Belt cp v2 vale a pena?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Manda um rotor de copter x 450 nele que fica melhor, pelo menos quem já fez diz isso. E se for comprar esse kit aí mesmo, compra na www.helibrasil.com , mesmo com o frete sai mais barato.
Avatar do usuário
Ferrinho
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 6:08 am
Localização: Maceió/AL

Mensagem por Ferrinho »

[quote:dded8769f9="diego_bf2"]Com frete já, mas com chance de ser taxado ao chegar no brasil.[/quote:dded8769f9]

A taxa varia de quanto a quanto?
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Acredito que seja a mesta taxa sobre os eletronicos, que é de 60% de imposto de importação + 12% de ICMS. Que na minha opinião é um absurdo.
Avatar do usuário
Ferrinho
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 6:08 am
Localização: Maceió/AL

Mensagem por Ferrinho »

[b:2bf1a6e44d]diego_bf2 [/b:2bf1a6e44d], se for isso é um absurdo mesmo.
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por rnelias »

Só se paga ICMS para envio expresso (EMS, DHL, Fedex). Se for por Air Mail só te cobrarão os 60% sobre o invoice (valor final da compra, ou seja, produto + envio). Existe lojas que, cientes disso, declaram valores inferiores para reduzir nosso prejuízo na taxação.

Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:

[i:75cac8fb1d]We Know How to Ship! Steps for Easy Custom Clearance:
1. Your parcel will be shipped under personal name and declared as "hobby/model parts" gift with low value, around US$40-60 for RTF parcels, $10-20 for spare parts parcels. We will handwrite on all the shipping forms.
2. A low value invoice (40% of original price) is included inside the parcel, your local custom cannot see it unless they open your parcel. Our experiences tell us that this is the fastest way to get through the custom check.
3. The colourful gift box of RTF kits will be flipped inside out, so your local custom cannot see the description on the packaging as well as to protect the colour painting. Fragile products are fully bubble wrapped.
4. CE & FCC logos are shown on manual & inside the box.
5. We recommend to ship maximum 2 RTF/ARF packs (with spare parts) for each order, please write below for any reques[/i:75cac8fb1d]
= Hugo =
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 3:41 pm
Localização: são paulo, sp

Mensagem por = Hugo = »

[quote:cd307e419a="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:cd307e419a]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:cd307e419a]diego_bf2[/b:cd307e419a]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b]
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:183e4ea847="= Hugo ="][quote:183e4ea847="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:183e4ea847]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:183e4ea847]diego_bf2[/b:183e4ea847]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:183e4ea847]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.
"Já chegou o disco voador!"
= Hugo =
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 3:41 pm
Localização: são paulo, sp

Mensagem por = Hugo = »

[quote:3230881130="valter_ribeiro"]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:3230881130]

Foi mal, eu tinha visto o último post em março e confundi com maio, mas nem é tão antigo assim vai... Só 1 mês e pouco =)

Sobre o imposto eu já estudei bastante, não é só 60%, no caso de EMS tem mais o ICMS de 18%. Só perguntei pq queria ter certeza se não teve mudanças pq o que eu andei lendo era um pouco antigo.

Obrigado pela dica do rc711 :wink:
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

[quote:d3d20533b1="valter_ribeiro"][quote:d3d20533b1="= Hugo ="][quote:d3d20533b1="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:d3d20533b1]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:d3d20533b1]diego_bf2[/b:d3d20533b1]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:d3d20533b1]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:d3d20533b1]

:twisted: :twisted: :twisted:
Ja lenhei mesmo. :D
Ja comprei peças de reposição, ja chegaram, ja arrumei, ja estou hoverando denovo. Só que muito melhor agora com o DX6i :D
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:011a7d352d="diego_bf2"][quote:011a7d352d="valter_ribeiro"][quote:011a7d352d="= Hugo ="][quote:011a7d352d="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:011a7d352d]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:011a7d352d]diego_bf2[/b:011a7d352d]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:011a7d352d]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:011a7d352d]

:twisted: :twisted: :twisted:
Ja lenhei mesmo. :D
Ja comprei peças de reposição, ja chegaram, ja arrumei, ja estou hoverando denovo. Só que muito melhor agora com o DX6i :D[/quote:011a7d352d]
:lol: :lol: muito bom rapaz, arrumei o meu ontém e voltei a ativa também.
"Já chegou o disco voador!"
Responder