montagem = extra 300s 60 seagull com rcgf 20cc=voo de teste

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
derioeng
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Ago 05, 2009 1:46 pm
Localização: Santos

Mensagem por derioeng »

Amigo Leonardo Jr.

Para a montagem em geral não tive nenhum problema, só tive um pouco de dificuldade para o posicionamento do acelerador.

Eu coloquei um servo para o afogador, e ai, a furação original não deu certo (é claro...).

Fiz algumas adaptações e ficou bom para mim.

Outra questão são as baterias, eu pesquisei no manual do fabricante, e ele recomenda utilizar BEC para a IG, mesmo se utilizar LiFe, estou utilizando uma LiFe 1000 2S com SBEC.

Já para os servos estou utilizando uma LiFe também de 1450 direto.
Por enquanto esta tudo bem.

Não se esqueça de reforçar a parede de fogo, e colocar uma contra porca no escape.

UMA COISA MUITO IMPORTANTE!!!:
Não se esqueça de colocar uma espuma em baixo do tanque, pois com o aumento da rotação e o decréscimo do nível do combustível a vibração agita muito, mais é muito mesmo o combustível dentro do tanque (faz tipo uma espuma) e faz "pular" o pescado ao ponto de vir muito ar na sução e apagar o motor.

DICA: Eu coloquei uma espuma de lavar louça mesmo em baixo do tanque, e deixei as abraçadeiras bem soltas, apenas para o tanque não subir. Então coloquei um apoio atrás para ele não se deslocar.

De resto é isso ai meu amigo.

Se tiver mais dúvidas de montagem deixa seu E-mail que eu te mando mais fotos
com melhor resolução.

Abraços.

Dério - Coruja RC.
leojr37
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Dez 04, 2011 11:22 pm
Localização: Arcoverde-PE

...

Mensagem por leojr37 »

Opa Derio , agradeço demais a sua gentileza em prestar ajuda , meu email : juniorsport37@hotmail.com

Grande abraço amigo !!!
Responder