12CH BlitzRCWorks Super MiG-29

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:74657c7e79="renatoub"][quote:74657c7e79="juninhodunai"][quote:74657c7e79="neto_guima"][quote:74657c7e79="juninhodunai"]Eu estava juntando pra comprar o "Habu - Parkzone" agora vou juntar mais um pouco pra comprar esse Mig-29.[/quote:74657c7e79]

Vai pedir direto e mandar entregar aqui no brasil ??[/quote:74657c7e79]

Vou sim, vou pedir....
aBraço[/quote:74657c7e79]

Amigo não é uma boa falar essas coisas aqui no fórum, edita seu post e tira isso, pode ter pessoas olhando o forum e que a gente nao quer que saibam que fazemos isso...[/quote:74657c7e79]

Não sei, o porque pois ja ouvi varios falando nisso aqui, foi onde eu descobri.
Mais de qualqr forma esta editado.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
renatoub
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Seg Ago 22, 2005 2:02 pm
Localização: São Luis - MA

Mensagem por renatoub »

É melhor a gente prevenir do que remediar....
não concorda???
e por falar nisso, cara esse avião é show, mas não é uma boa pra começar....
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

O que não gosto muito em algumas lojas é que elas não especificam corretamente o que estão vendendo. No vídeo o cara tá usando um tx JR12 (aprox. U$1500) que possui recursos como ajuste de velocidade do servo, por isso o flap abaixa suavemente e na specificação não menciona o rádio que vem nele.
Por via das dúvidas manda vir ele sem a eletrônica
http://www.bananahobby.com/2068.html
Daí da pra montar com sua eletrônica e usar um rádio de 7ch, pois desculpa a sinceridade, quanta frescura (Cockpit Ejection, Brake Parachute Ejection, Smoke Actuate)
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:2290086fb9="Euripedes"]O que não gosto muito em algumas lojas é que elas não especificam corretamente o que estão vendendo. No vídeo o cara tá usando um tx JR12 (aprox. U$1500) que possui recursos como ajuste de velocidade do servo, por isso o flap abaixa suavemente e na specificação não menciona o rádio que vem nele.
Por via das dúvidas manda vir ele sem a eletrônica
http://www.bananahobby.com/2068.html
Daí da pra montar com sua eletrônica e usar um rádio de 7ch, pois desculpa a sinceridade, quanta frescura (Cockpit Ejection, Brake Parachute Ejection, Smoke Actuate)[/quote:2290086fb9]

Isso eh verdade, não especificam muito, também gostaria de saber qual o radio e uma foto dele.
Agora sobre frescura ai vai de cada gosto, pra mim se não tivesse essas "frescuras" eu não compraria, dessas "frescuras" a unica que não iria usar eh a FUMAÇA.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
rogeriogubert
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qua Mai 12, 2010 6:32 pm
Localização: cascavel, paraná

Mensagem por rogeriogubert »

[b:3696f69713]juninho[/b:3696f69713], quando a esmola é grande o santo desconfia...

Um rádio 2,4ghz de 12ch é mais caro do que o próprio aeromodelo.

Então ai pode ter "treta"...

Mas se for confiável e vier tudo o que falam... o preço tá ótimo.

Estou [b:3696f69713]penando [/b:3696f69713]pra construir o meu CAP 232 de balsa... logo não tenho dinheiro para comprar um destes.

Mas que tá barato, tá !
Se der lenha nunca mais voarei... hoje!
Avatar do usuário
davidmeke
membro
Mensagens: 169
Registrado em: Dom Abr 26, 2009 10:09 am
Localização: Americana - SP
Contato:

Mensagem por davidmeke »

Fala Juninho..

O jato é muito bonito mesmo! Mas se voce tem a intensão de trocar motor e esc, eu nem pensaria 02 vezes, e traria a versão arf! Por alguns motivos..

- Eu nao gosto e não confio na eletronica que vem embarcada nesses modelos RTF (são fracas demais - Experiencia propria!)
- O radio de 12 canais não deve ser nada top e outra, voce nunca mais encontrará um receptor compativel com ele, ou seja, é só pra esse jato!

Por esta grana e pela tarifação que irá pagar (pelo peso e tamanho - certeza!), aconselho trazer a versao ARF e instalar a eletronica que voce confie.

Pelo valor, sugiro que compre um radio "confiavel" de pelo menos 07 canais, usadinho, que dá pra instalar muita coisa...

De qualquer forma, a escolha ainda é sua, entao desejo sucesso aí na compra, pois é muito bonito!

(E nao esquece de postar umas fotos da montagem e do voo pra gente!)
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:0dfc668525="davidmeke"]Fala Juninho..

O jato é muito bonito mesmo! Mas se voce tem a intensão de trocar motor e esc, eu nem pensaria 02 vezes, e traria a versão arf! Por alguns motivos..

- Eu nao gosto e não confio na eletronica que vem embarcada nesses modelos RTF (são fracas demais - Experiencia propria!)
- O radio de 12 canais não deve ser nada top e outra, voce nunca mais encontrará um receptor compativel com ele, ou seja, é só pra esse jato!

Por esta grana e pela tarifação que irá pagar (pelo peso e tamanho - certeza!), aconselho trazer a versao ARF e instalar a eletronica que voce confie.

Pelo valor, sugiro que compre um radio "confiavel" de pelo menos 07 canais, usadinho, que dá pra instalar muita coisa...

De qualquer forma, a escolha ainda é sua, entao desejo sucesso aí na compra, pois é muito bonito!

(E nao esquece de postar umas fotos da montagem e do voo pra gente!)[/quote:0dfc668525]

O radio concertesa, eh desses modelos estilo E-sky/ HK etc.. vi no rcgroups, que estes modelos RTF, os servos etc são bem fraquinhos. I no meu eu penso em trocar mesmo os motores pra deichar ele mais rapido, apesar que o Jato e escala neh i não e pra ser rapido. Mais David acho que vou pegar e ARF mesmo viu, que ai monto do jeito que eu quero. Mais vai demorar um pouquinho pra eu comprar o jato.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
luis f14
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 10:10 pm

Mensagem por luis f14 »

Olá amigos realmente este aeromodelo é imprecionante o meu acabou de chegar esta semana, véspera de ano novo. Comprei o kit completo com radio e tudo mais, porem a alfândega segurou os cilindros de gás das bombas de fumaça. Mas estou fatisfeito com o avião, ele é grande e muito bonito, ainda esta na caixa e vou montalo ainda. Abs.
Cadete do ar
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Fiquei muito interessado nesse jato, o unico problema e que eu nao conheço a loja e nao sei se é de confiança!
Se eu comprar ele eu vou colocar meu radio de 6ch mesmo, so vou usar o vetor thrust e os comandos normais mesmo!
Mas uma coisa eu fique sem saber, ele usa o mesmo sistema dos jatos 3D que é o vetor thrust, minha curiosidade é se ele segura no torque roll =D
................
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:56e5b7b692="diegovkf"]Fiquei muito interessado nesse jato, o unico problema e que eu nao conheço a loja e nao sei se é de confiança!
Se eu comprar ele eu vou colocar meu radio de 6ch mesmo, so vou usar o vetor thrust e os comandos normais mesmo!
Mas uma coisa eu fique sem saber, ele usa o mesmo sistema dos jatos 3D que é o vetor thrust, minha curiosidade é se ele [b:56e5b7b692]segura no torque roll [/b:56e5b7b692]=D[/quote:56e5b7b692]

Não ele não faz isso, mais já pensei 10x, vou juntar e montar o Habu v2 da E-flite.
Fica top.
C-17 em construção::✈
Responder