Cessna 182 não decola! Ajuda!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
geonobre
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Dez 21, 2010 9:07 am
Localização: Manaus-AM

Mensagem por geonobre »

[quote:d5eb434083="Bino"]Depende o q é custar barato, pra mim, um motor na HK bateria, esc, bons sai com frete 60 reais nem isso.

Pra mim isso não é barato ta de graça levando em conta os preços no brasil.[/quote:d5eb434083]

Amigos, após 40 vôos aprendendo a voar com o Cessna 182 Art Tech, lenhei o modelo no último sábado e com a queda quebraram o trem de pouso, a hélice, o spinner e o cowl, também empenou o eixo do motor.

Sei que posso comprar todas estas peças e consertar. A minha dúvida é a seguinte:

Não quero mais o mesmo motor e se tiver que mudar somente este ítem, qual seria o mais indicado?

O ESC é de 20A e a bateria que estou usando é uma LiPo 2S de 1300Ah.
Cessna 182 Art Tech
Renato - Cessna 182
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Sex Abr 22, 2011 3:01 pm
Localização: Italva, RJ

Mensagem por Renato - Cessna 182 »

Boa tarde geonobre, bom, quando eu pesquisei pra mim, vi que o e-maxx 2822 era muito aconselhado para ele, se quiser...
vlw...
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

Um 2408 com hélice 8x4 e 2s. Forte e economico.
Avatar do usuário
gustavomelopoa
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qua Jul 13, 2011 11:50 pm

Mensagem por gustavomelopoa »

Maioria dos Cessnas de diversos fabricantes vem com motor brussless e bateria lipo... ocorre que alguns distribuidores vendem modelos antigos. Compre um com tecnologia atual e não terá problemas.
lucio filho
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 10:49 am
Localização: SERRA ES

Mensagem por lucio filho »

Tambem tenho problemas para decolar porem o meu é um SKYatrec cessna128 com 98 de enverg. motor brushless bateria 3 cel. 1100MAh controle e receptor 7 canais
O grande problema é que nunca decolei com nenhum, e o meu primeiro modelo e mau consigo regular os comandos do controle no pc. Se alguem puder me ajudar agradeço de preferencia que seja aki da serra ES para que possamos falar pessoalmente ,mais nada impede de toques aki , a ajuda e sempre bemvinda
Um forte abraço a todos !!!
Aprender é sempre bom e ensinar faz parte da vida
Responder