pm
por Pedro Guilherme
Rafael
Me tira uma duvida, o véio aqui já não enxerga tanto como antigamente....rs....mas na página desta sua revista " Um quarteto afinado R/C" me parece um planador ou motoplanador Gaivota com motor em cima da asa. Estou certo?este é o tipo do modelo que gostaria de construir em balsa.

Enviado: Ter Nov 24, 2009 9:03 pm
por Marco Antonio
Sim, é um gaivota com motor glow em um pylon

Usava um motor se não me engano de .09 a .10

Enviado: Ter Nov 24, 2009 9:37 pm
por Rafael Baldin
[quote:df68bb284f="Pedro Guilherme"]Rafael
Me tira uma duvida, o véio aqui já não enxerga tanto como antigamente....rs....mas na página desta sua revista " Um quarteto afinado R/C" me parece um planador ou motoplanador Gaivota com motor em cima da asa. Estou certo?este é o tipo do modelo que gostaria de construir em balsa.[/quote:df68bb284f]

Sim, o marco te respondeu direitinho :D

Abraços.

Enviado: Ter Nov 24, 2009 10:03 pm
por betocastrucci
A minha lixadeira da Aerobrás é do inicio dos anos 70, e até o inicio deste ano era a única que eu tinha. Ai me dei conta que podia passar por lá e comprar outras para evitar o troca-troca de lixas :D :D :D :D :D :D
E eu ainda tenho a caixa de campo número 2 que aparece no catálogo das fotos acima, também do inicio dos 70, e inclusive com a roldana de madeira para enrolar os cabos de u-control (vcc) que encaixava certinho na caixa :shock:

Enviado: Ter Nov 24, 2009 10:44 pm
por Carlos Flaquer da Rocha
O cara que faz essa reportagem é um perfeito idiota. Poderia ter prestado um excelente serviço à Aerobrás (que merece um reconhecimento maior do que sempre teve) e ao Aeromodelismo em geral. Mas ele preferiu fazer papel de palhaço.
Agora, que o Fernando parece o Stalin, parece!
Marco Antonio, há alguns meses esse Aeronca estava na vitrine e o Fernando me disse que era construção de um cliente que o tinha deixado lá para vender. Ficou pouco tempo lá. Será que vai virar um kit?

Enviado: Qua Nov 25, 2009 1:03 am
por Marco Antonio
[quote:5c3f4e9488="Carlos Flaquer da Rocha"]O cara que faz essa reportagem é um perfeito idiota. Poderia ter prestado um excelente serviço à Aerobrás (que merece um reconhecimento maior do que sempre teve) e ao Aeromodelismo em geral. Mas ele preferiu fazer papel de palhaço.
Agora, que o Fernando parece o Stalin, parece!
Marco Antonio, há alguns meses esse Aeronca estava na vitrine e o Fernando me disse que era construção de um cliente que o tinha deixado lá para vender. Ficou pouco tempo lá. Será que vai virar um kit?[/quote:5c3f4e9488]

Quando tirei a foto o Fernando me disse que o modelo estava em testes... vai saber!
Como vou passar por lá volto com respostas.

Enviado: Qua Nov 25, 2009 2:31 am
por Pedro Guilherme
[quote:096343e0d7="Marco Antonio"]Sim, é um gaivota com motor glow em um pylon

Usava um motor se não me engano de .09 a .10[/quote:096343e0d7]

Vou ter que descobrir se eles ainda tem esta planta para venda porque o kit acredito não tenha porque quando estive lá alguns anos atras não vi.

Enviado: Qui Nov 26, 2009 1:10 pm
por laerte martinez
Conheci a casa aerobras em 1958 na rua dom josé de barros sinto o cheiro de dope e cola na minha lembrança até hoje cheguei a construir varios modelos para a loja tamanco b, gaivota tucano vcc varios rc isso na decada de 80 realmente concordo que eles pararam no tempo comprei meu primeiro radio rc em 1974 fabricado pela OS modelo cougar diamond pelo preço de hoje equivalia a1000dolares carissimo eram os primeiros rc proporcionais sinto saudades pois me proporcionou varios momentos de alegria e felicidade que todo aeromodelista sente infelismente o nosso pais e do futebol e nos sempre somos renegados ao segundo plano desculpem o desabafo abraços

A Casa Aerobras está com problemas?

Enviado: Sáb Mai 04, 2013 11:29 pm
por GabrielPHahn
Pessoal, sei que este é um tópico antigo, mas queria ter notícias da Casa Aerobras.
Como sei que uma grande parcela dos frequentadores do forum são de São Paulo/SP, acredito que poderia dar alguma noção.
Enviei um e-mail há alguns dias para eles para dois endereços, um que era remetente de e-mails enviados a mim há alguns meses, o outro era o e-mail oficial. Recebi uma mensagem de retorno de endereço não encontrado para o e-mail anunciado.
O site não está mais no ar, nem mesmo aquela versão simples, com cara de feito há muito tempo atrás.
Ah! Se pesquisar no Google, nem mesmo link do site é retornado mais...

Eles estão com algum problema, ou é apenas de ordem tecnológica?
Como não posso efetuar ligações para eles em horário comercial, meu único meio de comunicação passa a ser o e-mail.
Agradeço se alguém puder passar alguma posição...
:)

Enviado: Dom Mai 05, 2013 5:35 pm
por Alvaro Sala
A Aerobrás está funcionando normalmente, de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 8 às 13.
Acho que eles recebem e-mails num XT com monitor de fósforo verde ou coisa parecida.

Gabriel,
Se o conteúdo do seu e-mail for publicável, poste aqui que eu ligo pra lá e falo com o Fernando. Se não, mande MP.

Também pode tentar enviar uma carta de papel daquelas que a gente põe no correio, se bem que não tenho idéi de quem abriria a correspondência lá.