Compra de Belt CP V2 nesse site. [Chegou :D][Já lenhei] =(

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Diego, para fazer o heli parar de girar a cauda você deve mudar a posição do servo de cauda, um pouco para trás ou para frente, é por ensaio e erro, puxe um pouco para trás e veja se aumenta ou diminui a rotação, vá mudando de posição em pequenos espaços, pois já faz muita diferença.
"Já chegou o disco voador!"
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Tentei fazer isso agora.. queria ver o quanto ia mudar, coloquei o máximo que dava para trás... continuou rodando para o mesmo lado... coloquei o maximo que dava para frente... continuou rodando para o mesmo lado.... estranho, parece não ser ele.

É normal o rotor da cauda parar? pois eu começo a dar aceleraçao e ele começa a rodar, quando eu chego no 50% de aceleração ele para de rodar. Pode ser isso?
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

É, se o rotor de cauda para ele vai rodar mesmo. Comportamento estranho mesmo. Como seu gyro é trava cauda eu nem sei o que dá para mexer nele, pois o meu belt é o v1 e tem gyro normal.
Tenta perguntar lá no tópico dos apreciadores do Belt, aí o pessoal que tem V2 pode te ajudar.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

Tenso....muito tenso!!!!!

Cara, CP ainda está muito a frente dos meus conhecimentos.... mas helicoptero sem rotor, não tem como!


tem que ver quais as causas do rotor estar parando!
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Só pra ter uma noção.. o meu faz o mesmo que esse:

http://www.youtube.com/watch?v=9pRoDkzC1gs
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Comecei a olhar mais de perto o heli agora, e notei que parece que a correia está frouxa. tem como apertar?

Consegui, o problema era correia frouxa mesmo, puxei o tail boom um pouco mais pra trás, consequentemente esticando a correia.

Agora é só ir regulando a posição do servo, é be como tu falou valter, qualquer mexidinha ja muda :D
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Cara, estava pesquisando no heliguy e já ia te falar para ver o aperto da correia, pois ela muito folgada devia soltar quando aumentava-se a aceleração, mas ainda bem que você já descobriu, é isso ai, tem que meter a cara e ir mexendo mesmo e, com o servo de cauda “paciência meu filho, paciência”, o bicho é sensível.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Demorei para responder porque o site é em inglês e o meu inglês é tão bom quanto o meu grego, já tinha encontrado a resposta, mas estava difícil de entender...kkkkkk
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Que isso, ja ajudou um monte... era pra eu deixar de ser vadio mesmo..

Larguei o Xbox aqui e foi analizar o heli :D
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

em resumo, se o heli tem helices, é porque elas devem girar! se não girar, ou tem problemas ou você está pilotanto um Carro!


heheheehehhehehe
Responder