SEA BB - Depron - um verdadeiro Treinadorzão

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

ta.
mais eu ainda vou demorar muito tempo. tenho que juntar dinheiro para comprar tudo ainda...

então vou fazer o de 34" mesmo. acho que 83 centímetros é tranquilo. quando eu fizer com certeza postarei, mais vai demorar um pouco... :(

e parabéns pelo modelo, muito bom mesmo. acho que é o com a melhor proposta para iniciante aqui do evoo, ganhando até do scoutcessna, apesar dele ser mais simples de construir. :)
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

Mensagem por diguaba »

será que um de 42" voaria com um 2822 com uma bateria de 2.2Ah? ficaria meio pesado?
Avatar do usuário
punkklan
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 5:11 pm

Mensagem por punkklan »

Galera .... curti o avião ... ja estou com os moldes prontos, na verdade estou fazendo ele para dar de presente para o filhão. vou ter que testar ne :D :twisted: rsrsrs


curitiba venta muito, eu particularmente não me adapto a aviões sem aileron... acho que é por causa dos ventos.....


Minha divida é o seguinte, arisco so no leme mesmo ou modifico e coloco os ailerons ????
Avatar do usuário
jpaniceto
membro
Mensagens: 286
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 12:11 am
Localização: Governador Valadares - MG

Mensagem por jpaniceto »

punkklan escreveu:Galera .... curti o avião ... ja estou com os moldes prontos, na verdade estou fazendo ele para dar de presente para o filhão. vou ter que testar ne :D :twisted: rsrsrs


curitiba venta muito, eu particularmente não me adapto a aviões sem aileron... acho que é por causa dos ventos.....


Minha divida é o seguinte, arisco so no leme mesmo ou modifico e coloco os ailerons ????


Na verdade todos que fizemos até agora foram sem airelons e voão perfeitamente. Apesar de fazer ótimos loops, este não é muito acrobático. Na próxima semana vou postar aqui dois testes: um simplesmente acrescentando o airelon na asa do geito que ela está mesmo; o outro teste é fazer uma asa reta e colocar o airelon.
Editado pela última vez por jpaniceto em Ter Fev 16, 2016 8:56 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jpaniceto
membro
Mensagens: 286
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 12:11 am
Localização: Governador Valadares - MG

Mensagem por jpaniceto »

diguaba escreveu:será que um de 42" voaria com um 2822 com uma bateria de 2.2Ah? ficaria meio pesado?


perfeitamente!!!
Editado pela última vez por jpaniceto em Ter Fev 16, 2016 8:57 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:7d995fa86d="diguaba"]será que um de 42" voaria com um 2822 com uma bateria de 2.2Ah? ficaria meio pesado?[/quote:7d995fa86d]

Com esta configuração no de 42" ele fica com 620 gr aproximadamente e fica ótimo para o voo. O CG fica mais acertado com esta bateria.

Digo isto pois é a configuração que estou usando, só olhar as fotos lá em cima do Sea vermelho e amarelo (lego).

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

Mensagem por diguaba »

hm, obrigado por me responder. agora vou ter que arrumar depron e fita
Avatar do usuário
punkklan
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 5:11 pm

Mensagem por punkklan »

Fotinho dos moldes cortados em vinil na ploter e colados na chapa de depron :D

bateria 2.2 em cima , mas estou querendo utilizar mesmo as de 1.3 mais leves tenho 3 delas

[img:6b80446614]http://img231.imageshack.us/img231/7757/fotovpk.jpg[/img:6b80446614]
Avatar do usuário
jpaniceto
membro
Mensagens: 286
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 12:11 am
Localização: Governador Valadares - MG

Mensagem por jpaniceto »

eu voei com bateria de 1.3 mas tive que colocar mais 6 pilhas junto da bateria pra acertar o CG. Gambiarra eu sei, mas funcionou. :D

Se usar bateria mais leve vai ficar com peso de calda. Daí tem que trimar o profundor pra acertar o voo.

Seu aero vai ficar muito bonito.
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

Mensagem por diguaba »

alguem tem alguma foto pra mostrar onde a bateria fica presa? e bem no bico ou chega a ficar no BA?
Responder