HD Wing Camera Hobbyking

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Show essa camera.
Pelo que eu li, se não usar cartão classe 6, vai dar problemas de sincronização entre audio e vídeo. A única coisa negativa é o balanço de branco dela, que ofusca quando muda a luz. O melhor horário pra gravar e evitar isso é perto do meio dia.
[yt]ATVuq_ygG3A[/yt]
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Olá Giovani..seja bem vindo ao grupo....filma e posta aqui pra gente ver....

Mais um videomaníaco HD Wing Camera... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Lincoln...muito bom o vídeo...o local de voo é muito bom....gostaria de ter um local assim por aqui...longe de tudo...rsrsrsrsrs..

De fato essa mudança do balanço, atrapalha um pouco...mas mesmo assim acho que vale a pena...

No primeiro vídeo que postei, essas mudanças eram menores, pois o dia estava bem claro...acredito que quanto mais claro o dia menos problemas de ofuscamento da imagem...

Muito bom ter postado o vídeo aqui...

Abraço e bons voos,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Opa Rigon,
Obrigado pelo comentário. Vi os outros seus videos e ficaram bem bacanas também.
E os testes de imagem que o Daniel fez com os SDs também foi muito legal.
Quero ver se consigo fazer uma ligação pra FPV usando essa camera pra deixar na Zagi ;-)
abraços, bons voos e filmagens.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Obrigado Lincoln...

É sempre bom podermos compartilhar nossas experiências....por acaso voce é o professor de esperanto?

Abraço,

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

[quote:6a1f3cf302="Rigon"]Obrigado Lincoln...

É sempre bom podermos compartilhar nossas experiências....por acaso voce é o professor de esperanto?

Abraço,

Rigon[/quote:6a1f3cf302]

Olá Rigon,
É meu irmão o professor. Se tiver interesse te passo o e-mail dele em pvt.
Ele tb é aeromodelista inscrito aqui no fórum e fazemos voos com fpv. Se quiser dar uma olhada, ficaremos honrados com sua visita:
http://observatorium.co.nr/
abraços e bons voos.
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi Lincoln...é que já tinha visto uns vídeos com ele falando esperanto e achei muito interessante...se tivesse mais tempo gostaria de aprender...mas o tempo é muito, mas muito escasso mesmo...

Inclusive já entrei neste site e ví as imagens gravadas lá, muito boas por sinal...Fiz confusão dom Emílio Cid que por acaso é seu irmão....Como sei que ele é de São Vicente..fiz a confusão...

Por acaso voce conhece uma pessoa que voa aí (voava...) Chamada Odair Justo? Esse cara me ensinou os primeiros passos no aeromodelismo...fui muito paciente no início do hobby...

Grande Abraço,

Rigon...

obs: Vou ficar de olho no site para ver se encontro mais belas imagens....
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
Panzera
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Out 21, 2011 1:35 am
Localização: Jacareí, SP
Contato:

Mensagem por Panzera »

tenho uma wing HD e tive sorte nos cartoes kingston:
O unico problema é que a lente está suja (bem de leve) por dentro e ainda nao tentei limpar tenho medo de estragar, está colada.
2gb----- sem classe ____não trava.
4gb----- classe 4_______não trava.

eu estava satisfeito com a qualidade dos meus videos mas agora eu quero um cartao classe 10!!! meus videos chega a se passar por ridículo!

[url]http://www.youtube.com/watch?v=RpFLVpLB8-o&feature=player_embedded[/url]
.
[url]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3rZk8sMw6w0#at=58[/url]

[yt]3rZk8sMw6w0#at=58[/yt]

[yt]RpFLVpLB8-o&feature=player_embedded[/yt]
Pzr - Its we on tape!
Avatar do usuário
Rigon
membro
Mensagens: 703
Registrado em: Ter Ago 15, 2006 3:54 pm
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

Mensagem por Rigon »

Oi Panzera....legal os seus vídeos....muito bom mesmo...o problema com o cartão não foi Kingston...foi Scandisk....Não tivemos problemas com o Kingston....com os cartões class 10...ficam bem melhores as imagens...

Abraço e obrigado por postar os vídeos aqui...

Bons voos...

Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
Avatar do usuário
giovani-kb
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jun 22, 2011 2:07 pm
Localização: Maringá-PR

Mensagem por giovani-kb »

Olá Rigon, grato pelos comprimentos.
Hoje se o tempo permitir farei a filmagem, mas sei não o tem previsão pra chuva e tempo esta bem nublado. :cry:

------------------------

Lincoln, tem uma forma para ligar a saida de video e gravar junto. Ligue a camera sem conectar o cabo de video, assim que ela vibrar pressione duas vezes o botão que altera o modo de captura, ela vai entrar no modo filmagem automatica por movimento (led amarelo + azul) ai você conecta o cabo de video. (isso numa sequencia rapida)

Mas não sei se seria muito interessante utiliza-la para FPV pois assim que o cartão estiver cheio ela vai desligar ficando as cegas, dessa forma também tem um inconveniente que é um quadrado no meio da tela mas não sai na gravação.
Responder