Trovão Azul...Blue Thunder 700's com video em voo !

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

:D ....terminei a primeira parte das armas do Trovão...ficou bem escala :D

...que voçes acharom ???




[yt]t8DFoRNKtwE[/yt]
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Muito inteligente aproveitando peças de heli 450 pra montar sistema de rotação da minigun... parabens Manuel... qualquer hora vou ai em SJC ver voce voando esta obra...
Avatar do usuário
pintcher
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Sex Out 10, 2008 1:19 am
Localização: Americana-SP

Mensagem por pintcher »

me responde uma coisa,essa metralhadora soh funciona com o heli pousado neh,pois vc usa o stick para movimenta la,minha duvida eh,vc vai interligar os comandos da metralhadora no profundor e aileron? abraçosss
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:2e56b46a90="pintcher"]me responde uma coisa,essa metralhadora soh funciona com o heli pousado neh,pois vc usa o stick para movimenta la,minha duvida eh,vc vai interligar os comandos da metralhadora no profundor e aileron? abraçosss[/quote:2e56b46a90]

Hehhe :lol: [b:2e56b46a90]bem melhor ainda[/b:2e56b46a90], vou instalar um sistema HEAD TRACKER, o mesmo usado em voos FPV, quando movimentar a cabeça vai movimentar as armas.

Este pode ser ativado e desativado a todo momento, o disparo vai fica no Switch do Trainer, assim não sera necessario tirar as mãos do controle pra fazer " pontaria"

Este o link do Head Tracker II...

[url]http://fpvpilot.com/HeadTracking.aspx[/url]
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

[quote:97f2abb253="Neppon"][quote:97f2abb253="krumrick2"]Hehhe :lol: [b:97f2abb253]bem melhor ainda[/b:97f2abb253], vou instalar um sistema HEAD TRACKER, o mesmo usado em voos FPV, quando movimentar a cabeça vai movimentar as armas.[/quote:97f2abb253]
Não seria possível utilizar uma mixagem do aileron e elevator e acompanhar o movimento do stick com a "arma"?
Enquanto não chega o headtracker eu tentaria fazer :c)
Gostei das funções mixadas de até 3 funções no mesmo comando do Futaba 7C e acredito que o seu TX também possa ser programado desta forma.

Neppon[/quote:97f2abb253]

E uma ideia que pense muito, o problema e que na pratica se moviemnta muito pouco estes comandos, mal daria pra ver o movimento das armas.

Usando o Head Tracker vai fica muito bacana, ate porque e o sistema usado na realidade....

Manuel
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

:D [u:e601a91a9a][b:e601a91a9a]Andres...ta aqui funcionando o head tracker [/b:e601a91a9a][/u:e601a91a9a]:lol:

Ficou muito bom, pode se escolhar onde colocar o sensor, tipo no bone ou algum tipo de capacete !

E muito obrigado ao colega [b:e601a91a9a]Ze Camera [/b:e601a91a9a]tambem !!!.

[yt]Qdqb8UlSJ6A[/yt]
Avatar do usuário
pintcher
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Sex Out 10, 2008 1:19 am
Localização: Americana-SP

Mensagem por pintcher »

[quote:ada9b43899="krumrick2"]:D [u:ada9b43899][b:ada9b43899]Andres...ta aqui funcionando o head tracker [/b:ada9b43899][/u:ada9b43899]:lol:

Ficou muito bom, pode se escolhar onde colocar o sensor, tipo no bone ou algum tipo de capacete !

E muito obrigado ao colega [b:ada9b43899]Ze Camera [/b:ada9b43899]tambem !!!.

[yt]Qdqb8UlSJ6A[/yt][/quote:ada9b43899]

q issooooooooooooooooooo,meu deus,vc trabalha na produção de algum filme? hehehehhehehhe cara esse heli ta ficando d+,parabens mesmo,imagino o trabalho q esta dando isso ae
Futaba 7CHP / Trex 450 SE V2 / Trex Sport / CAP 232
fakerulez
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Fev 17, 2011 9:34 pm
Localização: ceara, fortaleza
Contato:

Mensagem por fakerulez »

rapaz to loko pra ver como esta esse aeromodelo agora kkkkkk pelo amor de DEUS .... atualiza as informaçoes e posta + videos kk
Iniciando no Helimodelismo.....
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

[quote:9ce533ba5c="fakerulez"]rapaz to loko pra ver como esta esse aeromodelo agora kkkkkk pelo amor de DEUS .... atualiza as informaçoes e posta + videos kk[/quote:9ce533ba5c]

Ele deve estar trabalhando direto nos projetos para levar ao GABA onde acontecerá o Model Fest, nem está atendendo o tel. Fica tranquilo que quando começar a postar as novidades, vai vir informação de enxurrada.


Turra
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

Hola pessoal,

Este projeto esta pausado por enquanto, mas ja tenho a mecanica e encomendei o cabeçote tri-pa.
De inicio estava pensando em fabricar ele, mas como o tempo esta curto pra levar pro Giant de Itu optei por comprar um rotor da Century, vou ganhar tempo pra fazer o cockpit e os pilotos.

Pra mecanica tenho um frame completo de um Miniature Aircraft Spectra G, este e um heli Gasser que levou um tombo muitoooo feio :(

depois vou colocar fotos do frame, pra quem não conhece sera interessante.

Este e o cabeçote tri-pa
Anexos
PAAAIAKBEMOCNJDF.jpg
PAAAIAKBEMOCNJDF.jpg (20.84 KiB) Exibido 12896 vezes
Responder