Cesna 182 Art-Tech - IMPROVED

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Vinnie385
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 8:36 pm
Localização: Cruzeiro - SP

Mensagem por Vinnie385 »

Valeu thiago...

Abcs
cacahespiremidio
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Fev 20, 2012 11:03 pm
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por cacahespiremidio »

Olá pessoal, sei que o tópico é antigo, mas somente agora, depois de muito tempo, é que fiz o upgrade em meu cessna.

A questão da bateria, no meu caso uma lipo 3s de 1300mAh, estava pensando em cortar a caixa da bateria original, aumentando ela em uns 5mm na longitudinal, para poder colocar a bateria ali.

Gostaria de saber se alguém já fez dessa forma, e se assim conseguiu manter a posição do motor, ou seja, sem ter que aumentar o downthrust com calços no montante.

Se sim, quais foram os resultados?

Obrigado desde já.
Vitor Campos
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Dez 21, 2012 6:08 pm
Localização: Colina, São Paulo

Mensagem por Vitor Campos »

Você pretende usar baterias maiores? Se sim, veja os pontos positivos e negativos disso! Lembre-se do maldito do CG do avião e do peso extra. :/
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Amigo, volte umas páginas; http://e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=900310#900310
djcharlesx
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Set 01, 2010 5:50 pm
Localização: maringa

Mensagem por djcharlesx »

Ola amigo, tudo bom ?
Esse foi meu primeiro aero, nunca consegui voar com ele com a eletrica que vem nele (apesar que naquele epoca nunca tinha voado), dai me sugeriram mudar o motor, um emax, helice 10x4,7 e bateria 1800mah, cara, ficou outra coisa pra voar, só que o radio tive que mudar tb, pq o radio que vem nele nao gostei muito nao.

Abraco
Responder