Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

[quote:57a45f3129="Marcelaum"]Virar de cabeca pra baixo? Eh so dar passo negativo e fica de dorço....kkkkk

Que bom q avisou que o heli fica bem mais arisco, qdo o meu chegar tbm vou mudar pra amador....[/quote:57a45f3129]

Na primeira vez que ele virou eu levei um susto, porque quando eu fui fazer a curva bateu um vento aí ele inclinou demais, virou, caiu e ficou agarrado em uma planta...kkkkkkk

Eu aprendi a pilotar o meu já no modo profissional, só não pode fazer movimentos bruscos com os sticks, se não ele vai embora mesmo. Quando eu vou voar indoor eu coloco a trimagem do profundor no meio, que aí ele fica menos sensível, mas quando vou voar outdoor coloco a trimagem toda pra frente. Ele fica tão arisco que se você empurrar o profundor todo pra frente ele aponta o bico pro chão e você tem que compensar no acelerador se não ele pode até virar de cabeça pra baixo e cair. Como o heli é 4 canais, se virar de cabeça pra baixo já era, é queda na certa.
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

Pra mostrar o quanto ele é arisco, esse vídeo foi quando ele agarrou na planta:

[yt]HmtGcPIE06o[/yt]
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

Mais um vídeo. Esse aqui teve participação de um besouro suicida aos 11seg. kkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei porque esses helicopteros atraem os insetos, outro dia o meu foi perseguido por um marimbondo, ele ficou mais de 1 minuto seguindo o heli. Eu acho que eles pensam que é um inseto gigante, ficam curiosos...kkkkkkkkkk

[yt]bHyxweohvxE[/yt]
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

Nesse aqui eu quase acertei a cinegrafista aos 1min e 16seg!!! kkkkkk

[yt]eUzp-6XVOT8[/yt]
Avatar do usuário
rabt
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 12:28 pm

Mensagem por rabt »

rafaelbfa beleza, anteriormente vc falou a respeito de trimar o profundor todo para frente para ele ficar mais rápido em voos outdoor, vc pode resolver esse problema simplismente dando um toque nesse botão cromado que fica em sima do controle do lado esquerdo que ele deixa os comando mais répidos e o curso mais alongado, justamente par voos outdoor, comigo essa solução foi suficiênte e mantendo a regulagem dos braços dos servos na posição profissional.


Valeu!!!
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

[quote:f5e669b5f5="rabt"]rafaelbfa beleza, anteriormente vc falou a respeito de trimar o profundor todo para frente para ele ficar mais rápido em voos outdoor, vc pode resolver esse problema simplismente dando um toque nesse botão cromado que fica em sima do controle do lado esquerdo que ele deixa os comando mais répidos e o curso mais alongado, justamente par voos outdoor, comigo essa solução foi suficiênte e mantendo a regulagem dos braços dos servos na posição profissional.


Valeu!!![/quote:f5e669b5f5]

Que legal cara, isso eu não sabia!!! Eu pensei que aquele botão cromado fosse só de enfeite porque ele não dá nenhum sinal quando aperto. Como eu sei se está ativado ou não?
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

[quote:49646d82ff="rabt"]rafaelbfa beleza, anteriormente vc falou a respeito de trimar o profundor todo para frente para ele ficar mais rápido em voos outdoor, vc pode resolver esse problema simplismente dando um toque nesse botão cromado que fica em sima do controle do lado esquerdo que ele deixa os comando mais répidos e o curso mais alongado, justamente par voos outdoor, comigo essa solução foi suficiênte e mantendo a regulagem dos braços dos servos na posição profissional.


Valeu!!![/quote:49646d82ff]

Consegui, amigo! No centro do LCD do rádio tem umas barrinhas que mede o comando dos sticks da direita. Sem apertar o botão cromado ele mede no máximo 3 barrinhas e se eu aperto o botão ele mede no máximo 4 barrinhas. Muito legal!! Quando puder vou testar e volto aqui pra falar se deu muita diferença.

Eu acho que foi um pouco de vacilo no projeto do rádio, ele tinha que dar algum tipo de sinal quando se aperta o botão cromado. Se você não tivesse falado, talvez eu não descobrisse.

Obrigado pela dica!
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Provavelmente isso está no manual,só ler.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
rafaelbfa
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Sex Dez 23, 2011 1:53 am

Mensagem por rafaelbfa »

[quote:3a6e026dbd="jhonas900"]Provavelmente isso está no manual,só ler.[/quote:3a6e026dbd]

Amigo, eu li o manual inteirinho, mas lá não explica direito. Só está escrito assim: "Rudder Conversion Changing Button." Mas acontece que o rádio não dá nenhum tipo de sinal quando você ativa o botão, por isso eu pensei que não funcionasse. Eu só descobri porque o nosso amigo [b:3a6e026dbd]rabt[/b:3a6e026dbd] falou que realmente funciona e, mesmo assim, eu tive que pesquisar em um forum norte americano pra saber sobre as barrinhas que indicam se está ativado ou não. Eu acho que o manual deveria explicar melhor essa função.
crocao
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 02, 2012 8:06 pm
Localização: Divinopolis MG

Mensagem por crocao »

No radio de voces o visor fica como mode 1 ?
Responder