Clone 450, barato e voável

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:3676fa7f3f="tejo"]Você tem o link de um vendedor confiável, Valter?[/quote:3676fa7f3f]
Não, dos vendedores que já comprei no ebay nenhum vende esses servos.
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

E esses HENGE citados pelo luiggi? São clones de clones?

Na DealExtreme estão com free shipping:

MD933MG: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.45955

- Operating speed: 0.12sec / 60 degrees (4.8V no load)
- Operating speed: 0.10sec / 60 degrees (6.0V no load)
- Stall torque: 1.8 kg-cm at 4.8V
- Stall torque: 2 kg-cm at 6V
- Operation voltage: 4.5 - 6 Volts
- Operation current: 50mA-150mA
- Gear type: all metal gears


MD922MG: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.45956

- Operating speed: 0.09sec / 60 degrees (4.8V no load)
- Operating speed: 0.07sec / 60 degrees (6.0V no load)
- Stall torque: 1.6 kg-cm at 4.8V
- Stall torque: 1.8 kg-cm at 6V
- Operation voltage: 4.5 - 6 Volts
- Operation current: 50mA-180mA
- Gear type: all metal gears
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

São os mesmos. Henge é a marca.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Eles ficaram um bom tempo em estoque na hk...comprei os meus la, sao muito bons, fortes, rapidos e precisos...
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1821
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Comprei os meus aqui: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=140379155203&ssPageName=ADME:L:OU:US:1123

Espero que eu receba. rsrsrs
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Vendi meu Align 450 e comprei um Tarot 450 Sport...motivo: psicológico.

Quando estava com o align ficava com muito medo...vendi e comprei um walkerinha V120D02 para mandar brasa...sem medo nenhum. Aprendi muito com ele, mas...

...agora voltarei aos 450 e com este tarot, que também fico mais tranquilo com lenhas e peças...

Deve chegar semana que vem...comprei do amigo atoniollo...eheheh...

Vamos ver se sinto muita diferença do tarot para o align...se bem que iniciante do jeito que sou não devo perceber nada.

Abraços!!!
Avatar do usuário
Flyerx
membro
Mensagens: 637
Registrado em: Dom Out 10, 2010 3:13 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Flyerx »

[quote:17010d05fc="-NiHoN-"]Vendi meu Align 450 e comprei um Tarot 450 Sport...motivo: psicológico.

Quando estava com o align ficava com muito medo...vendi e comprei um walkerinha V120D02 para mandar brasa...sem medo nenhum. Aprendi muito com ele, mas...

...agora voltarei aos 450 e com este tarot, que também fico mais tranquilo com lenhas e peças...

Deve chegar semana que vem...comprei do amigo atoniollo...eheheh...

Vamos ver se sinto muita diferença do tarot para o align...se bem que iniciante do jeito que sou não devo perceber nada.

Abraços!!![/quote:17010d05fc]

amigo, quase comprei esse seu tarot do atoniollo, mas por conta de um combo que fechei, acabou saindo mais em conta eu fazer outro negócio. Gostaria muito que voce desse suas impressoes sobre esse heli, principalmente por poder comparar com align. Pois assim como vc, pretendo tambem comprar um heli mais barato pra começar manobras. hj no meu trex ja sai do hover e to indo pra la e pra ca... mas com cuidado. Se fosse mais em conta eu arriscaria mais..
T-Rex 550E - Rádio é Futaba! Infelizmente eu caí no conto do Aurora ...
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Flyerx,

Assim que chegar vou conferir tudo...não por dúvidas do nosso amigo atoniollo, mas sim pq uso futaba e ele spektrum...verificarei se as trimagens são semelhantes. Depois posto minhas opiniões, claro...

Com certeza terei um Align 550...mas antes tenho que aprender o básico, que é voar com controle total sobre o modelo, e farei isso com o tarot..eheheh..

[quote="Flyerx]
amigo, quase comprei esse seu tarot do atoniollo, mas por conta de um combo que fechei, acabou saindo mais em conta eu fazer outro negócio. Gostaria muito que voce desse suas impressoes sobre esse heli, principalmente por poder comparar com align. Pois assim como vc, pretendo tambem comprar um heli mais barato pra começar manobras. hj no meu trex ja sai do hover e to indo pra la e pra ca... mas com cuidado. Se fosse mais em conta eu arriscaria mais..[/quote]
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Só para constar...

...hoje decolei meu Tarot 450 Sport, que comprei so atoniolo...

Única coisa que estranhei foi o esc, bem diferente do Align...principalmente o sotfstart...ehehheh...

De resto dei uma regulada nos links, subtrim e lá estava ele hoverando tranquilo, fácil, suave...cauda firme sem wag (gyro HK 401), peças no lugar - eheheh - e vôo estável.

Agora quero levá-lo no Imigrantes, provavelmente amanhã cedo para voar com um pouco mais de espaço.

Bateria esquenta um pouco, mas normal...

Recomendo este kit com certeza, e se possível capricharia no esc e servo de cauda, que no meu caso é um Align...o gyro e servos cíclicos estão respondendo a contento.

Abraços !!!
Avatar do usuário
Cristiano Goulart
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 10:20 pm
Localização: Imaruí, Santa Catarina

Mensagem por Cristiano Goulart »

Dúvida: Comprar 2 kits para caso um quebrar usar o outro, ou comprar 1 kit + o KDS Flymentor e "não quebrar" o kit?
Responder